Retomar uma Amizade

Cerca de 251388 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Uma semana de muito sucesso para todos nós, que Deus esteja a frente de todos os nossos projetos e que a gente saiba ouvir a sua voz!

Inserida por Heleniceaugusta

Um caminho, uma única direção.

Inserida por JullyD

Então... nunca gostei de ser número para ninguém, não gosto de ser mais uma, eu assumo o meu direito de ser única, é assim que Deus me fez,incrivelmente especial.
E assim eu recebo as pessoas na minha vida, são especiais,únicas, incrivelmente lindas, cada uma na sua singularidade, não são um número na minha vida, são importantes.

Inserida por Heleniceaugusta

O beijo é uma das formas do coração dizer
Que precisa de carinho e atenção

O choro é uma das formas que encontramos
Para aliviarmos nossas magoas e tristezas...

Inserida por juhwinchester

Não pise em mim como se eu fosse uma barata.
Pise como se eu fosse uma pedra.
É, uma pedra está bom.

Inserida por meiremoreira

Os fracassos devem ser encarados como uma oportunidade de aprendizado e estímulo para que você tente de novo, quantas vezes forem necessárias. Não se deixe abater pelas frustrações. Lembre-se que o segredo do sucesso é ter persistência!

Inserida por YtaloKelvinSoares

Não dá pra guardar um segredo em uma mochila e se esconder mundo a fora.

Inserida por LeticiaNassinger

Tenha em conta de uma coisa, é que no caminhar do tempo você terá amigos falsos e inimigos verdadeiros, então saiba escolher bem os amigos..

Inserida por CesarioSoldadodeCris

Cesário Soldado de Cristo nasceu em 10 de Dezembro de 1993 no Sul de Angola, no seio de uma família Católica. ingressou no Ensino Médio do Industrial em 2013, e com o passar do tempo aprendeu Inglês, e um pouco de Frances e seguiu Engenharia de Construção Civil. tornou-se Cristão da Igreja Pentecostal Carisma em 2012, no fim do mesmo ano foi Batizado nas águas, começo a publicar os seus trabalho em 2014.


Durante a sua vida, Cesário foi diversas vezes perseguido pela Católica. Em 2011 a 2012 os seus lideres católicos perseguiram ele, através de algumas complicações que se passaram na Igreja, um dos facto que o levou a deixar a Igreja Católica,e agora continua a tentar realizar novas coisas pensar mudar, remover, transformar tudo aquilo que não é bem visto aos olhos de Deus e aos seus olhos nesta sociedade.

Inserida por CesarioSoldadodeCris

Pratico o esporte mais inteligente de todos, aprecio a mais bela das artes, estudo uma ciência nunca decifrada, faço calculo sem números, conheço mais de 40.000 anos de história. Falo do Xadrez!

Inserida por liukim

Apeguei-me tão a ti.Virei uma nota só. Teu!Só você me toca.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Vou definir a gente em apenas uma palavra que é justamente a que me vem na cabeça quando eu olho pra você e quando eu penso em você... e é o que representa tudo aquilo que já passamos, essa palavra simboliza o meu carinho,o respeito, a amizade e a cumplicidade que temos e engloba tantas outras coisas... E única palavra que nos define é a palavra: amor...

Inserida por LuhSoledade

Viver é uma arte tolerante; aceita erros e tentativas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A velhice é uma condição de quem não consegue esticar o tempo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O melhor silêncio é uma bela declaração de olhos.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Toda luz que nos olhos estampamos; é uma onda eletromagnética que captamos; que prove a alma. Magnetismo sutil e denso que move as nossas emoções secretas; ora harmonizadas, ora fútil e volátil; e por elas somos guiados. Nessa longa viagem oposta
entre a busca e o equilíbrio é que acendemos a vida.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Chega de melosidades, vou me tornar uma mulher de gelo, você não merece meu sentimento."

Inserida por Gabardo1994

jesus general vitorioso q nunca perdeu uma guerra e levanta o oprimido e o torna vencedor !

Inserida por edsonjoseferreira

E mais uma vez você recaiu né? Mais uma vez colocou a musica de vocês dois pra escultar... Colocou seu perfume... Agarrou todas as lembranças... Então bateu aquela saudade boa? Saudades até mesmo das brigas né? Daquele olhar que mesmo em silencio te diz: "Me perdoa, vamos parar com isso. Eu te amo minha princesa."

Inserida por Rosemeirecsc

"O que faço com os meus pensamentos que voam tão longe pensando em você, fico em uma euforia incomum só de pensar em te ter. Já não sei o que fazer com o meu coração que entra em contradição com os meus sentidos em um ritmo apertado, doído.. Me resolveria um comprimido para sarar essa dor em meu peito? Adiantaria um band-aid para tapar esta ferida? Não, somente você conseguiria me fazer feliz."

Inserida por Gabardo1994