Retomar uma Amizade
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
Olhando para meu amor,
vejo que é tão linda quanto uma flor,
uma princesa encantada
que nunca pode ser derrotada.
O que faço sem você?
Se quando não há vejo...
me vem a vontade de morrer,
Aprendam uma coisa:
Ninguém perde ninguém, a pessoa é quem se perde!
O amor é estado de espírito, e não apenas uma relação a dois.
Quem sofre de rejeição muitas vezes não sente o amor em si mesmo.
Aqueles q vivem de solidão podem não sentir sua própria alma. Quem vive procurando um amor, não sente o seu próprio amor. Só encontramos alguém de verdade quando nos encontramos, quando estamos bem nós mesmos. Quando reconhecemos nosso real valor.
O mentiroso sempre acha que leva vantagem com suas mentiras, mas esquece que precisa de uma boa memória.
Fazei o seu melhor, por amor ou por ódio, mais uma vez o vermelho se espalha e derrama, voando com os resquícios de pétalas de esperança que se dissolvem com uma mísera vida, inútil.
SER LIVRE TE TORNA UMA PESSOA TOTALMENTE PRESA À SUA LIBERDADE, FAZENDO QUE A EXISTÊNCIA DO SER LIVRE SEJA UM PONTO DE VISTA. INEXISTÊNTE.
A vida é como uma viajem de avião, pelo qual é impossível chegar ao destino sem passar por grandes turbulências.
A vida não é uma história em quadrinhos para sermos heróis de ninguém. Tenha a extraordinária coragem de ser o seu próprio herói. De ser aquele que não guarda rancor, que ama incomparavelmente o seu semelhante , que defende intensamente seus princípios e ideologias, que se torna um herói pelo reconhecimento de seus atos e não pela fome do egoísmo.
Olhar para o céu e não sentir uma profunda reverência é o mesmo que estar no meio de um jardim florido e não conseguir sentir o seu perfume.
Temos que fingir uma alegria, sem ao menos tela.
Temos que apoiar o próximo, sem ao menos ter um com o você está ?.
Temos que ser a mudança, sem ao menos mudar o que há dentro de nós !
Como tornar algo possível sem ao menos crer ?
Quando digo que quero ser uma pessoa melhor, não estou me achando e muito menos me enaltecendo. Estou desafiando a me superar e ter resultados que me elevam como pessoa e profissional todos os dias!
Nada pode ser mais importante na vida de uma pessoa,do que ser obediente temente a Deus,pq Deus lhe será grato e lhe recompensará.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
