Resultados
O trabalho duro nunca é um desperdício, sabendo suas metas qualquer ação feita fará chegar aos resultados.
Mostre-me reciprocidade que eu invisto.
*
Quando existe reciprocidade as coisas tomam força e ficam mais fáceis de serem realizadas e os resultados aparecem.
*
É fácil ver quem só quer pra si e nada para o outro. Veja pelas suas palavras, atitudes e comportamento.
*
O que esperar de alguém que não retorna um e-mail, não responde um WhatsApp, um telefone, ou não comparece em uma reunião e nem avisa. NADA!
*
Invista seu tempo em quem também investe em você seja na sua amizade, parcerias, trabalhos ou negócios.
*
Não espere que façam por você, o que nem mesmo você se dá o trabalho em fazer. @lilianedaquino
Ao colocar alguém em frente aos seus passos, tenha a mínima certeza de que, essa pessoa irá atingir primeiro os seus objectivos muito antes de você atingir os seus.
A forma como enxergamos a vida e os acontecimentos ao nosso redor, determinam as ações a serem adotadas e os resultados alcançados.
Focar em soluções e resultados é o diferencial e a chave para o sucesso.
Sexta - feira dia de extravasar ou repensar?
Profissional mediano espera este dia para beber e extravasar!
Profissional de alto nivel avalia a semana que passou e planeja melhora da sua performance para próxima semana e a cada nova semana busca quebrar seus recordes para se tornar cada vez mais um profissional com resultados extraordinários!
Milhões de espermatozoides correram e competiram ferozmente para apenas um entrar e reproduzir. O nascimento é a primeira de muitas possíveis vitórias ao longo da vida. Escolhemos continuar lutando e vencendo ou nos acomodamos e nos conformamos com qualquer resultado.
Lider precisa ser olheiro e enxergar o potencial do colaborador, assim terá condições de extrair o melhor e obter resultados extraordinários.
Quem não acompanha e é resistente a mudanças, não fica somente parado no tempo, fica para trás e se torna pequeno perante o mundo de inovação que estamos vivendo! Seja flexível e agente de mudanças, capaz de inovar e aumentar os resultados para o mais alto nível!
Não deu certo? Tente novamente, agora com uma estratégia melhor!
O problema não está em errar varias vezes, mas sim errar cometendo os mesmos erros. Mudar é preciso para se alcançar resultados diferentes .
Não precisamos guardar nossos sonhos porque disseram que não darão certo, devemos apenas calar a nossa boca. Sabedoria é fazer barulho sem dizer nada... Fazer barulho com os nossos resultados...
Se o estilo da pessoa não for compatível com determinado método e a pessoa não for disciplinada e versátil para se adaptar, ela não conseguirá executar o método e não alcançará bons resultados, mesmo que o método seja eficiente.
Nenhum bom atleta se tornou bom parado, precisou e precisa treinar diariamente. Se você quer ser bom e melhor no que fazes, precisa dedicar, estudar, treinar. Seguindo neste caminho serás o diferencial e terás resultados cada vez mais extraordinários.
Quando eu era criança minha mãe me ensinou algo muito importante.
Ela fazia sacolé de Ki-Suco e vendia na porta de casa, uma vizinha resolveu fazer também só que a vizinha fazia com leite e vendia ao mesmo preço, resultado?
Minha mãe não vendia mais nada, todo mundo foi pra concorrência.
Muito cabeça dura, ela achava que os vizinhos e seus filhos lhe deviam lealdade, afinal ela chegou primeiro, a clientela era dela por direito, ela sentia raiva e falava mal da vizinha, perdeu muito tempo assim, até aprender que melhor do que cobiçar o alheio era melhorar o seu produto, não adianta oferecer um serviço meia boca e contar com a sorte pra se manter no negócio, você precisa inovar, se dedicar, aperfeiçoar seus serviços.
Ela entendeu que ficaria pra trás e mudou, passou a usar emulsificante, leite moça, biscoito, amendoim, coco ralado, ela viu com isso sua clientela voltar, ficar e aumentar, mas isso só aconteceu porque ela percebeu que sentir raiva e maldizer quem fazia um trabalho melhor que o dela era perda de tempo e não a levaria a lugar nenhum.
Tudo na vida é assim, podemos lamentar e maldizer quem dá o melhor de si ou podemos ser quem dá o melhor de si.
Coisas boas, satisfação, reconhecimento só merece quem se esforça por isso.
Tem se falado em sustentabilidade dos recursos do planeta, mas uma das coisas que mais se desperdiça é potencial humano. As pessoas sabem que possuem capacidade para gerar melhores resultados do que estão gerando. Se administramos a o potencial humano como se administra a pasta de dente quando ela aparentemente acabou e não se tem outra em estoque na casa, os resultados serão potencialmente melhores.
"Quase nenhum Omisso se sente mal pela sua decisão de não participar de decisões, tirar sua responsabilidade dos resultados de forma omissa, lhes dá crença garantida de que o que ele fez foi correto."
- Relacionados
- Frases de foco no trabalho e no resultado
- Frases sobre políticas públicas para desenvolver consciência social
- Ande com pessoas que te fazem crescer (frases sobre companhias que somam)
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Obter Resultados Diferentes
- Sucesso Trabalho Resultados
- A tal da sorte: quando o trabalho duro traz resultados
