Resultado
"Conselho do dia: Você TRABALHA para você mesmo, o mais rápido que você aprender isso, mais rápido vai ter RESULTADOS."
É como oferecer a própria vida, para salvar uma outra vida em caso de agressão em situação de refém, as vezes funciona, as vezes não funciona e não tem o que se fazer, parece uma problema ético, ou de escolher a luta ou não lutar.
É como fragar um grupo violento praticando barbáries como um grupo indefeso, que ainda não percebeu a sua presença, assim como deverá agir, assistir escondido e em silencio, ou lutar, mesmo sabendo que não alterará o resultado da violência que os indefesos terão, pois a sua intervenção não resultará de força suficiente para alterar o resultado e ainda você com certeza também sofrerá a morte, será um herói morto. São situação de escolher qual luta irá querer lutar, e quando, pois se não tiver qualquer chance de vencer, nem sempre valerá a pena morrer na luta, pois não alterará em nada as coisas, nem mártir se tornará.
“Da mesma maneira que comprar um livro e não ler, não te deixa mais inteligente. Saber e não executar, não te trará mais resultados.”
Ser fiel ao processo é como casar-se com a mulher que ama sendo fiel a ela, não se envolvendo com a amante que é o resultado, para assim ter uma filha que será o verdadeiro resultado do processo!
Um garoto sonhador, com sonhos que ninguém ousou sonhar como eu. Mas agora, percebo que eram apenas ilusões. Quanto tempo mais devo suportar essa situação? É momento de acordar e tomar as rédeas da minha vida. Esperar não trouxe nenhum resultado."
“Sempre é possível fazer um novo começo, infelizmente as pessoas ainda não aprenderam a largar o que não serve mais e seguir em frente…
Se o Resultado da tua escolha não foi bom em qualquer área, RECOMECE!
RECOMECE com novos princípios, metas e objetivos, deixe o Passado no seu Lugar: no PASSADO!”
"Algo só pode dar errado se não houver uma tentativa; caso contrário, você pode ter um grande sucesso ou descobrir uma nova forma de como não fazer."
Se temos PROBLEMAS, não é sentados, ou acomodados que vamos resolvê-los.
Nós precisamos de ATITUDES CONCRETAS e com CONSTÂNCIA para REALIZARMOS as MUDANÇAS necessárias.
DESCULPAS não viram o JOGO.
Não se apresse em fazer tudo de tudo,
Mas também, não espere estar tudo bem para fazer...
Fale, encare, prepare, reaja, argumente ou fique mudo,
O resultado, depende daquilo que você fez por merecer...
A qualidade é como um cofre que protege um tesouro, deve ser tão bem estruturada e implementada a ponto de não deixar os seus protegidos à mercê das irregularidades.
Na jornada da minha vida, ser Pintora Profissional, é a persistência e a busca pela perfeição esse é o único caminho para o sucesso duradouro.
O primeiro impacto do seu trabalho é no seu cliente. Transborde todo o seu empenho nele e os resultados serão voltados para você!
“Esse nosso imediatismo só nos faz querer começar. Não damos tempo de melhorar o que não tem dado o resultado esperado, e com isso, deixamos de lado para iniciar uma nova ideia.
É desafiador, mas importante, termos em mente que é o processo que traz o resultado que queremos.
Se é o que você quer, melhore o que está dando errado até que ele dê certo.”
Em muitos casos o dia da mentira não é 01 de abril. É 01 de janeiro, quando as pessoas desenham seus sonhos e fazem promessas mas não executam e consequentemente não geram resultados.
Geralmente falta: foco, prioridades, plano de ação e compromisso.
Nossas mentalidades moldam nossas decisões.
Nossas decisões moldam nossas ações.
Nossas ações moldam nossos resultados.
Surpreendida no vácuo que ansiosamente alimenta o marco que impede a recompensa, resulto em vergonha que inutiliza o desejo que saciaria a vontade de permanecer no caos
