Resultado
O agradecimento é algo tão simples e fácil de fazer, e o resultado é tão positivo , e porque não fazer?
Gratidão Deus......
Tudo o que somos é o resultado das nossas histórias, das histórias de nossos pais, avós... Carregamos a bagagem dos nossos antepassados, mas temos o poder de transformar o que já não nos cabe mais.
A realização de sonhos não é obra do acaso. Normalmente é resultado de anos de dedicação, determinação, trabalho e coragem.
Se você sente algo por alguém não esconda mesmo que o resultado possa machucar, ao menos você vai ter tirado aquele peso da consciência e ter dito oque sente.
Prosperidade na velocidade da sua vontade não é realidade.
Prosperidade na velocidade dos resultados de seus esforços, é a verdade viável há trabalhar!
"O sucesso é o resultado de muitos fracassos tentados, melhorados e corrigidos. Já o fracasso advém sempre da falta de esperança, no comodismo de acreditar que não consegue lutar para vencer os desafios da vida."
(julho, 2018)
"A espera, a expetativa, magoa-nos e o resultado disso é o medo, a negatividade e a insegurança."
in Búzio do Coração
(julho.2018)
A melhor defesa em qualquer situação é ficar calado do que subjugar o incerto resultado vitorioso diante de um conflito.
Aquilo que você está vivendo, é resultado da realidade que vc cria, vc vive de verdades ou de mentiras? Nunca é a respeito do outro e sim de vc mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp