Resultado
Basicamente, eu tenho minha vida hoje como resultado do que fiz enquanto criança. O que eu perdi? Sim, perdi os passeios no shoppping, acho, mas isso não é grande coisa porque você não ganha uma medalha por isso.
O sentido da vida além de depender do plantador (nós) é o resultado das plantações. Quem semea pouco, colhe pouco; quem não semea, não colhe; quem muito semea, muito colhe; a qualidade do produto final dependerá da forma como tratamos o produto semeado. Este é o sentido da vida.
O resultado de conhecermos a Deus é que a religião passa a estar a serviço da vida, e a vida deixa de ser escravizada pela religião.
A crença num fim iminente é o resultado da incessante busca por respostas e um sentido para a própria vida.
A geoengenharia pode combater o aquecimento global ou destruir muitas nações. O resultado dependerá do modo como essa tecnologia será usada.
Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes
Somos o resultado de um erro em uma linha de montagem, onde os objetos (pessoas) se caracterizam pelas formas irregulares ,onde as sobras de umas se encaixam nos vazios de outras e só, mas nunca se repetem em formas ou essências.
Haverá mais de você por aí?
Um espelho da minha alma que reflete ecos silenciosos, certezas particulares que se rebelam contra nossas certezas.
O voto é a arma da consciência perante uma sociedade que sofre o resultado de erros eleitorais. Mas quem disse que é fácil escolher o bom fruto entre tantos estragados?
Abraço minha tristeza
Com a intensidade da criança que me pertence.
Sou resultado de minhas consequências.
Não uma vítima das circunstâncias
mas algoz do meu destino.
volto ao exílio da minha solidão
Tão familiar e segura
Tão minha.
Na profusão de sentimentos
Sinto a harmonia do caos.
confusões, desencontros
Encanto e desencanto
Riso e choro.
Abraço a minha tristeza
Como abracei a minha alegria.
Não sei ao certo o resultado de todo e qualquer caminho escolhido, mas compreendo que ao inicia-lo, pelo menos,um fim existente é real.
As pessoas perderam a sua fé ou simplesmente a fé é tanta que apenas o resultado dessa mesma fé é o que interessa. As pessoas não tem mais tempo de orar de verdade para Deus; elas oram - é verdade - mas o fazem para conseguir coisas: Ele não está mais nos corações delas.
''Subtraía seu medo e multiplique sua coragem e o resultado sera extraordinário, conquiste seus sonhos para a vida real com determinação, fé e perseverança.''
Toda dor é resultado da falta de uma informação. O que você não conhece, está alimentando seu problema.
E agora que a velhice chegou??
Agora, é justamente a melhor hora para eu por a prova o resultado dos cuidados que tive comigo durante a jornada até aqui! Essa é a hora de mostrar a luz do conhecimento e da capacidade, que as rugas não conseguem toldar, e que só o tempo podem dar, é esse o melhor momento para que eu, assim como piso sem medo os caminhos já tantas vezes percorridos, caminhe os atalhos tão já conhecidos do amor,e sem pressa faça umedecer-se de prazer, o corpo e os olhos da mulher amada...
Ás vezes tentamos da maneira certa e não vemos resultado! Tentamos da maneira errada e o resultado é ainda pior! E eu pergunto o que nos resta? Não tentar! Simplesmente esperar!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp