Resultado

Cerca de 6009 frases e pensamentos: Resultado

"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"

Inserida por MundoKanope

A certeza para um bom resultado de um projeto colocado em prática,chama-se planejamento,quando é feito um planejamento minucioso e levado em consideração alguns fatores, sejam eles favoráveis ou desfavoráveis, tudo isto junto tende para um resultado esperado sem riscos.

Inserida por Edsonnascimento2018

SUCESSO
Sucesso é um bom resultado, um triunfo ou êxito de algo que se tentou conquistar e conseguiu, pode ser um resultado de um negócio empreendimento, ou qualquer tipo de objetivo que nos torna vitoriosos e virtuosos. Ganhar o respeito de pessoas inteligentes, o carinho de inocentes, um grande merecimento e consideração de críticos honestos, olhar o que é belo por simples admiração, ver ao fundo o interior das pessoas e conseguir extrair o que há de melhor delas, proporcionar que o lugar que vivemos também esteja bom, poder gargalhar de vez em quando e ter serenidade ao deitar, sabendo que se consegue respirar tranquilamente todos os dias nos remete ao sucesso. Eu sei bem o que é isso, já tive a oportunidade de viver esta emoção única, mas infelizmente a vida nos retrata a perversidade e nos esquecemos que apesar da luta constante e nunca achar que nada vai mudar, pois vivemos em constante mudanças, caímos por causas alheias ao nosso controle e acabamos vivenciando um drama, até mesmo uma tragédia. Mas mesmo assim nada me impede de seguir em frente, e fazer desta história uma guerrilha de superação, por isso sempre tente de novo e com certeza um dia, hei de reconquistar o sucesso outrora perdido. Hoje é feriado, dia dos mortos, que os respeito muito, mas eu enfim prefiro comemorar a vida. Aos queridos que se foram e tantas marcas e experiências deixaram fica aqui minha gratidão e peço desculpas se não consegui atingir vossas expectativas. Juro que tentei. Amanheceu!

Inserida por cassia_guimaraes

A vergonha que o resultado da mentira traz a tona,se transforma em ausência social.

Inserida por MENTEESCRITAA

"Brainstorming bem executado, sugere inovações que eleva o resultado."

Inserida por nelio_wanderley

Já tentei de tudo pelo visto não esta tendo resultado. Então o que posso fazer por te??

Inserida por Kelvin1998

As cicatrizes são o resultado de que, aprendeu com os erros!

Inserida por LucasCoelhu

Nossa vida é o resultado de nossos esforços e não de nossas expectativas

Nunca ouse falar de assunto que não conheça. O resultado pode ser bem mais desastroso do que se imagina.

Inserida por Dylugon

Querer achar motivação em outros pra nos animar, talvez não dê muito resultado, é preciso procurar em nós mesmos! Mas, o certo é que: companherismo (dar as mãos é necessário) Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Paz é, também, não precisar viver mentindo, nem enganando.
Paz é o resultado de um comportamento que não incomoda a nossa consciência quando estamos a sós com nós mesmos e os nossos pensamentos não entram em choque quando confrontamos a teoria dos nossos valores com a pratica deles

Inserida por Gracaleal

A vida é assim. Somente quem se arrisca saberá o resultado de seus limites e alcançará conquistas formadas por uma consciência crítica apreendida pelas suas conversas.

(Paulo Siuves aos pais)

Inserida por paulosiuves

Faça alguma coisa, porque o resultado de nada, nada é.

Inserida por almirsilva

Os conflitos humanos são o resultado da ganância, do poder , da ostentação, luxuria desfreada e competição de algumas pessoas poderosas(se acham) no mundo. Elas são alimentadas por aduladores sagazes. Nojo dessas criaturas que assombram a terra. Gente mediana e esnobe que não consegue ser ver feliz em completo, seja qual for a classe social. Desconhece os valores humano e a alegria de viver em uma casa modesta, com um bom emprego e com poucos amigos. A ambição é uma loucura, ela torna a pessoa egoísta, pois está movida pela inveja e descontentamento. Conseguem desfazer até da providência divina, deixando pessoas sem esperanças, provocando o caos humano, pois são vorazes estes malfeitores e nefastos . Não entendem ainda que somos um só, cada morte de crianças e inocentes morre uma parte dentro de nós.

Inserida por liliangelika

O que ninguém te contou é que a felicidade é resultado direto da responsabilidade.
Não existe benefício sem dedicação.

Inserida por drsandro

"Não adianta jogar fora de casa e não fazer o resultado, o segundo resultado mais importante é o jogo de ida, é ele que vai dita o jogo de volta, se você vai esperar ou vai atacar."

Inserida por vinniciusoliveira

Os aprendizados surgem de diversas formas e com diferentes pessoas, mas pode não ser resultado de maturidades que adquirimos necessárias às experiências. Nem tudo que absorvemos para nos polir, por exemplo, reflete busca por qualquer razão que nos mostre a importância de sermos mais solidários ou termos mais compaixão, pois isto nem sempre depende de ensinanentos, possa ser que o contato com histórias e vivências nos façam acreditar que existem realidades mais difíceis que a nossa, algumas até inaceitáveis. Nos compreendermos fora de nossas expectativas e certezas pode ser um caminho produtivo para cultivarmos a prudência, e mesmo que não seja provável que as intepéries da vida nos atinjam temos que estar preparados, afinal cada um vive sob leis e regras que acredita, e neste sentido o retorno chegará com bônus ou ônus. O bom é sermos justos e atentos, ainda assim não estamos isentos de absolutamente nada, por isso é válido pensar que não precisamos passar por nenhum sofrimento para nos tornarmos ua pessoa melhor, um bom começo é compreedermos e respeitarmos o sofrimento dos outros.

*John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

Do que adianta vencer quando o resultado da vitoria é ter que viver com a dor da culpa.

Inserida por renerbrito

A excelência, a qualidade, o resultado positivo, o êxito, a vitoria, as conquistas, o sucesso merecido; a vida, o amor, a felicidade, as experiências, a sabedoria, o crescimento, a maturidade, a trajetória, a valorização, a honra, o reconhecimento, o protagonismo, a autoridade, o poder, a transcendência. E, tudo o que é diferenciado leva tempo!
A vida é rápida demais pra viver em decrescência, decadência e excrescência.

Busque a excelência.
Escreva a tua história.
Construa o teu legado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O saber é uma operação de complexo entendimento, tem a multiplicação como resultado da divisão.

Inserida por jose_filho_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp