Responder
Se um dia você vier me humilhar e eu nem uma palavra te dizer ou muito menos responder sua provocações saiba de uma coisa não perco tempo com pedras apenas as ignoro.
Quando não sei o que responder envio-lhe a letra de uma música!
Alguém já pensou na resposta por mim!
"As vezes me perguntam: 'Devo me entregar por inteiro?' Eu costumo responder Que SIM !
Por fim, caso acabe, não é justo apenas uma pessoa sofrer, afinal um relacionamento acabou em 2 pedaços".
Não tenho tempo !!
Quando alguém lhe responder que:
-Eu não tenho tempo ou agenda !!
Fique preocupado , ele deve estar com uma doença existencial grave !!!!
"
Pois o homem que não é solicitado , não evolui em nenhuma escala da vida "
Se deitares sobre mim sentirá o efeito do meu coração, o efeito esperado a seu corpo;
Responder-te-ia com o meu coração, guardando-te para um eterno cultuar nas mais sinceras das atenções;
Pois os meus sentimentos são a segurança do teu coração, com desejos repentinos para lhe preservar de toda cilada armada contra ti;
Não negues tais benefícios a meu coração para que todo poder do amor lhe possa conceder;
Quando as pessoas me perguntarem por que eu escolhi você, eu vou responder:
Porque ela me escolheu também!
Mas antes dela me escolher...
Deus já havia nos escolhido um para o outro!
Amo amo amo amo você! Vc me inspira!
“As pessoas te veen cortada e perguntam o motivo! Você pensa em responder quando lembra que ela nunca irá entender!”
O amor não é outra coisa senão isso: o fato de que o outro possa não responder ao seu chamado, de que ele esteja sempre livre para não responder, e que, não obstante, apesar de tudo - apesar de tudo, todo o resto e todos os outros - , ele responda. E justamente a você. A você e não a outra pessoa.
E, finalmente, você aprende que só o tempo é capaz de responder a certas perguntas, sarar certas feridas e despertar os sonhos guardados.
Para os casos de relacionamentos frustrados:
01. Responder sempre que está bem
02. Só falar quando puxar assunto
03. Não esquecer essas coisas
04. Se contentar que vai ser assim
05. Por ultimo e mais difícil: Esquecer a pessoa.
Responder alguem com arrogância, só vai ajudar o outrém a pinçar uma imagem desnecessária de sua pessoa.
Alguns tentarm responder aos questionamentos da vida com receitinhas ou com chavões piegas; assim, confundem simplicidade com simplismo
Trocar de assunto é coisa de político.
Mestres em responder às perguntas com outras, de mudar de assunto sem que a maioria perceba e de tentar convencer que os fins justificam os meios, temos visto os maus políticos levarem vantagem quase sempre.
São eleitos em voto de protesto, permanecem imerecidamente nos cargos por força do arcaico sistema judiciário e ressurgem das cinzas como fênix, porque os que vêm chegando são piores dos que não foram.
Guarujá perdeu a chance de manter a qualidade de vida e o glamour que havia conquistado faz mais de vinte anos.
Conta um amigo, corretor de imóveis de sucesso na cidade, que ao ser eleito Waldir Tamburus carregava a esperança dele e do pessoal mais esclarecido, que percebia a catástrofe que poderia ocorrer caso as invasões que geravam as favelas não fossem contidas.
A completa falta de ação gerada pelo erro naquela escolha desencadeou a decepção do empresariado e a ascensão de Maurici Mariano, segundo quem o conheceu nas origens, advogado pobre, sem brilho na profissão e um agudo conhecimento da arte de embromar.
Nem bom orador, nem alto e bonitão, nem bem quisto nem mal quisto, Maurici Mariano tomou fácil as rédeas da política local e permitiu que uma das muitas criações do prefeito Jaime Dayge, o bairro de Morrinhos fosse transformado em moeda política nos primeiros anos e força política depois de assentadas algumas das centenas de famílias oriundas das favelas. Milhares de outras foram preteridas na doação daqueles terrenos, privilegiando vereadores da época que os doaram a correligionários, inviabilizando o que na época poderia ser a solução para acabar com as favelas.
Tido por muitos como político que fazia política vinte e quatro horas por dia, Maurici Mariano incentivou de fato a grande e triste obra que vemos hoje. Milhares de favelados que precisam de quase tudo administrações sucessivas que fizeram quase nada.
Continuo, quando der, com as administrações de Maurici Mariano e histórias que andam na boca do povo.
Antes quando me perguntavam qual era o meu maior medo, eu saberia responder sem dúvidas, perder quem eu amo. Tempos se passaram, e percas foram inevitáveis, percebi que nada é pra sempre, e tudo tem seu fim, vai de um amor de namorados, a um amor de mãe. Hoje em dia, talvez consiga superar uma dor de perca, eu disse talvez, pois é uma dor inigualável, e não existe nada pior, nada mesmo, acredite em mim. Foram tantas percas na minha vida, que hoje eu não sei se dou risada do destino, ou se choro por mais uma pessoa que ele me levou. O destino costuma nos pregar peças conforme o tempo passe, e justamente em momentos altos da vida. Tenho certeza que os que se foram, estão em algum lugar bem melhor do que esse mundo monótono que vivemos hoje em dia, na verdade, acho que qualquer lugar hoje em dia, é melhor do que ao lado dessa humanidade. Porém, a saudade, resta realmente pra quem fica, e não pra quem parte. Hoje, tento aproveitar e fazer valer ao máximo cada segundo ao lado das pessoas que amo, vivo falando eu te amo a elas, não por falsidade, e sim por não saber qual será o último que darei a elas. É como eu disse, o destino prega peças, lembro como se fosse ontem, eu brincava com o meu amigo, em um balanço, disputávamos quem conseguiria ir mais alto naquele brinquedo, aproveitamos ao máximo, porque no dia seguinte, ele iria viajar, passar as férias com o resto dos familiares dele, brincamos a tarde inteira. Cheguei em casa, dormi sabendo que meu amigo viajaria naquela mesma noite. Acordo de manhã e recebo a notícia que ele morreu em um acidente do carro que ele estava com um caminhão, e desde aquele dia, achei melhor não me apegar, porque sempre iria ter a famosa perca daquela pessoa, o destino sempre leva quem amamos, aproveito ao máximo com quem eu amo, pois daqui talvez um segundo, pode ser muito tempo, e a pessoa já poderá ter partido.
