Respeito no Relacionamento Amoroso
Jamais pense que é auto-confidente, respeito próprio costuma desaparecer na primeira tempestade da alma.
Cuidado, as pessoas respeitam o que lhes parece convincente até quando não precisarem mais. Pensamos que somos a torre principal do castelo, mas nunca sabemos o que se passa na imaginação de alguém. Quando menos esperamos, as pessoas vestem as máscaras de lobo e implodem o edifício da confiança, sem dó nem piedade.
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
Mulher não e um objeto que você usa e joga fora, elas merecem ser tratadas com respeito, tá brigado com a sua namorada fala o seguinte pra ela:
"Eu troco a festas, noitadas e as minhas amigas por você,você e tudo e não um tanto faz " garantia de sucesso.
Não tenho medo da vida
Mas respeito cada momento
Com ar de descontentamento
Desisto de sofrer
Ando tão pensativo
Mas tudo deixa de ser
No momento em que penso em vc.
Toda mulher merece respeito, admiração.
Também merece uma bolsa nova
E uma tarde se sol
Toda mulher merece ter um filho
E viver as delícias desse amor
Para sempre
Toda mulher merece um bom perfume
Ainda que não seja fácil escolher
Mas isso... Ah! Isso não é problema...
Toda mulher merece um carro novo
E um bom seguro também...
(É que tá assim de barbeiro...)
Toda mulher merece respeito, admiração
E o melhor dessa terra...
Toda mulher merece ser feliz.
e eu sou assim seu completo oposto, enquanto respeito o carater das pessoas vc prefere olhar apenas o rosto.
e eu sou assim o seu completo contrario, enquanto aproveito o tempo vc so pensa no horario.
e eu sou assim diferente de vc, enquanto quero sair junto vc so pensa em ver tv.
e assim vamos nos completando, eu andando na linha e vc pelo canto!!!
É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.
Não se deve confundir liberdade com falta de respeito.
As pessoas te machucam, ofendem e, minutos depois, perguntam se está tudo bem, ou ainda procuram justificar a atitude como se estivessem certas.
Ao reconhecermos a humanidade do outro, conseguimos nos comunicar com respeito à nossa própria humanidade.
Rubenita Simey
Espelho, espelho meu
Descabelada ou bem certificada,
a essência é sempre respeitada.
Entre cremes, sonhos e perfumes,
a beleza vive nos seus costumes.
Cuide do rosto, da pele, do olhar,
pois o brilho vem de se amar.
Mas lembre-se, mulher, com todo fervor,
o mais belo cuidado é com seu interior.
Faça as unhas, escolha um batom,
mas ouça sua alma no tom que é bom.
Seja dança, silêncio ou um banho quente,
cuidar de si é estar presente.
Nem só de viver a verdade,
mas de maquiar sua própria realidade.
Descabelada ou em fina produção,
você é o centro de sua criação.
Respeito não é imposto, é oferecido; é no ato de respeitar que ensinamos os outros a nos amarem da forma certa.
Eu queria alguém que me ame, me aceite, me respeite, me acolha, me ame sem preconceito. Alguém que me ame sendo autista, que não ligue pros meus transtornos, que me ame independente disso. Que me ame e me aceite como eu sou. Que me entenda como eu sou. Que me acolha como eu sou. Que me respeite como eu sou. Que me inclua como eu sou. Que me deseje como eu sou.
Eu e minha Mulher temos um acordo, um entendimento mútuo, e isso não diz respeito a ninguém, a não ser a nós próprios.
_________Sim__
❤🌹
(Graças a Deus)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp