Respeito Atitudes o que você diz

Cerca de 17864 frases e pensamentos: Respeito Atitudes o que você diz

Saibamos dá valor as nossas vidas com amor e respeito uns aos outros,perdemos oportunidades de amar e perdoar todos dias e perdemos pessoas para a morte todos os dias de uma forma ou de outra,muitos enxergam o que está acontecendo e muitos acham que só pode acontecer com os outros e não percebem que ninguém está livre de árduas surpresas no meio do caminho...é tempo de despertar para o amor...amemo-nos.

Inserida por Ivania-D-Farias

Não consigo entender por mais que me esforce tanta falta de caráter, ética e respeito na atual POLÍTICA BRASILEIRA.
Gutemberg Landi
10.10.2019

Inserida por GutembergLandi

Amo os animais,mas prefiro as pessoas,
gosto da boa educação,
amo o respeito e a gentileza,
tudo o que não for digno eu quero distancia,
amo os excessos,
amo o sexo,
mas prefiro o amor com sexo,
não curto a falsa disso ou da quilo,
sou autentico
sou português
sou animal e tenho pedigree,
amo a vida e a vida que escolhi
uma vida vivida com forme os meus princípios
uma vida rica de emoções, rica de pessoas, ricas de espirito
rica de amor e de emoções
eu amo tudo o que se deve e merece ser amado
para atras deixei saudades e sorrisos
porque somente isso me faz feliz
o verbo ir merece ser conjugado, vivido e
bem temperado, com tempero forte
para o corpo vibrar e a alma viajar...
entre ser e estar, o melhor é curtir para não jogar fora
a vida que é breve e não se pode desperdiçar
nem mesmo num simples olhar
que ele fique para sempre, e para eternizar
o amor que nos faz amar, sorrir e chorar
sonho que nos faz acreditar, que no
mundo o que vale apena é amar...

Inserida por nereualves

A grande e positiva diferença entre a comunicação da rede social e da grande mídia, é o respeito que se dá ao receptor da informação. Não há no primeiro caso a imposição da "verdade" noticiada pelo emissor, mas uma relação de troca social... Esse processo vai definir os novos rumos das mídias mundiais... Os atos desruptivos serão parte importante do processo de evolução, para frear a grande resistência das forças opostas... Esse ato nada mais é que um risco medido, para desatar os laços com a ignorância dando impulso ao homem social, de encontro ao homem mental...

Inserida por apabranches

As minhas escolhas não te dizem respeito, certo? Errado! A partir do momento que as minhas escolhas começam a afetar outras pessoas, elas deixam de serem só minhas.

Inserida por ednafrigato

As crianças

As crianças são tesouros, eu sei,
os seus pais devem amar vocês.
Colocar respeito no seu coração,
e proteger!

Crianças um dia vão crescer
e toda lembrança de felicidade
para vocês serão saudades
da infância de vocês!

Um sorriso de alegria
em uma infância feliz
é uma bênção de Deus...

As crianças são tesouros, eu sei,
os seus pais devem amar vocês.
Colocar respeito no seu coração,
e proteger!

Os direitos seus, crianças
é um lar com proteção,
com respeito e educação...
E a escola também importa
pra ajudar vencer...

Um sorriso de alegria
em uma infância feliz
é bênção de Deus...

Crianças um dia vão crescer
e toda lembrança de felicidade
para vocês serão saudades
da infância de vocês!

Os direitos seus, crianças
é um lar com proteção,
com respeito e educação...
E a escola também importa
pra ajudar vencer...

Inserida por marialu_t_snishimura

Motivadores assistenciais, a você que desenvolve o trabalho na área social o nosso respeito e admiração. Saiba que teu gesto não transforma somente a vida dos assistidos, mas a tua própria.
Nós somos devedores sem exceção e o grande feito da colaboração seja até mesmo no ouvir o próximo, aproxima você de feitos maiores em seu benefício, sejamos então acolhedores aonde nossos gestos são de fortalecimento.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Que tenhamos em nossa Alma a sabedoria, a simplicidade e o respeito do povo indígena pela Natureza e pela Vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

PROFESSOR: O inadmissível nos dias de hoje... é ver alunos não tendo o devido respeito para com eles e ainda os agredindo... sendo que a missão deles é estar ali... somente para ensinar... orientar... e mostrar o caminho correto para se ter um futuro melhor...!

Inserida por laedicabral

O direito à liberdade de expressão exige respeito e responsabilidade dobrados.

Inserida por NinoCarneiro

Apesar de tantas controvérsias a respeito da vida, cada um de nós tem sua própria versão a respeito.
Sim, ao lermos e ouvirmos as particularidades de cada um, sendo este especialista no assunto ou não, sempre acabamos por apagar parte daquilo que já mantínhamos como certo, e por outro lado, acrescentamos alguma coisa que ainda não tínhamos levado em conta.
Porém, estas “correções” sobre a vida, são feitas numa percentagem mínima possível, pois a nossa própria concepção sobre o assunto, permanecerá, praticamente, intacta.
Se assim for, então a vida é praticamente como a pensamos, e assim sendo, temos a oportunidade de fazer dela, um mundo melhor a cada reflexão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

O segredo para evitar o pensamento limitado e defasado a respeito dos avanços tecnológicos é ver potencial e oportunidade onde a grande maioria só enxerga pessimismo e desconfiança.

Inserida por pensador

Muitos dos reclames e críticas que as pessoas têm sobre a gente, diz respeito mais a elas mesmas do que a nós, se é que temos algo a ver sobre isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

" Não É O Mundo Que Está Ruim, São As Pessoas Que Não Tem Mais O Respeito Pelas Outras! "

Inserida por luanBergkamp

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

Se a minha verdade e sinceridade são criticadas, nada posso fazer com respeito ao odor da minha "flatulência".(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Os amigos eu amo,
Os inimigos respeito
E os falsos ignoro.

Inserida por Claufafa

As necessidades são reais e, se não forem supridas a contento, qualquer Lei que se criou a respeito, torna-se pateticamente inoperante.

Inserida por carlos_alberto_hang

EU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO

Eu sou mais elo, de liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.
Mais do que as transas e os beijos,
as mãos dadas me parecem mais sinceras.
Tão ruins quanto as promessas
são as esperas.

Inserida por pensador

Cada história de vida é única. Respeito é o segredo.

Inserida por ofrancopensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp