Respeito a Humanidade

Cerca de 28366 frases e pensamentos: Respeito a Humanidade

A minoria sempre será atacada e para constatar tal afirmação basta ver a marginalização dos canhotos ao longo da história humana por estes serem uma minoria na população mundial.

Inserida por Mario11

Apelo á Paz :
Desde de que nos conhecemos por humanos , a violência , a morte, as desigualdade nos perseguem por toda a nossa historia , nós se esquecemos daquele primeiro ser humano , mãe geratriz de toda a raça humana de quem todos descendemos , raça esta que se separou em diversas nações e estados , adicionamos o ódio e o preconceito aos nossos corações , somos capazes de desprezar o outro , nosso irmão com quem compartilhamos o mesmo DNA herdado daquela nossa primeira mãe que amamentou , alimentou e cuidou de seus filhos e estes geraram mais e mais pessoas , diante as centenas de gerações que se seguiram até você ser concebido a vida , somos todos filhos da mesma Terra , do mesmo sangue , da mesma luz e do mesmo amor.

Inserida por acuriosidade

Somos apenas alguns dos tantos outros pontinhos que já pisaram e que ainda pisarão na Terra. Ela própria, inclusive, é outro pontinho azul, no meio do nada e rodeada por uma infinitude de outros pontos.

Inserida por regisness

O ser humano é frágil. Imensa, terrível e irremediavelmente frágil.

Inserida por regisness

Ser humano, muitos não sabem mais como é,ser.

Inserida por lorenabatista1

A gente pensa que é feliz.
Conversa das risadas anda por ai.
Visita os parentes.
Vai a festa,se diverte,
Fica em meio a tanta gente.
Mas não tem um amor.
Um alguém para abraçar.
Quando então chegar a casa.
Não existe outro corpo.
Para sentir calor.
E assim caminha a humanidade.
Caminhando sem amor.

Inserida por soudenis

Uns tem tanto há apresentar na forma financeira, e tão pouco na forma humana

Inserida por MateusFrassini

Criamos nosso mundo para depois destuí - lo, isso é ser humano.

Inserida por RenanDamasceno

Eu parei de procurar por monstros embaixo da cama, quando descobri que eles estão dentro das pessoas, hoje vivemos em um mundo onde tudo tem preço mais quase nada tem valor.

Inserida por Dayaadm

Tenho medo dos humanos

Inserida por CatiaCardoso

Nos tornamos previsíveis.
Nossas repostas decoradas, os dias contados.
As mesmas mentiras, as formas repetidas.
Esta ordem te deixa cego.
Achamos graça do que é trágico
Somos tão incapazes de aprender
Somos tão egoístas quanto o nosso vizinho.
Julgamos sem querer ser julgados.
Então me diz: qual o grande mal da humanidade?

Inserida por SinceraDose

O tempo é testemunha da evolução do homem, em particular, nos avanços tecnológicos. Sua busca insaciável o tem levado cada vez mais a novas descobertas, que embora tragam benefícios para a humanidade, sempre vem acompanhada de riscos e consequentemente um afastamento do ser humano da sua realidade natural.

Inserida por SamaraSantanaCamara

As pessoas precisam suprir seus vazios com mais caixas de plástico vazias.

Inserida por america22

Eis o inferno capital: As pessoas precisam pagar o pedágio e as contas.

Inserida por america22

Tudo bem que devemos matar para comer, o que é totalmente compreensível e ninguém o discute! Mas como devemos matar? Fazendo os animais sofrerem? Temos inteligência para mais do que isso.

Inserida por sk8BrownKid

A prosperidade e a PAZ não está em nossos olhos, porque estamos cegos diante de um evangelho falido que nos tem corrompido,com interesses materiais julgamento ao próximo e corrupção como a politica e justiça dos homens..falar de Deus virou politica e deixou de ser uma atitude divina...e assim a humanidade esta indo numa grande velocidade ao caos.

Inserida por PedrinaAbreu

Competição acirrada, globalização irreversível? Sua resposta não está na conquista de um conversível e sim na busca do impossível. A humanidade agradece.

Inserida por ronaldoreys

Os animais tem todas as qualidades que os seres humanos deveriam ter. Amam, devotam, tem lealdade... Vemos muitas espécies terem até caridade, solidariedade para com os seus. Não sabem o que é egoísmo do ter, nem a ganância do poder pelo poder. Sentimentos nobres que a humanidade sendo o ser pensante da natureza deveria ensinar, e não precisar aprender!

Inserida por MirnaRosa

O ser humano está cada vez mais tentando deixar de ser humano. Acho que não deveríamos ter medo de alienígenas, mas sim eles de nós.

Inserida por RickMiranda

Pessoas iguais, vazios idênticos.

Inserida por RickMiranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp