Respeite meu Jeito
Tem algo em ti que é meu
Tem algo teu aqui
Me sinto presa a ti
Achei que virias me completar
Não me roubar de mim
Eu te devolvo a ti
Falta agora tua parte
De devolver-me a mim.
O teu amor o meu amor
O nosso amor ...
Foi o que mudou o que fui e sou ,
Foi o nosso amor com nosso calor
Queimando loucamente que nos deixou
Loucos, doentes carente, ardente pegando fogo.
Foi o nosso Amor
Que mudou o mundo que um dia a dor nos
Mostrou.
Sobre as asas do triunfo, alço meu voo,
Na senda do saber, trilho meu enlevo.
Às oportunidades, adapto-me com ardor,
Num poema atemporal, forjo meu labor.
"Ninguém enxerga o que vejo nos meus olhos; por algum motivo, meu olhar é sério e morto, como um reflexo silencioso da minha alma."
Teu sorriso, oh meu amor, é raio de luz a me Guiar,
Em teus braços é onde eu encontro o meu Lugar.
Caminhamos juntos, o destino a Desvendar.
No compasso do amor, a nossa música sempre a Dançar.
- Trecho de "És Tú, sempre serás Tú".
Meu peito foi aberto, expus defeitos e entreguei a melhor e a pior parte. Eu fiz prioridade, amei em verdade.
Ele não pode me priorizar, não tampou minha ferida e nem me acolheu quando chorei e dizia que o que ele faz está criando um corte profundo. Ele me viu sobre o fogo e me deixou queimar enquanto seu ego dizia que está tudo bem, ele se cobriu em sua verdade e convenceu a si mesmo “você não fez nada de errado”.
Se o amor é ignorar a dor do amado, se é dizer em palavras e cometer outros atos, só machuca assim o homem recém chegado. Retiro me agora, pois fui dilacerada, não pelo homem mau, mas pelo homem bom que dizia que me amava.
Estou na solidão, vazia, um casco, porque ele curou feridas antigas mas abriu outras maiores por todo o meu espaço. Sobreviva. Ainda viva. Um dia, de cada vez.
Em cada verso, oh meu amor, és a minha fonte de Inspiração.
Meu Bem, és a melodia dos céus, do meu coração és a Canção.
No poema da minha vida, o autor fez com tudo Perfeição.
O meu amor é para ti e para Deus minha Gratidão.
- Trecho de "És Tú, sempre serás Tú".
VOCÊ FOI MENOS DO QUE UM CIGARRO.
Tatuei meu corpo para lembrar das piores situações que já vivi, uma delas foi você.
Você foi insignificante para mim, a fumaça deste meu cigarro tem um cheiro mais forte do que o aroma do seu perfume.
Este cigarro em minha mão quase se apagando representa o único momento feliz ao seu lado, acho isso muito pouco para alguém que me prometeu o céu e a terra.
Fiquei com você pensando que você era tudo o que prometia, mas percebi que você era superficial, sem sentimentos.
Você nunca foi o que dizia ser, nunca encontrei em você o mundo que prometia. Descobri o verdadeiro mundo quando saí da sua vida.
Você é igual a este cigarro que tenho em mãos, quando eu o jogar fora, nada em mim lembrará você.
“Eu penso e lembro muito de tudo que passei. Então, o meu silêncio contínuo é por causa das coisas que ficam na minha cabeça.”
Ah! Quando eu vejo ela!... O meu coração sorri feliz E torna-se iluminado! É como o sol Que entra pela janela Trazendo esperança e vida Ao cômodo escuro, frio e apertado... Quando ela fala Tudo o mais fica calado! Quando ela passa Tudo o mais fica parado! E eu vou imaginando Ela e eu lado a lado... Quando eu a vejo Fico sonhando acordado Na mística ilusão de um beijo!... Se ela olha em minha direção Então,mil desejos Despertam em meu coração! Mas de tudo nela, O sorriso cheio de mistérios É o que mais me fascina!... Ah!... Quando eu vejo ela Encantadora, bela e divina!... Por um instante, Num átimo doido de ilusão, É como se eu fosse dela E ela fosse a minha menina!...
Você é o meu ponto fraco
a minha falta de juízo.
Ao mesmo tempo
a minha paz e o meu equilíbrio.
_ Sueli Matochi
"Mais uma vez, meu coração se iluminou com a presença do amor, no entanto, estou disposto a abraçar o meu destino, pois percebi que suportar a ilusão de ter alguém é mais doloroso que aceitar a verdade, como diz o ditado, é melhor aceitar a verdade, por mais difícil que seja, espero... que doa menos".
Dia 31 De Dez As 02:08hrs
Obg meu amor por tudo que você faz por nós dois faz 7 messes que a gente tá junto e já conseguimos um dos nosso maior nosso de morar juntos graças a Deus deu certo nossas orações juntos ❤ Obgd meu amor
TE AMO MEU AMOR 💘
LEIA EMBAIXO ⬇️⬇️⬇️
PARABÉNS VC VAI SER PAPAI ❤👨👩👦
sabe eu quero muito ser famosa o meu sonho nao e qualquer
coisa eu quero realmente ajudar as pessoas que precisao de uma casa algo pra vestir ou comer.. mais eu sempre que falo para alguem a pessoa fala vc nunca vai conseguir mais eu tenho fe que vou conquistar o meu sonho
Preciao de ti o meu tanto que precisa de mim. Sou corresponde ao que me emociona, são fatores que levam a crer que existe vida nas formas mais variadas de existência. Sou apenas parte decálogo que permite minha permanência.
Acordei pensando em ti, o fato de não estar mais ali palpitava em meu peito um sentimento de angústia. Todo tempo investido vivia em arquivos com o peso da lembrança que corta. Sou o sangue que escorre de meu peito com o soar da primeira estocada.
Te amo Rafael, meu Bob Esponja Calça Quadrada, a sua Olivia Palito do Marinheiro Popeye te ama; meu Marinheiro Popeye hoje te espero.
De sua Isabela para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp