Respeite meu Jeito

Cerca de 116127 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...

Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.

A palavra “AMIGO” é auto-explicativa, meu irmão: ou é ou não é!

Há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso, não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiente, para sequer compreender o amor...

O mundo está perdendo as cores, sabe? Tanta gente sem encanto ao meu redor que estou cada dia ficando mais cinza. Por dentro, por fora.

Amor e coice faz parte da minha vida e do meu cavalo Ventania.

Pensem o que quiserem a meu respeito, eu não ligo. Sou uma espécie rara, sou liberto, sou desapegado, sou pleno e aceito a minha vida como ela é. Enquanto muitos buscam um amor sincero, amigos verdadeiros e uma consciência tranqüila, eu estou aqui, à sombra do sossego e desfrutando há tempos de todas essas conquistas. E nem venham me dizer que é apenas sorte. Na verdade, pra ter o que se quer, a gente tem que merecer. Quer também? Então faça por onde.

Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos de vida.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."

Eu não posso mandar no coração de ninguém, nem no meu.

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

E derrepente você apareceu... Tua grandeza tomou posse do meu ser e me conduziu a mares que eu nunca havia velejado antes.

Eu queria ter voce no meu caminho, acordar e sentir que não estou sozinho nesse quarto...

Me rendo aos teus encantos/
Deixo que tuas mãos toquem meu rosto/
Deixo que a chuva serena lave meu pranto/
E que em minha boca deixe teu beijo, teu gosto/

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

Quero num sitio morar, meu rock rural compor, e deixar a vida me levar.

Já quis saber o que algumas pessoas pensavam ao meu respeito, hoje a opinião delas não me importa. Pois elas não vão mudar minha vida, tão pouco a mim.

O tempo pode passar. Coisas mudar, outras levar...
Mas o que é meu continuará. Poderei modificar impossível atalhar.
Coisas ganharei, muitas perderei. Mas o tempo vai passar inevitável evitar.

A tua soberania é apenas um pingo de soberba, diante o meu carater.

Não existe um dia se quer eu não pense no meu futuro.Não existe um dia que eu viva por inteiro o meu presente.Não consigo viver só o hoje pois meu pensamento está muito adiante.Não é porque quero e sim porque acontece.Eu penso se meus desejos serão saciados,meus sonhos realizados,meus objetivos traçados.É uma coisa interna,uma hemorragia mental.Mas o futuro,ele é a única coisa próspera e que me faz movimentar-se no hoje.Pra mim,ele é completo,célebre e essencial.Enquanto ele não chega,disfarço mostrando que eu vivo com intensidade o tempo verbal mais vazio : o Presente.