Respeite meu Jeito
Não sei Porque Mas Procuro em outras Garotas Oque Só tem em voce , Seu jeito de me ignorar , Sua ironia , Seu Sacarmos , Seu jeito de Não saber Amar , Sua Imperfeição Tudo me faz te querer Mais . Acho que viverei para sempre nesse beco escuro onde tenho esperanças de lhe ver voltar aos meus braços , Viverei com essa culpa de nao saber se tive culpa Até Quando ? .. Voce Não passa de uma Ilusão ou é verdade que o Imperfeito pode ser o perfeito ? Essas sao 1 entre 1000 perguntas em que tento responder a min mesmo , enquanto aqui estou eu nesse beco escuro admirando a lua enquanto voce nao volta para min
Eu venho aqui prosear;
Paro pra pensar numa menina
Sabe aquela que te fascina?
Um jeito de viver que encanta
Um canto que conquista, alí a paz se faz
Alí a paz me trás , um pouca a mais de vida
Sorriso fundo, profundo.
Olhar que brilha.
Tem por entre os seus atos, maravilhas.
É uma menina mulher, grande nas atitudes
Criança quando quer
Sabe ser mãe, sabe ser filha...
Sabe ser amiga!
Sabe um pouco do lado doce da vida
Sabe sorrir de verdade
Sabe a verdade do sorrir
Chora, pois tem sentimentos.
Senti, pois também tem lamentos
Tudo para aprofundar o mundo
Tudo para aprofundar os dias
Tudo o que ela faz é mais que pequenas ousadias
Ousa encarar a dor
Ousa encarar o riso
Ousa encarar a vida
Com ou sem abrigo
Sustenta uma pintada de amor
Provém tudo profundo, do ser interior
Vez outrora é devassa
E aí está a graça;
Alegra, encanta e disfarça.
Sou fã com amor de ti, Jéssica, minha cara...
Vida... cada um vive do jeito que dá,
vive como reza a cartilha,
vive como manda a vida...
porque ela manda
e quem é esperto obedece...
mas sempre há quem é mais esperto,
manda parar, bate a porta e desce...
É mais feliz? Ou só é mais esperto?
Engana-se quem pensa que a vida é boa...
na boa... diz pra mim
Sua vida é colorida?
Sua vida vale a pena ser vivida?
Sua vida é como luz do dia?
Sua vida é pura alegria?
Na boa...
sua vida é sua vida
suada, sofrida...
de boa não tem nada.
pra viver, você sua...
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
Onde toda a esperança se desaba e nada do que queremos tanto ansiosamente,não pode ser do jeito que a gente quer!
O tempo para na parada da vida?
A vida nunca para, pois sempre existe dívida
Ha apenas um jeito de parar a vida
Quando começamos a viver de maneira omitida.
A vida só não é do jeito que esperamos, por que a espera da vida se da apenas ao singelo medo de se esperar.
Como é maravilhoso amar vc!!!!!! seu sorriso, seu jeito, suas manias, suas bronquinhas, seu cheiro, sua pele, seu carinho... Tudo em vc e maravilhoso, peço a Deus para sempre iluminar meus caminhos ao seu lado, pois o amor que sinto e a vontade de te fazer feliz e muito grandeeee... obrigado minha vida por tudo, por ser quem vc é, por ser maravilhosa, unica... a pessoa que me fez ser quem eu quero ser para a vida toda. Amo de mais amar vc!!!
Inveja e a vontade que a pessoa tem de saber como voce faz para brilhar de um jeito que ela nao brilha.
E do nada ela se faz presente...
Chega sempre sem avisar.
Hoje ela é de um jeito, amanha de outro...
Mas sempre causa o mesmo efeito, aquele olhar perdido que parece nunca passar.
E de mim ela leva sempre um pouco...
Tristeza sentimento infinito, que deixa meu mundo tão devagar.
Cada um é feliz do jeito que consegue;
Cada pessoa tem seus motivos para chorar e seus motivos para ser feliz. O que vale mesmo e tentar.
Sincera é aquela pessoa que te conquista aos poucos, que com seu jeito de ser encanta, que passa confiança, que mesmo longe se faz presente, transmite carinho, que te faz sorrir, que ao te ligar diz "so liguei pra ouvir sua linda voz".
"Gosto desse seu jeito carinhoso de sorrir no meio de uma conversa e me chamar de linda... Me desejar à distância e fazer de um telefonema uma presença real."
-Aline Lopes
"Gosto do seu jeito de me acalmar sem falar nada... Um carinho, uma piadinha boba, um sorriso, a respiração e adormecer em seus braços."
-Aline Lopes
