Renato Russo Poemas sobre a Vida
Aprenda a renascer a cada manhã. Pois nas voltas que a vida dá, você já estará com suas sementes prestes florescer!
A água escorre tranquilamente para rios, produzindo vida e harmonia a toda natureza. O sangue corre em nossas veias suavemente, levando vida a nosso corpo. No Universo tudo é harmonia a desarmonia nós que criamos.
Obrigado Deus, por tudo de bom em minha vida, e pelos espinhos do caninho, pois são eles que me fazem mais forte.
Dê pequenos passos, em vez de esperar pelo momento certo. A caminhada da vida faz-se "Learning by doing" - aprender fazendo.
Quando alguém falar mal de você pelas costas apegue se nas muitas voltas que que vida dá e acredite que em todos os planos tudo se altera e modifica. Alguns caminhos cruzam nossas vidas para nos ensinar que fé vai muito além do que o simples ato de acreditar e são estas criaturas nos fortalecem para as cruzadas que temos que enfrentar nesta grande batalha chamada viver. Adaptar-se e viver novos desafios é uma capacidade para poucos, precisamos todos os dias de decisões nos transforme, que nos faça feliz e que nos traga bonança. O resto vai continuar sendo apenas resto.
Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gestar novos propósitos e projetos de vida. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Só se aprende mesmo na vida quando avançamos sem medo, criativamente pelas diferenças e alcançamos melhores e inusitados resultados.
Talvez um dia você consiga entender que a vida é um instante, e o amor é a única fonte inesgotável para viver.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Na vida esbarramos varias vezes em pessoas que podem ser especiais ,mais olhamos pedimos desculpas,sem nem olhar nos olho, e pronto. Podemos ter passado por um anjo que nos poderia ter feito feliz.
Eu não faço mais isso eu esbarro,esbarro de novo e de novo e se me faz brilhar os olhos me encosto, encurto a distancia ,e boto dentro de um abraço...
Nos momentos de alegria! Sorria... Nos momentos de tristeza! Chore... A vida não é linear, é feita de períodos altos e baixos. Procure viver cada momento, como se apresenta e seja grato por eles existirem.
"A vida é uma grande montanha russa, a felicidade não está no final dela, está no percurso, em todos os lugares. Mas lembre-se que não tem uma segunda rodada e que não tem como voltar para trás".
A vida segue de acordo com todas as nossas escolhas,e temos que aprender com as consequências dessas escolhas,aceitando os resultados,ficando de bem com a vida ou nos revoltando e continuar errando,a escolha é sempre nossa e não adianta procurar culpados.
Ivânia D.Farias
Tão pouco tempo que se conhecemos, e parece que é uma vida, ainda não sei como vai ser o resto desta história mas confio e creio que Deus está cuidando de tudo, como fez com nós, o improvável ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou né, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propósito, e na certeza que Deus vai unir não só duas vidas mas sim vai fazer um único propósito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.
A efemeridade da vida nos induz ao antagonismo do lapso temporal, quando somos novos queremos apressar os passos e avançar no sobrenatural, já na maturidade, desejosos estamos em nos livrar da fúria cronológica, dos desgastes naturais dos efeitos do tempo, e aí já não há nada que possa ser feito. A variante temporal é uma constante.
Ao entardecer o céu está vazio e do nada aparece uma estrela iluminando e dando vida ao céu.
Assim como essa estrela,você chegou iluminando minha vida trazendo consigo um universo inteiro de felicidade e Amor,hoje sou grata por ter você.
Talvez o que dê sentido à vida não seja saber se ela será curta ou longa de mais. Mas ter em mente a ilusão de que será vivida com toda intensidade, enquanto ela durar.
O trabalho pode ensinar coisas que se aplica em qualquer fase da vida, principalmente nas mais dolorosas.
Na vida, seja como o peão do xadrez, lute, e ao chegar do outro lado do tabuleiro, poderá mostrar seu verdadeiro valor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp