Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222846 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Arvore da vida, ou melhor, dizendo arvore da sabedoria do bem e do mal. Aqui esta uma possível interrogação para nós homens, sim, uma palavra nova, o Mal.

Inserida por israelwest

Achar alta confiança em algo sem caráter e sem fé é perder o controle da sua vida e dos seus conceitos!

Inserida por leilawebs

O difícil não é fazer a vida, mas sim enfrentar as objeções que nos trilham na caminhada.

A vida é feita de aprendizagens, aprendemos muita coisa com ela e acima de tudo aprendemos a aprender, e desperdiçá-la implica desperdiçar àquilo que nos faz sermos racionais. "conhecimento" vasto do mundo e das coisas.

Nunca te deixes vencer pelo pensamento de "estou acostumado", na vida sempre há chances para mudança, mas só mudamos quando damos chance a esta chance de mudar, passo a redundância, só assim o costume ganha valor. Costume de algo digno de ser acostumado de verdade.

Sabe a vida ? Pois então ela prega peças, então cuidado. Hoje você está vivo, porém amanhã você pode não está.

Inserida por Alecy

A vida é um círculo, vicioso e corrupto, em insistirmos todo o tempo, em chegarmos a lugar algum.

Inserida por ulyssescampos

A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!

Inserida por ulyssescampos

Dizem que quem tem medo da dor, não merece a alegria. Faz parte da vida sofrer. Opte pelo que lhe faz bem hoje. Amanhã não nos pertence. Amanhã pode não vir mais e você pode ficar sem opção.

Inserida por SabrinaNiehues

Nessa nova fase da minha vida não existe espaço pra quem não decide se vai ou fica.

Inserida por jottamath

Não procuro uma pessoa pela beleza mas sim a diferença que ela faz na minha vida !

Inserida por PHSantos76

São poucos os Homens que sabem o que as mulheres querem de verdade para a vida delas

Inserida por PHSantos76

Se Jesus não for o centro da sua vida, certamente você vive um cristianismo apático, e sem propósito !

Inserida por Stamer

TUDO OQUE EU PROCURAVA..
durante muito tempo de minha vida! procurei por coisas que estavam o tempo todo comigo!! como exemplo minha felicidade!! mais através desta procura encontrei amigos verdadeiros,conheci novos lugares,e aprendi lições que levarei pra sempre..como conhecimento,uma delas é que devo estar sempre sorrindo para esconder a dor que estou sentindo,para fazer com que as pessoas que amo não fiquem triste!!e aprendi também que na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas..

Inserida por valdeir2vieira

A vida passa numa fração de segundos, não devemos nos prender a um passado de lembranças amargas.

Inserida por JFerrara

Você nunca terá o completo de Deus, se não deixar ele em primeiro lugar na sua vida.

Inserida por IagoDias

Temos de deixar de ser o ator de nossos atos e princípios e começar a ser mais o autor de nossa vida.

Inserida por theghost001

Eu sempre vou acreditar que a vida me oferece oportunidades e que Deus tem o melhor para mim.

Inserida por Heleniceaugusta

Nos momentos de conflitos, busque as alternativas da vida e seus mistérios. Pondere entre a certeza e a incerteza. A certeza em demasia, apazígua o conflito, aprova o presente, e limita a mente em busca de novos conhecimentos . A incerteza, questiona essa calmaria e estimula mudanças para o futuro.

Inserida por EdmilsonSilveira

Na fragilidade da vida o amor de Deus se faz presente, nos pequenos detalhes, jamais vistos com os olhos da humanidade, apenas sentidos dentro do coração.

Inserida por Heleniceaugusta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp