Renato Russo Poemas sobre a Vida
Pelo geito que as coisas vao, eu sei que a vida nao é em vão.
Ter você para acompanhar, é tipo um sonho a se realizar.
Difícil é superar quando acontece uma novidade em minha vida e você não está aqui para eu te contar.
A minha alma coabita no meu corpo, esta intensa convivência torna-me eternamente inseparável da vida: até à chegada da humana mortalidade.
Coisinhas de Mulher
Se a vida é uma passagem, que passemos por ela com um sorriso nos lábios; o rosto bem maquiado; um vestido levinho de seda; cabelos devidamente escovados, ou não; unhas com a nossa cor favorita; desfilando com elegância em cima de um salto 15. Toda mulher merece sentir-se linda!
A contradição que move a vida está tão explicitamente escancarada no amor que às vezes me assusto com ela. O amor que nos dá paz é o mesmo que nos tira ela.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
Poeminha do vento ... Pra "descontrariar"...
A vida é um veleiro... Cuja vela o vento leva... Vida, veleiro, vela, vento... O vento afasta a cada dia ... Vida, veleiro, vela .... De eterno nem a vida ... Só o vento!
Para a dança do sol, entre o nascer e o se pôr de todas as horas, a única música possível à vida é estar bem.
não sei quantas coisa perde mais tenho noção de quanta coisa ganhei... Só pra dizer: ``Na vida mais se perde duque se si conquista´´. Em cada 10 coisas que perdemos só ganhamos 2 em troca duque perdemos.
Em leves passos danço conforme a música é nesse espetáculo da vida que o tempo me ensina a ter paciência, por que ele responde as minhas perguntas, tenho calma na alma, canção no coração, fé e paixão, mas nem sempre razão.
Na vida eu percebí que as únicas pessoas que entram nas nossas vidas são aquelas que entram e ficam sem nos perceber...
"Amar é servir e resplandecer as memorias da vida em sintonia com as causas nobres. É apresentar as muralhas em fortaleza firme da alma, demonstrar desejos e respostas de suas palavras, de suas atitudes e sua bondade. Apresentemos agora as nossas belas estruturas em caminhadas dóceis e no amor verdadeiro. Como a resposta que Deus nos dar todos os dias."
Para vencer na vida não basta apenas ter talento,pois ele não servira de nada se você não tiver garra e correr atrás das oportunidades e força para toda vez que cair levantar-se mais forte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp