Renato Russo Poemas sobre a Vida
Um dos maiores sonhos da minha vida era ter conhecido o grande e inesquecível educador Paulo Freire, mas tive a grata alegria de conhecer Mario Sergio Cortella, belo educador na arte de ensinar.
E aí ? Mais uma vez a vida prova pra ela que príncipes não existem, que sempre virá um e provar que o amor existe tantas vezes. E um dia esse príncipe irá quebrar o coração dela e destruir todos os sentimentos que ela jamais sentiu por alguém. Deve ser algo da vida sempre irá vir um amor, dizer aquelas três palavras tão esperadas, fazer você amar e no final... Sim, vai existir um final em tudo isso . Ele vai viver como se nunca tivesse te conhecido. Como se nunca tivesse compartilhado aqueles velhos problemas e confusões que ele tinha na cabeça e só você sabia arrumar. Mas na vida você vai viver momentos de felicidade e de tristeza você pode estar passando por esse momento de tristeza agora mas no futuro você vai ver o quão tola você foi e vai rir de tudo isso. Ele pode até postar fotos com o seu novo amor, poderá fazer juras de amor . Porém no fundo ele sabe que você foi a única que amou verdadeiramente.
A vida é feita de decepções cabe a você suportar ou morrer com elas. O amor em si vai te decepcionar várias vezes mas não deixa se abalar vai na fé guerreiro um dia você encontra a dama que tanto sonhou .
Você foi o melhor dos amores, ao seu lado vivi as coisas mais doces e deliciosas da vida. Se pudesse dar um nome ao que sinto agora, diria sem medo: Saudade! Que saudade daqueles dias e noites, dos filmes, dos sonhos, dos amores a dois, do quando você me fazia feliz. Que falta você me faz! Pronto falei! Agora apaga, deleta, exclui e joga na lixeira minha confissão.
As vicissitudes da vida, não podem limitar o poder sobrenatural de Deus em nos socorrer, livrar e salvar. Confiemos sempre! Nele!
Quando Deus tem um plano na sua vida,não adianta você relutar,brigar,se afastar,tentar trilhar outros caminhos! Chega uma hora que você vai ter que voltar,se não for por amor vai ser pela dor! Reflita sobre tudo o que anda acontecendo na sua vida e pense será que não está na hora de você voltar pra Deus? De voltar ao começo,de se arrepender?
Deus está te esperando de braços abertos,basta você querer!
Viver em função apenas da sexta-feira é um grande desperdício de vida. Afinal, a semana possui sete dias, e todos devem ser aproveitados da maneira mais agradável possível. Escolha um trabalho que ame fazer, assim você não estará trabalhando mas se divertindo sete dias por semana.
"Eu tive a chance de perceber que a vida pode ser bonita quando olhada de um ponto de vista diferente."
Tem pessoas que quando começa a galgar o topo da montanha da vida esquece ou omite as suas verdadeiras origens. Eu jamais omitirei de onde vim por onde passei e aonde estou. Saúde e Paz!
SE PARARMOS NO CAMINHO POR ALGUM MOTIVO DE DESANIMO, LEMBREMOS QUE A VIDA É UMA CONSTANTE RENOVAÇÃO DE OPORTUNIDADES DE SEGUIR EM FRENTE E OLHARMOS PARA O ALTO!
Não curto essa gente que só lembra dos outros quando está no fundo do poço. Eu sei que a vida é corrida, sei que a agenda é cheia. Mas não custa nada um modesto reconhecimento por aqueles que estão sempre nos tirando do buraco e sem desconfiar das quedas.
Não devemos olhar o relógio, esperando o tempo passar, pois é a vida que conduz os minutos necessários para alcançarmos nosso destino.
“Não faça da tua vida uma ilha, nela muitos se perdem por causa do mar de ilusões que o cerca. Procure voltar para a terra firme, que faz das tuas decisões algo mais concreto”.
Deixe a luz de Deus entrar na tua casa, deixe a luz de Deus entra na tua vida. Ele te quer muito feliz neste novo dia. Amém! Saúde e Paz.
Se o que planta se colhe, estou numa fase de minha vida que incansavelmente fico podando as arestas da colheita e retirando as ervas daninhas mais persistentes e enraizadas que meus algozes semearam em meu caminho para que a curva mais adiante seja frutífera para eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp