Renato Russo Poemas sobre a Vida
Quando surgir muitas pedras em seu caminho, e as dificuldades se tornarem enormes e a vida te pregar uma peça e te derrubar. Não desista,siga em frente e saiba
que os ventos que sopram mais fortes são os que te levam mais longe.
Se alguém se encomodar com a sua vida diga assim: Meus escravos chegarão pra tomar de conta da minha vida.
Quem mais ama, mais madruga. O amor nasce com os olhos de quem pintou a vida de muitas cores, pois pintar com os olhos tapados cega a cor ao cego que vê. Esse amor, quando muito, será um amor pintado, um amor vivo e o verdadeiro sempre está com os olhos abertos, porque sempre vela.
16-04-2015
Os erros deixam rastros na vida, mas não devemos apagá-los. Com eles aprendemos a acertar.
16-04-2015
A vida é tão curta que muita gente se prepara para ela, e quando se dá por conta já é tarde.
Queria que a vida tivesse checkpoint, porque poderia relogar e recomeçar sem se preocupar com o que errar, tentar e tentar até te conquistar.
Uma das piores coisas nesta vida é quando as pessoas pensam que religião é parque de diversão, você encontra mais problemas do que solução e no final é um irmão,de religião, fazendo para você queimação.
A vida é uma dádiva de Deus e todos os homens devem ser eternamente gratos por tê-la, pelo que o dom da maternidade faz da mulher um ser especial, acima de qualquer censura social.
Estamos todos embarcados no trem da vida! Felizes os passageiros que só desembarcam dele, depois de curtirem todas as paisagens e com elas tendo aprendido alguma coisa!
odair flores
O trabalho dignifica desde que ele recompense com aprendizado e possibilite uma vida melhor; do contrário ele escraviza...
da vida não espere muita coisa, espere apenas aquilo que lhe foi destinadado e o resto com o destino vira
A vida não é simplesmente a criação de uma semente controlado por “um ser superior”. Assim vivemos e morremos a partir deste paradigma. E de fato eu me sinto assim a maior parte do tempo, e eu acho que isso se deve ao fato de que simplesmente não sabemos como á vida funciona, é nem parecemos nos importar muito, pra que ne; Costumamos dizer assim: “Deus quis assim”, ou “é a vontade de Deus”,...............SERÁ.
Sabe, eu não Tô feliz, é engraçado, as vezes tudo que queremos nessa vida é encontrar alguém e você encontra esse alguém, você é feliz com ela mas logo isso tudo perde o brilho, perde a força e você volta aquela mesma impressão absurda de que esta em falta, por dentro, por fora, tudo é vazio, tudo que você tem hoje já não lhe basta mais, e você pensa que mudou, que as coisas já não são mais completas e então você vai embora, você se desliga daquela pessoa, você encontra um novo alguém, você vivi tudo aquilo de novo, até novamente você se esgotar e percebe que não está vivendo nenhum apogeu. percebe então que o que você tinha antes disso tudo era perfeito, começa a pensar no vivido com nostalgia, sente falta das risadas compartilhadas, nas brincadeiras e pensa como era bom, e como você foi idiota por não ter percebido, como você não podia ser feliz? como não estar completo? é loucura... é pegadinha? eu não sei !
Não se tem coragem suficiente pra tentar recuperar as coisas e se há coragem há um orgulho muito maior que te prende junto ao nada, que prefere ficar parado ao dizer que errou que quer voltar que sente falta. que tá morrendo por dentro.
"Vida é tudo o que acontece enquanto você faz planos, portanto viva intensamente e faça menos planos. Planos pertence a Deus, não a nós."
Lembra o dia em que comecei conta as dificuldades da minha vida , quando agente termino pioro a situação muito mais que você imagina , mais ainda dentro mim existi tudo que ti falei, aaquela vontade de fazer família com você corro atras da minha facul mantendo a cabeça em pé com aquela saudade da gente meu anjo mais tudo bem voce me fez muito eeee , lembra ooo primeiro beijo como foi ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp