Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222440 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Não é uma maquiagem que sai com água, que nos separa de Deus! O que nos separa de Deus, é um coração endurecido, cheio de ódio, inveja e ressentimentos onde nenhum produto químico tem a capacidade de purificar.
Quantos em nosso meio se preocupam em manter suas faces limpas, suas vestes compridas e um comportamento aparentemente disfarçado de santo, mas que seu interior está despido de amor, faminto de santidade e sua alma sedenta de paz?
Se não aprendermos a nos humilharmos, a pedir perdão e a amarmos aqueles que nos ferem, as feridas ficarão abertas, tornando-se crônicas dentro de nós e a nossa alma nunca terá o privilégio de descansar com Deus.

Inserida por ana43anos

Homem

Homem é igual a pedra
Bate,joga na parede mais dura,usa a
espada mais poderosa,feitiços
inexistentes.
Não quebra. Não racha .Lasca não sai

Do coração mais puro.
Da mente mais ingênua.
Da alma mais bela

As simples palavras vindas da pessoa
certa.
Quebram o coração.

O amor que não será amado.
A raiva que não será baixada.
A calma que não mais existe.

Machista será?
Não.
Apenas não as trata com.

Vim de baixo.
Vou para cima.
O bem vai.
A raiva fica.

Perdoar aquele que quebra e não consegue
consertar.
Minha amizade tu terás.

Meu perdão terá que conquistar.

Inserida por Ferealme

Fotografia

A cada click
Um momento se congela
O tempo pode passar
Mas o momento ficou registrado

Inserida por MatheusColaGabriel

O dinheiro pode comprar muitas coisas,
Mas não pode comprar amigos,
Amigos são de graça!

Inserida por MarcosAGomes

´´ São fases, nada mais que fases.
Possuem fim. Mas possuem chances, vidas também.
Caso morra, aperte o play again. Mas, lembre-se que as vidas não são para sempre. Em algum momento, você vai receber o game over``

(31/07/2017)

Inserida por Agarotadocapuz

``Confesso que é difícil. Olho pra cada canto e não lhe vejo, dói muito. Por que é tão difícil??????!!!!!!
Confesso que ainda não acredito que o senhor foi embora. Sempre que vejo uma foto, acho que o senhor está apenas em outra casa ou saiu para algum lugar e logo, logo vai voltar, mas isso nunca acontece, o senhor nunca volta! E sei que não vai voltar...AAAHHHHHHH!!!!

Confesso que estou com saudades,
Confesso que quero lhe abraçar e jogar com o senhor.
Confesso que quero o seu café.
Confesso que estou com medo de ir pra escola, pois, quando eu voltar o senhor não vai abrir a porta, ou perguntar como foi o meu dia. O senhor não vai estar aqui! Mas eu???? Eu vou!!!!

(2017)

Inserida por Agarotadocapuz

(Em qualquer situação que passar, agarre na presença de Deus e tudo se renovará!!)

Qual o sentido da vida?!
Amar aquilo que não poderemos ter para sempre... Muitas vezes não faz sentido, saber que um dia tudo vai acabar, tudo terá um fim. Então qual a lógica disso tudo.?!?!
- É viver intensamente cada minuto da vida, mesmo sabendo que é finito... Não seja acanhado, fale tudo que sente para quem queira falar, realize suas vontades quando possível.
Seja um sentimento, uma vontade de viajar, uma pessoa para abraçar e amar. Só nunca desista de viver, por mais severa que seja a dificuldade no exato momento da vida.
Faça algo que importe e que marque não só a sua vida, mas de quem vai ficar na sua ausência. Seja uma lembrança tão boa que as pessoas não sintam a sua falta, porque simplesmente você não foi. Vai continuar vivo nas memórias de cada um ao qual você foi tão receptivo.
Viva, Viva!!!

Inserida por leandro_a_penha

Nunca a tinha visto
Jamais pude ouvir sua voz.

Um dia o destino se fez presente
a naturalidade era como se a conhecesse a anos.
Sua voz era doce
Seu olhar transparente
Seu sorriso era único
E única se tornou em meus pensamentos.

Inserida por lazaro87

Seus dentes são tão preciosos,
que parecem pérolas!!
Seu sorriso é tesouro de
jóias raras!!

Inserida por SolCintilanteabruxa

"Ela"
A bela luz... luz que dá medo e fascina.
O mundo é teu.
O tempo é seu escravo.
A vida é sua mágica.
Teu ser é o domínio.
O sorriso aquece a alma.
Sua essência nunca muda.
E isso muda tudo!
👸

Inserida por AngeloAC

A peça perfeita

Há tantos atores

Em todos os lugares do mundo

Bons ou ruins…

E você era um ator…

Você entrou na minha vida com sua peça

Me envolveu no seu elenco

Me enrolou com seu script

Me conquistou com suas falas

Me fez dançar conforme sua coreografia

Você sabia o que fazia

Eu já não sabia mais o que era real e o que era atuação…

Estávamos em mais uma de suas peças…

Eu era a princesa que precisava de um beijo para se livrar da maldição

E você o príncipe que tinha o famoso beijo

O príncipe beija a princesa

A maldição acaba

A plateia se levanta esperando para aplaudir o felizes para sempre…

Mas o príncipe larga a mão da princesa

E vai para trás das cortinas

A princesa não esperava por isso

Nada disso estava no script

Naquele momento eu me senti a Julieta

E você era o Romeu

As famílias não queriam a união

Mas, nós teimosos, continuamos

Era tudo igual a história de Shakespeare

Mas a história de repente começa a sair dos trilhos

Romeu não morre, ele vai embora com outra

Julieta morre, mas não com o punhal

Ela sangra internamente

Seu coração se fragmenta...

As cortinas se fecham

Mas você continua a atuar

Mas com outra pessoa em meu antigo lugar

Você atuou tão bem

Eu pensei que era a protagonista da sua peça

Mas eu era apenas a substituta

Eu não passava de uma secundária no seu grande teatro…

Eu era descartável para você

Meus atos acabaram naquele momento…

Juntamente com meu coração...

Inserida por Agarotadocapuz

O destino de um homem deve desabrochar como uma flor, apenas com o solo, a água e o sol para florescer sem que ninguém se entrometa nisso.

Última. a curandeira

Inserida por adr

⁠E quando se sentir sem solução, sem saída.
Pare, respire, e se conecte com quem lhe criou.
Acalme seu coração, tenha paciência.
E lembre-se, o tempo é o Dele, não o seu.

Inserida por Veloni

⁠Uma reta liga dois pontos,
Que se encontram em lugares diversos,
Uma reta dando tanta importância
A dois pontos perdidos no Universo

Figura que cresce, que avança
Sem nenhuma extremidade perdida
Não só em forma de lembrança
Mas forte em forma de vida

Símbolo vivo, latente
De infinitos pontos ; tão puro
Uma reta em forma de gente
É passado, presente e futuro.

Inserida por touchegrs

⁠Oi pai.

Bom dia queria. Através desta simples. Palavras Palavras. Tentar expressar o quanto você significa. Para mim.

Pai eu acabo deixando de dizer o quanto eu te amo Sabe e o quanto sou grato por te um pai como o senhor.

Te amo muito e me faz querer segir seu passo.

Você não é só meu pai meu amigo,Meu herói, meu Conselheiro Quando penso em você tenho a certeza que estou seguro.

Você Me faz querer ser igual a você em tudo segir seus passos Quando penso em herenca que quero que senhor me deixar logo escolho Não a herança financeira Porque a herança com o tempo podemos conquistar mas.

O legado Não se acha ser não fo passado de pai para filho. uma historia em que seus passo serão seguidos, Ser o seu sucessor um caminho se parecerá com aquilo que você ensinou. responsabilidade divina e eterna, escolha ser o herói do seu filho, pois o título de pai é uma honra concedida somente a homens de verdade.

Inserida por gustavo_abrahao

⁠Às vezes parece que o nosso coração é um labirinto. Entramos sem saber onde é a saída. Qual caminho escolher? Direita ou Esquerda? E o cérebro acima, dizendo coisas ainda mais confusas. Oque é verdade? Oque é imaginação? O sentimento é real? Porque tudo tão escuro e frio?
A dúvida, e o desejo. Tudo isso ocorrendo, enquanto tentamos achar o final do labirinto. Não deveria me sentir completa? Até porque o ser maior do universo vivem em mim. Qual o meu problema? Porque parece que falta sempre algo? O criança. Esse é o famoso amadurecimento.
O seu coração está em reformas, algumas paredes saíram e talvez outras se levantem. A dor é inevitável, mas o importante é que coisas novas virão

Inserida por giuliana_santana

⁠Amor. A o amor. Amor que machuca e fere. E nos arrasta em geladas tumbas. Rasgando a alma. A o amor, amor relutante sem cesar. Amor insistente. Amor que entra dentro do peito e faz sangrar. Amor que se torna em dor e muito sofrer. Amor que também faz a cada um viver a essência do existir. Oh maldita solidão que arrasa e destrói fortes corações. E como que nada quer. Vem o amor que parece ser meigo doce e gentil. E derrepente estamos nós a sofrer. Amor. A amor. Porquê quando se trata de amor. Não a o que fazer. Será irredutível o nosso sofrer.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Tudo que sobrou em mim. São apenas incertezas e aflições do meu amanhã. Já sinto meus membros corroídos pelo muito tempo sofrido. E poucos vividos. Não sei por quais dos céus terão ido minhas orações. Talvez tenha se perdido nas minha própria maldições.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Vivo agrupado com o desamor. Sinto bem lá no undo do meu ser dor. E assim suplico por auxílio aos anjos que sobre voam meus desespero. Não sei se os anjos de luz me ouvirão. Porque tudo que restou em mim. São meus lamento. Sei que a minha voz faz apenas um eco ao deserto da solidão. Não sei se sou a filho de um amor. Ou das trevas escurecidas pelo atropelo enganoso do desejo. Certeza não tenho. Mais condenado por não sentir nenhum sentimento causado por algum amor.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Derrepente surge o amor que se torna brutalmente dolorido. E dentro desse amor vive este drama. Este amor que se faz um túmulo onde vive apenas a solidão. E meu corpo com esse amor se faz sepultado. Sem vida viver este amor. Procurando apenas o frio desse desengano onde chamei de amor amor

. Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp