Brenda A. Cruz: Hoje cedo acordei com muito medo, muito...

Hoje cedo acordei com muito medo, muito medo mesmo de perder tudo que tenho, não me refiro as coisas materiais pois estas pertence ao mundo! Estou me referindo as pessoas que amo, que de certa forma tocaram minha alma, me inspiraram e me fizeram ser um ser humano melhor. Quero carregá-las comigo do meu presente até a minha eternidade. Por isso cheguei a conclusão de que devemos regar a semente do amor e não cultivar os desafetos. A magoa passa, a decepção não mata.
A vida segue o tempo não para, não temos todo o tempo do mundo, nem todas as oportunidades, um segundo já faz muito tempo. Diga tudo que quiser dizer tem palavras que parecem vidro não devemos engolir e se cortar por dentro, demonstre, expresse seus sentimentos, mude alguns pensamentos. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida, se arrisque mais por você e pelos seus objetivos. Não tenha medo de errar, a sempre uma nova aurora, a sociedade vai mesmo te julgar até mesmo quando você acertar. O mais corajoso de todos os atos é agir com a própria cabeça!
Não dê motivo para quem está ao seu lado se frutar, perdoe para ser perdoado e ame mesmo para ser amado. Somos as soma dos nossos atos e das nossas escolhas, cultive o necessário e seja feliz...

1 compartilhamento
Inserida por brendaacruz