Renato Russo Poemas sobre a Vida
Porque se você não fizer diferença na vida do outro, não tem porque você estar ali. Eu não quero estar por estar. Eu quero estar por ser diferente e fazer a diferença. E é isso que todos nós devemos buscar em qualquer tipo de relação. Eu não quero ser só mais um na vida do outro. Eu quero ser alguém que mudou a vida do outro.
A grandeza de um caráter consiste em conservar os sentimentos mais puros e nobres, ainda que a vida nos desafie a renunciá-los.
Realmente,nunca saberemos quando a vida acaba ou se ela realmente acaba. Apenas quando isso acontecer
"A vida se constitui em um hiato entre ação e reação, expectativas, êxitos e frustrações, pontuada por momentos de companhia ou solidão, mas o que há de mais importante em cada um deles é isso: nunca pare."
"O amor pelo outro é o caminho para termos uma vida plena que não pode ser consumida pelos gafanhotos ou a praga, porquanto fundada naquilo que nos ensinou nosso Senhor e salvador."
Para sabermos quem nós somos precisamos apanha da vida porém em que momento percebemos que estámos vivo?
está vivo é existe são coisas diferentes, quem está vivo nós dias de hoje, tem a verdadeira dádiva pois o medo da morte já não é tão real como antes, morremos todos os dias então a verdadeira morte é apenas uma sentença final para tudo.
“ A vida é um jogo de quatro tempos e o seu maior adversário é você mesmo. Portanto, drible o seu medo, cabeceie as suas angústias, domine a sua coragem e jogue como se fosse uma final.”
Cirilo Coelho
Tenham paciência com o processo de vida de vocês, sabe. As coisas dão muito errado antes de darem certo. Não adianta ficar na ânsia de querer tudo pra ontem, porque tem sim o tempo certo pra tudo. E cara, quando esse tempo chega é uma felicidade sem fim. Confia!
Parecia abismo,queda livre de um penhasco,abri os olhos e vi que a vida estava me ensinando a voar.
A ideia é abraçar o mundo, mas não às coisas e sim às experiências. A vida é curta demais para nos prendermos em um mundo vazio. A vida é curta demais para nos atolarmos só de trabalho, ansiedades, reclamações. A vida é curta demais para quem não sabe curtir, aproveitar e viver. O tempo é agora e o mundo não fecha as portas.
Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro aquele recomeço específico chegue até você
O sucesso passa por investir mais do nosso escasso tempo onde a vida ocorre de fato: no mundo off-line.
Pra mim o mundo é um relógio
E o dinheiro é a mola que controla os relógios dessa vida
Do jeito que a vida segue em uma dança imprevisível, talvez no futuro a dança do recomeço chegue até nós
Quando as coisas começam a ficar difíceis em nossa vida, dizemos que Deus se afastou de nós. Será que não fomos nós que nos afastamos dele quando as coisas estavam mais fáceis?
INSISTA -- PERSEVERE, se você quer vencer na vida se preocupe com o seu PERFIL. Se você não se preocupar com você, não são os outros que irão se preocupar. Estude, se esforce, insista, lute pelos seus direitos, seja honesto. Se você levar uma vida fácil, ela vai ser difícil. Não jogue no lixo o esforço, o suor de seus pais. O pior epíteto (apelido) que você pode receber é ser BOBO, quantas pessoas não conseguem perceber isto?"
Nessas minhas andanças pela vida, deixo pedaços de mim por onde passo, mas em contrapartida, trago comigo pedaços, de quem encontro no caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp