Renato Russo Poemas sobre a Vida
quando criança eu queria crescer e depois que cresci me arrependi, a vida machuca e mágoa. Quando pequeno eu era feliz, tinha medo da noite pois não queria dormir, ia para rua brincar e ser feliz. Hoje em dia não sou assim, hoje a felicidade não habita mais em mim, hoje não vejo a hora de ir dormir, quando vou pra rua não é mais pra brincar, o Sorriso que alegrava a todos hoje desapareceu. Enquanto criança aproveite, brinque, dance, cante, grite.. não queira crescer, crescer é tipo parar de jogar bola na rua.
KadudaFreitas
🌟" Estrela que brilha e ilumina a rua da minha vida...estrela que conduz por caminhos tortuosos mau iluminados...estrela que corrige as surpresas da vida...estrela que acalma e acalenta minha alma...estrela que ama aquele e aquela que juram amor eterno...estrela da minha vida ou vida de estrela...ilumina meu viver...brilha...me conduz...luz."🌟
"Naquele momento...no exato tempo...do relógio da vida...te encontrei...naquele minuto...exato...perdido ou achado no túnel do tempo...me apaixonei...naquele momento...exato do tempo...encontrei...se encontramos...nós apaixonamos...amor de um tempo...do nosso tempo...exato...apaixonado...maravilhoso relógio do tempo...marcando os corações...ao mesmo tempo...do amor."💞
Os sonhos são como faróis que nos guiam ao longo da jornada da vida, nos motivando a seguir em frente e acreditando que é possível realizar algo grandioso, mesmo quando o caminho parece difícil ou incerto, pois são eles que nos mantém motivados, entusiasmados e apaixonados pela vida, além disso, os sonhos nos impulsionam a buscar por algo maior do que nós mesmos, a nos desafiarmos a ir além dos nossos limites e a nos tornarmos pessoas melhores, mais corajosas e confiantes, capazes de enfrentar qualquer obstáculo que a vida possa nos apresentar, e assim, vivermos uma vida plena e repleta de significado.
Amem apesar das cirscunstâncias, e em cada situação da vida aprendam que o perdão é o que mantém a alma em paz. Por isso, devemos manifestar a bondade em meio as adversidades da vida, se queremos prosperar, sabendo que o amor é a força que nos mantém vivos emocionalmente e que traz o renovo a cada novo dia para os relacionamentos.
Que a vida me tire tudo, e se o jogo é cruel assim eu aceito e não me importo , mais eu imploro vida deixe em paz as minhas convicções e não enfraqueça a minha fé, pois só através das minhas fortes convicções sobre a vida e impulsionado pela fé, que terei forças para me levantar toda vez que você me der uma rasteira.
Eu estou seguindo minha vida por você, mas tem hora que eu me afundo de um jeito nas minhas lagrimas que parece que vou me afogar. Quem olha de fora parece que estou tão bem mas aqui dentro eu estou tão quebrada que chega a cortar.
As nossas perdas e feridas nos ensinam a arte de viver a vida, assim como viver mais forte e mais feliz.
A natureza é, de fato, uma grande mestra, pois segue o curso da vida com uma fluidez impressionante. Ela nasce, cresce, se fortalece e produz frutos sem exigir impostos. Além disso, a natureza se adapta constantemente às circunstâncias, seguindo os padrões da vida. Se você deseja ter sucesso nesta vida, comece a observar mais a natureza, e você se tornará o mestre da sua própria vida!
A vida é composta por parcerias entre seres humanos, pois ninguém consegue progredir sem a ajuda do outro. Cada indivíduo tem um papel único nesse palco da vida, e é responsabilidade de cada um desempenhar seu papel para que, no final dessa jornada, sejamos unificados e perfeitos aos olhos de todos, e a alegria prevaleça no coração de cada um para sempre.
Tudo na vida, em algum momento ou mais de uma vez, algo deu ou dará errado. Experiências ruins acontecem com todos e uma isolada ou única vivida por um grupo ou individualmente não dá para estender para os outros como um exemplo eterno ou verdade absoluta.
"Errar uma vez é humano e do acaso. Errar mais de uma, já é uma decisão e escolha."
Sou grata por conhecer você, por você ficar na minha vida, mais grata ainda por não me deixar nos dias que, nem eu mesma me suporto.
Sonhos é um consórcio que pagamos para a vida. Mais cedo ou mais tarde cada um de nós será contemplado.
De nada adianta viver disse o suicida e a vida lhe respondeu do que adianta a morte se não curtir o prazo da vida.
O humano faz força para não acreditar em vida inteligente fora da terra com tantas provas embaixo do tapete.
"Esforça-te durante a vida, enquanto tem saúde e bom ânimo para conquistar o seu equilíbrio financeiro, honestamente, para não ter que sofrer e até chorar, quando não mais puder trabalhar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp