Renato Russo Poemas sobre a Vida
O que seria da vida sem a mágica dos pequenos momentos.Alguns são tão intensos que carregamos
por uma vida inteira.
Arrisque-se. Uma vida sem riscos é uma prisão sem liberdade. Para viver uma vida plena é necessário libertar o velho homem que existe em nós e deixar nossa jovem alma livre para as oportunidades que o mundo oferece.
Não há como distorcer a realidade, a uma vida filtrada as redes sociais ou semelhante a fase de um jogo de vídeo game, que nos permite apertar o reset, sem se preocupar em assumir qualquer responsabilidade e consequências pelos nossos atos !
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado. Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.
Nesta vida, existem dois tipos de família: a de sangue e a que escolhemos!! Algumas pessoas, só são o que são hoje, graças a família que eles escolheram e não a de sangue!!
Ninguém nasce fracassado! Apenas desistem de lutar diante das dificuldades que a vida nos impõe, por isso devemos sempre pensar positivo. É através da luta e perseverança que nos tornamos vencedores.🙏 Amém 🙏
Viva uma vida plena de realizações. Não precisa fazer coisas extraordinárias. Seja gentil em casa, no trabalho, na convivência social e você se tornará inesquecível
A vida ensinou-me que, às vezes, é desnecessário que certas pessoas saibam que estamos tristes, por isso, aprendi a confundí-las: coloco um sorriso no rosto e sigo em frente.
Eu bem sei que a vida irá sempre nos oferecer algumas coisas e tirar outras. Tomara que ela nunca nos tire a esperança, os sonhos e a fé. Tudo tem o seu tempo, estou aprendendo a confiar no tempo, e entender que as coisas só acontecem no tempo certo. O tempo do mundo pode ser angustiante, mas o tempo de Deus é certo e perfeito. Que saibamos esperar pelo tempo certo e pela hora certa. Quando as lutas da vida nos ferirem, não devemos desanime, pois se Deus as colocou em nosso caminho, é porque ele acredita em nossa capacidade de vencer. Deus não escolhe os preparados para vencer os grandes desafios da vida, mas sim prepara os para vencer com galhardia. Você descobre que está aprendendo a descansar em Deus quando toda circunstância a sua volta diz que não e dentro de você uma certeza ecoa que sim!
Chega um momento em nossa vida que e necessário caminharmos só sem amarras ou vagões só assim poderemos nos mover mais rápido
Na vida existem caminhos duvidosos, caminhos fáceis, caminhos difíceis,mas a chegada é pra quem vai pelo caminho certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp