Renascer Carlos Drummon de Andrade
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
Há momentos em que é preciso renascer para uma nova vida. Temos muitas vidas em uma única vida. Nascimento, morte e renascimento fazem parte de um mesmo processo. Chegou o momento de olhar para dentro de nós mesmos e de nos questionarmos se está na hora de nos renovarmos.
Assim como as árvores lançam suas folhas no outono, preparando-se para renascer na primavera, os fracassos semeiam a renovação da alma. Eles nos concedem a oportunidade de abandonar antigas crenças, florescendo com perspectivas renovadas, enquanto fortalecemos nossa essência como uma raiz que penetra ainda mais profundamente para aquilo que chamamos de vida.
(@marcellodesouza_oficial)
Renascer das cinzas, sim, quantas vezes forem necessárias, todo dia você precisa não desistir, se cair levanta, e vai fazer acontecer, desafie-se e supere seus limites, assim seu sonho acontecerá.
As vezes é preciso descer no profundo do profundo e afogar-se na água salgada. Renascer, resignificar, reviver. A vida te reestrutura quando se compreende os avisos da espiritualidade.
" Deveria sobreviver
a duras crises, faltas
devaneios
renascer sempre
invertendo a lógica do abandono
sendo supremo, imortal
digno de eternidades
de abraços apertados
de farto tesão
e sendo apenas amigo
pudesse acompanhar sem pretensão
apesar de audacioso, imprevisível
ah!! o amor
antes fosse um oásis
que matasse a sede do mundo
mas é miragem..
"" É hora de reciclar conceitos, para não ser preciso renascer das cinzas.Alternativas viáveis sempre existirão, mas dificilmente se olha ao lado, quando pretensamente se acha que está no topo...""
"" Não tinha sentido, mas o sentimento aflorou na pele cansada e ousada em renascer...Foi mar que desaguou em cachoeira de sentimento, foi sonho que simplesmente acordou...""
"" Amor é ficar
criar raízes
renascer
florescer na estação
dar frutos
Amor é a fecundação
do impossível ...""
Renascer é necessário
Te dei o meu coração, e você pendurou ele em um cabide qualquer do seu guarda-roupas, deixou ele mofando,
Te dei o meu tempo, e você o sacudiu ao vento como se fosse um tapete cheio de pó,
Te dei o meu amor, e você foi impiedosa, deixou ele dentro de um congelador, agora ele virou um quilo de carne sem vida,
Neste momento, renuncio a todos os meus nobres sentimentos que por muito foram teus, já não tem mas sentido cultivar a sombra de uma paixão sem alma,
Tô virando a página de uma vida, e cheio de vontade de renascer em outro coração apaixonado.
