Religião e Fé

Cerca de 39239 frases e pensamentos: Religião e Fé

A religião é apenas uma parte do processo de evolução mental e permanecer dentro dela é parar de progredir, deixar de avançar. A evolução metal e a espiritualidade estão muito além de livros religiões e orações ao ser transcendente, ela também envolve conexão com pessoas, natureza, seres vivos e todo o multiverso ao nosso redor. A religião é apenas uma parte da evolução, eu já passei dessa fase, continuo avançando, continuo crescendo.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se os animais criassem uma religião, os humanos seriam seus Demônios...

Inserida por mathiasportugues

"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."

Inserida por DuploK

A religião é ia insurreição as leis narurais da vida e do universo...

Inserida por marcio_henrique_melo

Religiao é como um comércial de laticínios, apresentado por alguém intolerante a lactose...

Inserida por marcio_henrique_melo

Toda forma de religião possui sua própria ética, e é fato que os princípios morais são importantes para uma filosofia de vida moralmente aceita.

Todavia, quanto aos princípios - estes são positivos, apenas quando são capazes de produzir uma ética humanista; por sua vez essa ética é capaz de desenvolver um espirito de cooperação entre os homens.

Contudo, toda metafisica é tribal. Mas não existe religião sem metafisica, assim, muitas vezes, todo seu trabalho para erguer colunas de sustentação de sua ética cai sobre terra, pois a metafisica exige alienação e crença no inexistente.Dessa forma todo principio ético-moral desmorona, e o homem culto não consegue resistir ao fato de que toda metafisica seja tribal.

Inserida por EvandoCarmo

A religião irá te convidar, te convencer, após você aceita seus termos e leis .
Irá te sugar te aprisionar psicologicamente,
No fim irá te devora num banquete mútuo...

Inserida por marcio_henrique_melo

A menos desgraça num copo de bebida ,
Que numa religião falsa com pessoas que interpretam um personagem fictício...

Inserida por marcio_henrique_melo

O ser humano é por natureza, imperfeito. Criticamos a religião, a política, o vizinho, o cachorro, mas se formos analisar friamente, haveremos de concordar que essa guerra dentro de nós sempre existiu porque são claramente visíveis no outro, as nossas falhas.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Guando a religião for a detentora da verdade, a mentira prevalecerá...

Inserida por marcio_henrique_melo

A religião é um sistema que imbeciliza a mente das pessoas ...

Inserida por marcio_henrique_melo

Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...

Inserida por marcio_henrique_melo

Religião é uma doença mental ainda não diagnosticada.

Inserida por thayna_coccinella

Éramos todos humanos, até que fomos divididos pela religião, raça, cor e poder, voltaremos a ser todos humanos, quando deixarmos de existir e morrer.

Inserida por luizguglielmetti

Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa ... amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.

Kairo Nunes 12/12/2018.

Inserida por KairoNunes

Não siga a religião, siga o evangelho e a verdade os libertará.

Inserida por matheus_fernandes_3

A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.

Inserida por cidineinunes

A religião pode tanto ser a cura, o placebo, como também um vetor para uma doença progressiva, degenerativa, social, psicossomática.

Inserida por Gabrielstive

O debate do século não será sobre religião, ciência ou política. É sim o enfrentamento do ser humano próprio contra os outros.

Inserida por wanderson_miguel

A religião é válida, quando ela é confinada aos espaços de suas igrejas ou, no máximo, para ajudar os necessitados. Quando a religião adentra no território da lei, da Justiça e da doutrinação da mente do povo, ela se torna maléfica e pode destruir toda uma nação.