Religião e Fé

Cerca de 39043 frases e pensamentos: Religião e Fé

Ando com fé, ando a acreditar no caminho, aqueles trajetos que faço, aqueles traçados que tento, aqueles pedacinhos de sonhos que vem da alma e são lapidados aos poucos com as mãos.

Inserida por netomontana

A fé é um elemento indispensável para quem deseja viver para Deus.

Inserida por ruhfreire

Soma de persistência e fé; resultados melhores.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.

Inserida por FatimaGiffoni

Guarda o depósito da fé (Tm 6, 20). Mas que é esse depósito? É o que te foi confiado, e não o que foi achado por ti; é o que recebeste, não o que inventaste. Não é questão de invenção pessoal, mas de doutrina; não de uso privado, mas de Tradição pública (...). Tu não deves ser autor, mas guardião (...), conserva intacto e sem mancha o talento da fé católica. O que te foi confiado é o que deves guardar, depois passá-lo a seu tempo. Tu recebeste ouro, dê ouro, não substitua imprudentemente o ouro pelo chumbo.

Inserida por polako_zf

Vejo muita gente falar em superação, dizer que para sobreviver tem que ter fé no coração. É preciso sim ter fé, acreditar na força da oração, mas para superar os medos a gente tem que ter coragem para levantar do chão.

Inserida por nildinha_freitas

😜✌️🔥
#Podcast009FpDoTremBala #SegueoBailebb #Fé

Inserida por gabriela_duarte

Quando tudo parece perdido vem a esperança e restaura nossa fé.

Inserida por Ivania_D_Farias

Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem,e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.

Inserida por Ivania_D_Farias

Covarde é quem tem fé e não luta por aquilo que quer.

Inserida por xxdads

As lágrimas 🌹
Que escorrem do meu rosto
São lágrimas vividas no peito
De fé da minha felicidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Viras comigo em virtude da fé, que contigo estarei, hoje e sempre, pois a fé que há em mim movem meus pés , na direção do Bem onde o Dom da igualdade brinda minha alma e cura meu físico que é da Terra.

Inserida por NatalirdesBotelho

Quem vive sem fé não se sente vivo porque não vive... apenas respira.

Inserida por Ivania_D_Farias

Não te entregues aos braços da dor pois ela vai te deixar cair,te entregues aos braços da fé que vai te deixar em pé.

Inserida por Ivania_D_Farias

Ela me presenteou, sei que foi de boa fé, mas a camisa encolheu e o sapato deu chulé, o Rayban era falsificado o blusão ficou apertado, você sabe como é, procurei por todos os lados, mas só veio a aba do boné, meu amigo tenha fé, mas muito cuidado com o que lhe é presenteado pelo diabo da mulé...(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Otimismo.

Assim como a fé, é possivelmente que pessoas carreguem em si uma pequena porcentagem de otimismo em seus universos interiores. Mas ao que se remete o ‘’otimismo’’?. Bem, assim como no livro de João cap4.4 o mesmo relata que ‘’o que está em nós é maior do que o que está no mundo’’. Neste trecho de infinitas possibilidades, ele da a ênfase, creio eu a acreditar que a fé seria o que está em nós, e o que está no mundo seriam problemas contínuos que precisam ser solucionados, mas não do dia pra noite.
Podemos fazer uma correlação entre fé e otimismo, pois ambos procuram sempre ‘’seguir em frente ou acreditar na solução do problema’’. Assim como eu e você tão distintos em personalidade, nascemos, crescemos e ficamos velhos com este mesmo sentimento de que precisamos nos ‘’habituar’’ ao mundo contemporâneo, que por um lado aprisiona a atenção de alguns com entretenimento barato, que ficam à mercê do desejo e contudo a frustração é inevitável. Por outro lado remete à algumas questões da sociedade problemática por regência política de mal forma. Então eu questiono não a mim, mas ao tempo...

‘’Onde e quando’’ o otimismo se adentra?

Inserida por FelipeGarc3z

Sonhar é a gota da vida que é capaz de encher os corações de esperança, de fé nas realizações e de colorir um pouco mais os nossos momentos de cada dia

Inserida por paty_souza

-Senhor, o que é fé?
-Fé é quando você é capaz de atravessar o próprio caos
E mantar-se de pé até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

No funcionamento da fé a linha que rege a lei é una em igualdade do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

A dor que nos muda, nos torna forte, para resistirmos a que nos machuca....fé em Cristo e oração nos ajuda a suporta-las.

Inserida por maranso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp