Rejeitar Alguem
Quando você menos esperar, você vai encontrar alguém que vai te deixar maluco, toda vez que você só pensar na distancia de onde esse alguem pode estar, alguem que vai te deixar confuso, toda vez que te dizer : Eu te amo e você não conseguir acreditar que aquilo tudo está acontecendo, alguem que vai te fazer sentir perfeito, toda vez que ao te beijar, seus labios se encaixem perfeitamente aos seus, alguem de coração nobre que talvez só você conheça, esteja atento a esse sinal, juntos vocês podem mudar o mundo, ou talvez não, mais podem acabar construindo um juntos, um lugar onde é tudo tão certo, é tudo tão você tão ele, não deve parecer clichê, não deve parecer imaginação, ironia ou conto de fadas, é pra ser real, é pra ser verdade. Um dia .. vai acontecer .. deixe o tempo se encarregar de tudo, e quando acontecer não tenha duvidas, o amor não esperaria
Se alguém me perguntasse o que eu mais quero na vida, eu diria: "Eu quero apenas alguém que me tirasse dessa solidão e me completasse. E que eu pudesse confiar sem me arrepender."
Eu conversava com alguém que dizia - Minha preferência tem sido o nobre, o belo, a beleza, a formosura, o resto vem sendo acrescentado dia a dia, mês a mês, ano a ano., e isso é bom.
Quando alguém me pergunta o que eu procuro numa mulher, a resposta é sempre a mesma...Procuro por mim.
Sei que o certo a se fazer é perdoar, mas como posso fazê-lo com alguém que tanto me fez mal? Tendo a alma sagrando por uma ferida que não cicatriza nunca.
Por dentro sinto teu pranto,
ó pobre coração meu.
Coração, não sofras tanto
por alguém que te esqueceu!...
Nunca julgue alguém pelo que você julga ser certo. Se houver, mesmo, necessidade de julgar alguém, faça isso baseado naquilo que realmente é justo.
Aquele alguém ou algo
Meus ouvidos chega choram das coisas que ousso a cada instante, e como é impressionante e preucupante, aquele que diz e depois não sabe o que diz, e esse acaba magoando e diflamando as pessoas que estão ao seu redor sem nem perceber, por propriamente não estar medindo a consequência dos seus atos.
E esse alguem quando se olha no espelho não lembra e nem compreende nada que fez, o seu reflexo sumiu de vez, só consegue se enxergar como um antigo retrato, que simplismente é passado e passou.
Ele não se conhece mais não sabe quem é, e se ainda tem espirito e se tem alma, se o tem reflexo ou não havera mais de ter, acho que nem alma mais ele tem, acho que virou um vampiro sem alma e sem sentimentos, que caça, mata e esta sempre a procura de sangue sem piedade matando e ferindo quem mais ama.
A cada instante esse alguém ou esse algo vai ficando mais impiedoso e inescrupuloso, causando, ferindo, matando, sem ao menos ver que aquele que está ao seu lado te ama e te chama para ficar ao teu lado, mas esse alguém ou esse algo não tem mais alma, nem espírito, e muito menos consiguirá amar alguém ou se já amou nunca mais consiguirá amar novamente.
Às vezes na vida passamos anos correndo atrás de alguém...
Alguma pessoa que nos compreenda e nos complete...
Às vezes você não quer brigar, mas acontece...
Às vezes você não quer esquecer, mas é obrigado...
Às vezes você não quer ficar sozinho, mas tem que ficar...
Às vezes você não quer sofrer, mas sofre...
Nós não temos controle do passado, do presente e do futuro,
Não mandamos no coração, ele nos controla, faz as coisas quando quer, faz o que quer, e nós sofremos por isso...
Tem pessoas que dizem que o tempo cura tudo...
Mentira...
Tem coisas que mesmo depois de anos e anos, continuam intactas, esse é o amor verdadeiro...
A pior coisa do mundo é sentir o amor verdadeiro e...
Não ser correspondido!
“Diante de alguém que gostamos podemos compartilhar das mais estranhas sensações. Estas muitas vezes podem nos confundir ao tentar diferenciar uma paixão de um amor. Contudo apenas um sintoma distingue uma paixão de um amor: quando se ama não se é capaz de mentir à pessoa amada.”
Escolhas..
Você pode escolher o que quer da sua vida...
Você pode escolher fazer alguém feliz...
Você pode escolher algo em que acreditar...
Você pode escolher fazer alguém acreditar...
Você pode escolher quem são as pessoas que vc quer perto...
E as que você quer distância...
Você pode escolher perdoar...
Você pode escolher o que quiser...
Você pode escolher o que quer da sua vida!!!
Mas escolha não escolher nada... sem perguntar primeiro se a sua escolha faz parte dos planos dEle para vc... Pois foi ELE quem te escolheu primeiro!!!
Você ouviu de alguém que ando deprimido e ficou contente e perguntou mais coisas sobre mim que eu sei, também tenho minhas fontes.
(Vaivém)
A gente só quer aquele alguém especial que nem sabemos ao certo quem é, nem ao menos o nome sabemos, mas, na verdade, a gente sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
A gente só quer aquele alguém especial, realmente especial, para fazer parte das nossas coisas, sem ser metido, dos nossos momentos, sem ser chato, do nosso espaço, sem ser invasivo, da nossa gente, sem ser estranho, do nosso mundo, sem ser sufocante, das nossas datas comemorativas, sem ser ausente, da nossa proteção, sem sentir-se dono, da nossa velhice, sem ser apenas aquele velhinho do lado, mas o amigo e Amor de uma longa e feliz estrada e ainda caminhando juntos, de nós mesmos, sem ser nada além de Amor de verdade, aquele alguém especial para fazer parte do nosso eu, da nossa vida, do nosso tempo, do nosso suor, da nossa pele e da nossa química, da forma mais especial, mágica, encantadora e verdadeira que possa ser e só se for de verdade. Intimamente dentro de nós, de corpo e alma.
Exatamente este alguém que a gente sente uma falta danada, uma enorme falta, mas não sabe nem ao menos e nem ao certo quem é ainda, mas sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
Passar tempos e mais tempos tentando conhecer alguém, que as vezes esquecemos de nos conhecermos. Não deixe passar o que realmente é importante pra si.
De repente encontrei-me quebrada de joelhos,Esperando que alguém trazer de volta a realidade,Tudo isso está acontecendo apenas por causa de voçe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos