Rejeitar Alguem

Cerca de 45369 frases e pensamentos: Rejeitar Alguem

O melhor lugar de se viver é no coração de alguém

O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos, e o típico caso! "Finge que me engana e eu finjo que acredito"...

Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!

A ausencia de alguem de quem gostamos nos traz aquilo que chamamos de Saudade.

Falar de amor, não é amar, não é querer ninguém. Falar de amor não é amar alguém.

‎Case-se com alguém que você gosta de conversar...

Porque quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.

Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.

Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.

Então case-se com alguém com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...

Eu, no fundo, não invento nada. Sou apenas alguém que se limita a levantar uma pedra e a pôr à vista o que está por baixo. Não é minha culpa se de vez em quando me saem monstros.

Feliz aniversário para alguém especial

Há dias que são especiais, parece que as cores estão mais vivas, que o ar está mais puro, que o sorriso brilha no rosto como um belo nascer do sol. Hoje é um dia assim, porque é o teu dia! O entusiasmo com que você vive a vida é contagioso, é inevitável sonhar com grandes conquistas quando olhamos para a tua atitude.

Conhecer pessoas como você é maravilhoso, porque nos encorajam e fazem com que queiramos sempre chegar mais longe. Nunca mude, mas continue mudando o mundo à tua volta para melhor!

Nunca permita que alguém te guie ao caminho de uma crença ou descrença, pois a credulidade ou incredulidade devem fluir de dentro para fora, não, de fora para dentro.

"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"

"Tenho sérios problemas em confiar em alguém, e juro, não faço questão que alguém deposite a mesma em mim. Confiança é como expectativa, frustada causa danos irreparáveis. Não confio por não querer, não por mal, aprendi a ser assim, tal como aprendi que o príncipe encantado é o lobo-mal. Digo-lhes isso porque é destruidor você desconfiar, ter duvidas e por a prova a amizade de alguém que você tanto gosta! A sensação da incerteza de uma amizade é mais destruidora do que o fim de uma relação amorosa. Um amor nunca magoará tanto quanto um amigo"

Todo dia penso em alguém e estão todos mortos.

⁠Ela não consegue imaginar que alguém um dia irá amá-la. Nem mesmo seus pais.

Charlie Brown:"Não existe lugar nesse mundo para alguém invisível. Estou fardado a andar nesse mundo como uma alma perdida".

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!

No geral quando alguém falar que você é uma pessoa incrível, gentil, amorosa e que não existe pessoa no mundo igual a você, comece a estar sempre ciente de que em algum momento ela pode sumir de sua vida, vai começar a dizer que não é boa o suficiente pra você e, quando você se der conta, estará sozinho tentando imaginar o que deu errado, já que você era tão bom!

Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.

Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.

“Quando estamos diante de algo ou de alguém que é absolutamente precioso na nossa vida, a gente sabe, mesmo que sem muita clareza no início, a nitidez às vezes só costuma florir no tempo da primavera do olhar. A gente sabe porque sente com uma sinceridade tão profunda que qualquer nuvem de dúvida dura pouquíssimo no céu de azul macio que acontece nesse território da alma. A gente sabe porque o sentimento nos pega pela mão e nos leva para um lugar de paz tão singular que, se formos honestos com nós mesmos, reconhecemos ter visitado raras vezes nas nossas andanças. A gente sabe porque sente ter sido despertado em nós um entusiasmo que nos enche de vontade de fazer expandir a nossa bondade e transformá-la em gestos amorosos pra distribuir por aí. A gente sabe porque o coração também sai de casa pra sorrir e quer convidar outras tantas vidas pra sorrir junto. A gente sabe porque não consegue mais imaginar que o nosso caminho desaprenda a passar por lá, mesmo que precise aprender a desaprender depois. A gente sabe porque se sente feliz. Simplesmente feliz.”