Rejeitar Alguem
Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas de teu céu. Nunca deixe que o seu medo seja maior a sua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
vc Ama alguem?
diga para ele(A) oque vc sente nao espere o primero passo dele(A)
corra esse risco, assim é a vida né?
se vc nao tenta como vai saber se vai da serto ow nao?
a vida é um risco arrisque corra atrais de quem vc ama!
pior burrice do mundo
é vc fica em casa esperando aquela pessoa bater na sua porta dizendo "eu te amo"
vá ate a porta dele e diga "eu te amo" quem sabe essa pessoa nao sente a mesma coisa por vc?
timides a gente perde falando!
Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e às vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!
Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...
Evite sentir raiva por alguém. No final, acabará fazendo o que ele mais queria: lhe fazer perder momentos preciosos da sua vida.
Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.
Eu sou alguém que ama, que busca a paz, não sou perfeita e nem procuro a perfeição. Eu quero apenas viver feliz.
Carta pra alguém distante
Você realmente acreditou que eu pertencia a você? Não querido, eu só brinquei!
Nunca gostei dos seus beijos, do seu cheiro, do teu suor. Sempre detestei cada toque da tua mão, cada olhar sem pudor, cada loucura que se fazia. Eu não gritava de prazer, eu gritava era de nojo! E toda promessa feita foi da boca pra fora, eu não te queria pra sempre comigo.
Como você foi ingênuo em acreditar que aquelas lágrimas eram de saudades, na verdade elas eram de alivio. Alivio por você ter ido embora sem se quer olhar pra trás. E o ciúme era só uma forma de fazer você se sentir culpado. Eu nunca me importei com seus olhares para os lados, com seus telefones secretos e fotos comprometedoras. Nunca mesmo! Eu só queria o gostinho de rir de você.
Quanto aos meus sonhos? Eram todos mentiras! Nunca fiz planos, nem desejei ter uma família com você, isso é contra os meus princípios, aqueles mesmo que me fizeram afastar do seu mundinho medíocre.
Agora, pelo ultima vez eu te peço, não me escreva mais nem telefone. Muito menos tente me fazer sentir culpada por eu não dar a mínima pro que você sente. Eu sou assim... livre... não me apego a ninguém.
Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.
A pior parte do amor não correspondido é quando você ama alguém que também ama e não é correspondido e mesmo assim esse "alguém" não está nem ai pra você.
Se alguém em algum momento da vida tentar te diminuir sorria e agradeça, pois é sinal que você cresceu! Floresça, cresça, agradeça!
Como esquecer alguém...
Especialistas apontam que a dor sentimental após o término de um relacionamento é semelhante à dor física ou até pior.
Sabemos o quanto é difícil esquecer alguém.
São momentos como esse que nunca temos alguém para nos aconselhar ou dizer algo que nos alivie daquela tristeza e quando temos, acabamos recebendo o pior conselho que alguém poderia dar que é... "Ah, sai dessa"
E logo você pensa: "Ah, ok, se não fosse você para me dizer que devo sair dessa eu não iria saber o que fazer"
Não é fácil!
Esse tipo de conselho é a mesma coisa que você estar querendo emagrecer e alguém lhe dizer... "É tão simples... pare comer", pode parecer meio sem sentido, mas uma hora ou outra você vai sentir fome, entende?
Não é uma escolha sofrer por amor, e é por isso que lhe digo que especialistas comprovam que praticar atividade física é a melhor estratégia para começar a esquecer aquela pessoa que lhe magoou.
A atividade física libera sua endorfina, que são mecanismos hormonais do nosso corpo que servem para aliviar a dor.
Então se você estiver passando por um término de relacionamento, esforce-se para ir correr, malhar, nadar, praticar esportes ou fazer qualquer coisa, porque isso irá fazer com que você se sinta mais disposto e motivado, dia após dia você irá trabalhar ou estudar bem mais tranquilo.
E o tempo também irá lhe ajudar, assim quando você perceber estará totalmente livre daquilo que lhe angustiava.
Se apaixone por alguém, que além de gostar de jazz e Pearl Jam, também peça pra você ficar mais um pouquinho.
Se alguém diz: ‘Wittgenstein, você acredita nisso?’
Eu diria: ‘Não.’ ‘Você contradiz a pessoa?’
Eu diria: ‘Não.’
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
