Rejeitar Alguem
Burro é quando alguém se acha mais esperto do que o outro. Uns dão a maior rasteira no outro, deixa ele no chão. Mas, mais adiante existe um sujeito mais esperto ainda que dá uma rasteira nele! Lei do reverso!
Sei que não sou importante para você, mas pode ter certeza que para alguém eu sou… um dia você dará valor… daí será tarde demais.
Um passo à Frente
Procrastinar , esperar ser mandado por alguém, reclamar do chefe, do governo e de quem quer que seja, procurar os erros nos outros ao invés de procurá-los dentro de nós mesmos, me parece que essa é a tônica da sociedade Brasileira...
Vejo diariamente muita gente acreditar que o sucesso ou fracasso depende do outro, ou que depende de algo intangível como sorte ou azar. Sem falar naqueles que justificam suas derrotas com motivos sobrenaturais...
A Falta de iniciativa e a preguiça tem acabado com nosso País ! Me parece que as pessoas estão dormentes, como zumbis, que não sabem aonde estão e muito menos para onde querem ir, não traçam metas e objetivos, vão vivendo assim por viver...
Seria tão simples se observassem a natureza. Como pode-se colher sem plantar ? Como vou estar magro amanhã sem parar de comer hoje? Como vou ir bem em uma prova sem estudar ? Como posso exigir respeito sem respeitar ?
Pensar é bem diferente de deixar a mente agindo por si só, divagando para lá e para cá, remoendo as coisas do passado, cuja as quais não podemos mudar porque simplesmente já passaram.
Pensar é traçar metas objetivas e claras, é saber aonde estamos e aonde queremos chegar, é visualizar realizações, é saber que para o futuro ser melhor preciso agir agora !
O presente é tudo que temos. A única forma de concluir uma obra é colocar hoje os tijolos destinados ao hoje. E se também conseguirmos colocar hoje os tijolos destinados para o amanhã ?
Bem... Daí já estaremos um passo à frente !
Eduardo Volpato
A verdade é, quanto mais chances você dá a alguém que te machucou, menos respeito eles começam a ter por você, eles vão se aproveitar do seu perdão, eles não terão medo de te perder pois acham que tu nunca vai se afastar, nunca deixe uma pessoa se sentir confortável em te magoar
Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.
Ser ignorado por alguém cuja atenção significa muito para você é um dos piores sentimentos. Não faça isso com ninguém, pois além de ser traumatizante, isso trará uma dolorosa jactância.
Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.
Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!
Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.
A melhor lição, a melhor vingança que você pode dar para alguém que já lhe pisou e lhe fez sofrer é sorrir e viver a sua vida. Mostre que está bem melhor sem ele. Seja superior, ignore-o, faça ele se torturar perguntando como você está vivendo tão bem sem ela. Não sinta culpa, sinta alívio por ter se livrado de uma pessoa que só lhe magoou, alívio por você ter tirado um peso morto da sua vida, por ter aberto espaço para alguém melhor chegar para você.
A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.
Posso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você
Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mimPosso até sangrar que já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você
Eu sei te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto
atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Há algo nesse mundo nunca visto por alguém. É gentil e doce. Talvez se pudesse ser visto, todos lutariam para tê-lo. Por isso ninguém nunca viu. O mundo o escondeu de forma que ninguém pudesse enconstar as mãos. Mas algum dia, alguém o encontrará. A pessoa que for merecedora com certeza encontrará.
Dedicado à alguém.
Não se maltrate, você não merece. E não digo isso apenas por você ser uma das poucas pessoas com quem eu ainda me preocupo na vida, mas porque você realmente não precisa disso. Não precisa dessa falta de luz, dessa falta de saída, dessa falta de amor próprio.
Olhe à sua volta: o mundo ainda está inteiro, é o seu coração que anda em pedaços. As coisas permanecem no lugar, enquanto é você que não se lembra onde deixou as respostas certas. O relógio continua andando, as pessoas continuam se apaixonando, e é você que parou o tempo no instante de um arrependimento.
Arrepender-se é humano, e é ótimo! É ótimo porque agora você sabe que errou, e que não é uma pessoa hipócrita: sabe reconhecer seus tropeços. E afinal, quem é que não tropeça? Pare de deixar seus sentimentos rodando em volta de um só sentimento. Como tudo na vida, arrependimentos também devem ficar no passado. Aliás, devem dar lugar para novos arrependimentos, para novos aprendizados.
Essa é uma chance de fazer tudo diferente! Não a confunda com mais uma chance de bater repitidas vezes na mesma tecla. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!
As palavras estão engasgadas? E o que te faz sentir que valerá a pena despejá-las na cara de alguém que talvez já não queira ouvir, ou lembrar? E você, vai querer ouvir tudo que ele tem pra te dizer? As verdades doloridas que ele vai te esfregar na cara? Como se o arrependimento já não bastasse..
A vida não parou, ainda bem! Repare no lado de fora da sua porta ou da sua janela, e veja o mundo que ainda está a sua espera.. e mais, repare também dentro de voce, e perceba quantos sentimentos estão apenas esperando uma oportunidade pra ocupar um espaço que ficaria muito mais bonito com eles.
Pode alguém fazer-se artista tão só pela educação especializada em uma existência?
A perfeição técnica, individual de um artista, bem como as suas mais notáveis características, não constituem a resultante das atividades de uma vida, mas de experiências seculares na Terra e na esfera espiritual, porquanto o gênio, em qualquer sentido, nas manifestações artísticas mais diversas, é a síntese profunda de vidas numerosas, em que a perseverança e o esforço se casaram para as mais brilhantes florações da espontaneidade.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
