Rejeitar Alguem
Se uma pessoa fracassa, ela tentou. Se uma pessoa vence, ela tentou. Mas quando alguém nada se tem, nem nada se faz, não vence ou fracassa, ela está no ápice da derrota.
Bom mesmo é quando vc encontra alguém que não complica as coisas, que torna momentos simples, nos mais agradáveis. Que te faz sorrir com coisas bobas, que nos faz sentir-se a pessoal mais especial do mundo, mesmo vc sendo do jeito que é. Pessoas assim agente não encontra todos os dias, por isso, quando encontrar, dê valor, dê carinho, cuide para que essa pessoa fique sempre ao seu lado...
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.
Cuidado ao querer prejudicar e puxar o tapete de alguém, a vida é um grande andaime, onde seu desafeto está de um lado e você do outro, ao cortar a corda, quem cai primeiro é quem tem mais peso. E esse peso refletido na vida é ainda mais aumentado com a falta de perdão, com o despeito e a falta de amor. Quando perdoamos, os dois lados se unem equilibrando o andaime, e todos sobrevivem. Fica a Dica.
Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
Sempre que sentirmos o impacto da compaixão, de querer ajudar e fazer algo por alguém, estaremos caminhando melhor nesse mundo.
Se alguém que ajuda uma pessoa a cometer um crime é cúmplice. De que seríamos chamados quando ajudamos um político a se eleger?
Quando não acreditava mais no amor
Ele me faz uma surpresa
Coloca alguém na minha vida de onde eu menos imaginava
E me mostra o quanto posso ser feliz apenas por saber que você existe
Não nós tocamos, não nós beijamos, não sentimos ainda o calor do nosso abraço
Mas meu coração dispara apenas de imaginar esse momento tão mágico
Conto os dias, conto as horas..
Apenas para olhar nesses olhos lindos e dizer
EU AMO MUITO VOCÊ.
O chimarrão é a companhia no fim de tarde desse alguém
O livro é a amizade que muitos não tem
Meu blog é o que eu escrevo
O que escrevo sou eu mesmo, e o que me faz bem
Dizem que se você ama alguém, você deve deixá-lo ir,” ele começou.
“Eu sei que é clichê,” ela exclamou, “mas isso sempre soou meio verdadeiro para mim.”
“Eu sei”, ele respondeu: “mas eu discordo. Acho que se você ama alguém, você deve fazer tudo para não deixá-lo ir. Eu não vou deixar você ir.
Quando alguém que você ama muito, vira pra você e diz: "EU NÃO GOSTO DE VOCÊ" , não chore por isso, sabe por quê? Porque a verdade dói, e dói muito, mas acredite: Ela também liberta.
Talvez você encontre alguém que fale de Frida com você, que saiba tocar piano e que entenda sua frieza. Talvez essa pessoa te diga as coisas certas que eu nunca disse, talvez ela não seja tão exagerada quanto eu ou insegura, talvez te faça rir mais que eu fazia. Talvez ela seja a certa pra você, mas nunca, nunca ela vai te amar como eu te amei, nunca, nunca vai cuidar de você como eu cuidei.
Eu só quero alguém que me leia como um bom livro e desfrute de cada capitulo na ânsia desesperada de conhecer o final dessa história.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
