Reino de Deus
O Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades se buscarmos em primeiro lugar o mais importante: o Reino de Deus e a Sua justiça.
A vontade perfeita de Deus para nós "irmãos" é que vivamos em unidade, um servindo ao outro com o seu dom em favor do crescimento do Reino de Deus.
Nosso Deus e Pai celestial deseja que nosso coração não tema as necessidades financeiras, mas que dediquemos tempo a buscá-Lo e conhecê-Lo através do estudo e da experiência cotidiana.
A missão da Igreja não é apenas evangelizar, mas fazer discípulos - pessoas transformadas, amadurecidas na Palavra e que vivem em obediência ao Senhor.
Verdades que não são ditas: Jesus nasceu numa estrebaria emprestada. Jesus não tinha 80 reais para pagar o imposto do templo. Jesus fez a ultima ceia num cenáculo emprestado. Jesus não tinha onde reclinar a cabeça e foi sepultado num tumulo emprestado. Jesus não construiu nada para Ele; não construiu um império para Ele; mas construiu um Reino dentro das pessoas que creram Nele!
Colossenses 3.1-2: Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Paulo está orientando aos irmãos a serem apegados às coisas de Deus, e não às coisas terrenas; da mesma forma que Jesus ensinou em Mateus 6.19-21. Temos que aprender a ocupar nossa mente nas coisas do céu! Romanos 13.14: mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.
É interessante o paradoxo do crescimento evangélico. Enquanto aumentamos em números, a influência na sociedade diminui. Isso prova que o Evangelho não está crescendo, mas o projeto pessoal de algumas lideranças. Pois, onde o Evangelho cresce a sociedade é impactada e transformada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp