Regras para os Ignorantes
Não existem leis, regras, que expressem ou limitem os sentimentos coexistentes, és o meu tudo, minha existência e essência. Oro e prezo por este teu dia que também é meu. Seu nascimento foi o meu minha amada mãe. Deixo nessas palavras a minha felicidade por ser parte sua, por tê-la ao meu lado, na alegria e na tristeza, nos defeitos e nas virtudes. Parabéns por mais um aniversário que se grava em nossa história.
O amor não obedece nenhuma teoria. O amor não segue regras. Ele apenas deseja ser vivido. Ele pede liberdade...
Não existem regras que determinem um limite para nossos comportamentos e ideais...
Cada um tem os seus e vai desenvolvendo-os conforme suas necessidades.
Cair em si, vai depender da capacidade que cada um tem de enxergar a realidade como ela é...
Mel – ((*_*)).
Não gosto de regras. Gosto de fazer o que eu quero, quando tenho vontade, por isso tento me impor aos meus pais.
Existem regras básicas na vida.
Não julgue antes de conhecer os fatos.
Analise antes de agir.
Tenha esperança, pois sempre existe uma saída...
Eu quero viver a vida de uma maneira diferente, que não seja seguindo regras, ou me importando com a opinião dos outros, Seguir um caminho totalmente diferente dos quais todos dizem ser o melhor caminho, Quero eu mesmo poder escrever a minha historia com erros e acertos mais que quando chegar o fim, Eu terei a plena certeza de que eu vivi a vida a minha maneira do meu jeito !
Eles queria uma aventura
queriam quebrar as regras
Conseguiram então
Caíram em tentação
Pela luxúria nasce
Um anjo caido
A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.
Quer saber! Eu quero uma vida sem regras. Uma vida incerta. Uma vida louca. Onde possa viver minhas “loucuras”. Onde possa cantar, gritar e dançar, sem que me olhem, com olhos curiosos e pensamentos criminosos. Pois todo ato que beire a loucura é taxado como insano. Insano é bancar o certinho o tempo todo, ser controlado por um relógio no pulso ou na parede. Quero viver essa tal liberdade e não a simples ideia de estar livre. Vou regrar a vida e não deixar-me regrar por ela. Vou viver meus sonhos, meus desejos e não o que outrem deseja!
Nunca gostei de regras. Talvez este seja o meu defeito quanto as razões de minhas dores. Regras é para animais ressentidos, não tenho ressentimento. Como um Deus me levando e conclamo minhas próprias razões de ser, estar, fingir e perdoar.
Se você pode escolher quais regras seguir de um livro de regras, você não precisa de um livro de regras.
Na ausência da inteligência falta bom senso e cordialidade e prevalecem as regras, ordenanças e leis, e esta é uma das razões que torna a sociedade menos civilizada.
Não há regras para o amor, mas existe um fato sobre ele que, muitas vezes, acabamos esquecendo: não vai ser perfeito. Sim, é sério isso! Você não vai encontrar alguém que não tenha nada que te incomode, que se encaixe 100% em você. Sempre haverá uma vírgula, uma pedrinha, uma desavença ou um desentendimento. E sabe por que? Porque o amor é adaptação! Você pega duas pessoas que têm histórias de vida, dois jeitos, duas crenças e duas evoluções que, por mais que possam ser similares às vezes, ainda sim terão pontos conflitantes. Pode ser que você acorde de bem com a vida e seu parceiro precise de 10 minutos para ter um humor legal, e você vai precisar se adaptar à isso. Compreender o jeito dele, da mesma forma que ele vai ter que compreender que às vezes você precisa ter momentos sozinha, longe de tudo e de todos, enquanto ele não tem essa necessidade. É que: por mais igual que a outra pessoa seja à nós, ainda sim haverá pontos que vão te incomodar. Claro que se o ponto é muito conflitante e interfere diretamente no seu íntimo: talvez esse texto não sirva pra você. Então pare de procurar por alguém perfeito, que seja exatamente tudo que você sempre sonhou, sem um fio de cabelo fora do lugar. As pessoas não são perfeitas por si só, quem dirá se relacionando com alguém... Precisamos superar as pedras que são colocadas no nosso caminho ao invés de pegar outro caminho por ser "mais fácil". Ninguém nunca disse que amar seria extremamente fácil.
Se as "regras" estabelecidas por um casal dentro de um relacionamento amoroso servirem apenas para uma das pessoas, tenha certeza que não é um relacionamento amoroso e sim uma ditadura.
E ditadura, NINGUÉM merece!
O mundo moderno trouxe o que há de pior no homem e na informação, regurgito de regras seletivas, morais ainda mais flexíveis, aumento brutal no repasse de informação não confiável e o pior de tudo, tornou as convicções humanas ainda mais fortes e quanto a este último hora isto é bom e hora isto é um declínio evolutivo. Se alguém tinha alguma dúvida sobre algo, agora se encontra com uma sólida certeza, certeza incorruptível, intangível. Num mundo onde não existem certezas aparentes o homem afirma saber de tudo e afirma tudo. A terra é plana diz o homem convicto, vacinas matam, os Illuminati eles dizem. O diálogo está morto e o conhecimento se tornou seletivo. E como sempre dá pra piorar, aqueles que detém o real conhecimento sobre o mundo, aqueles que respeitam os limites de suas afirmações, perderam a paciência para a dialética e para a didática. Vos digo então, um dia todos os sábios abandonarão a espécie humana, todos os técnicos, estudiosos, filósofos pularão do barco, nem mesmo o homem mais resiliente ficará firme em seu lugar. Cansados de tantas falácias e hipocrisia, cansados de sentirem náusea toda vez que os "sábios modernos" começam a argumentar. Será a extinção do conhecimento e o nascimento da idiocracia.
Neste dia o homem deixará de ser e o nada o abraçará, justificando o que ele sempre foi, um breve delírio do universo.
