Regras
Para quê tanta vaidade diante do espelho se não é capaz de frear a velhice, o corpo não tem regras nem limites até o orgulho envelheceu.
Diz quando foi que você aprendeu as regras, argumentar mostrar para as pessoas não é diferente do que você vê acredita, o povo enxerga aprende apenas o que lhe convém.
Os problemas com trabalho resolve, defeitos são concertados, costumes passam vão embora , regras mudam para o melhor bem estar, a vida proporciona dificuldades e também a equilíbrios ambos são necessários.
A tua coragem não tem regras limites ou fronteiras quando você está em batalha, até o medo vai aplaudir a tua coragem.
De certa forma quando ditamos as regras somos rudes ruim, no entanto tudo é parte do conceito moral ninguém quer limites.
O amor não pode remover, mudar nem ditar regras. O amor é a simplicidade que habita no coração quando há espaço, confiança e liberdade.
Na vida existem várias regras, mas, duas regras são básicas:
Ou você se ajeita ou a vida te ajeita.
”A primeira desobediência instituiu a queda da humanidade, impôs regras e normas de uma crença, um sistema de desobediência que copiou e determinou a leitura do saber e conhecer conforme a conveniência; patenteou uma nova forma de corromper o ensino da verdade”
“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”
Agir conforme a lei não significa que não podemos quebrar regras. Agora, não abuse. Para que não seja exigida a elaboração de uma Lei:É proibido quebrar regras.
Um homem que muda o que é considerado cotidiano, muda as regras e as Leis; mas as regras e as Leis nunca mudarão um homem.
Não adianta imprimir alta velocidade em sua vida se não souber aonde quer chegar. Siga as regras, ATENÇÃO, PARE, defina sua direção e SIGA.