Reforma
Só sabem explorar o povo
Enquanto isso a reforma continua
porque o nióbio é um tesouro
que o Brasil dá como carne crua
à aqueles que sabem que é ouro!
Se a tecnologia não existe
sabemos que foi inventada
mas, o Brasil persiste
em tratar todos feito boiada!
O incentivo que dá ao povo
é liberdade que põe couro...
para chicoteá - lo de novo!
Porque a tradição é a exploração
do povo é do trabalho duro!
Explorar a terra, não sabem não!
NUNCA DESISTIR
Se está feio, reforma...
Se algo estragou, repara...
Se o plano saiu errado, refaça...
Se está complicado, reinventa...
Se a confiança abalou, restaura...
Se o encanto quebrou, reconstrua...
Se alguém está te pressionando, reaja...
Se o objeto perdeu a função, reutiliza...
Se os pensamentos estão ruins, repensa...
Se está gostoso, repita...
Se bateu saudade, reviva...
Se está perdendo o controle, retoma...
Se a tua vida está um tédio, renova...
Se está tudo muito difícil, renasça...
Se o caminho não está legal, recomeça...
Se pensar em desistir, resista...
A reforma política que mais ambicionaria no mundo seria um tipo de sociedade que consiga conciliar o individual e o colectivo.
Enquanto um país não fizer uma reforma ética é impossível equilibrar sua economia. A segunda é uma consequência natural da primeira.
Reforma intima e mediunidade.......
A reforma intima se faz necessitaria,para aflorar as habilidades humanas que temos, mas poucos conhecem.
A capacidade de conectar se de verdade com Deus,ao extra físico,ao que não vemos,tem como título: MEDIUNIDADE,ela traz muitas experiencias que não vemos no dia a dia ou por qualquer um.
Ao contrário do que dizem,a mediunidade é uma habilidade do ser humano;e é lindo e todo mundo um dia vai desenvolver e só é estranha quando esta em desequilíbrio.
Mas quando buscamos a sintonia,não tem porque se assustar,tudo o que precisamos é nos permitir conhecer o assunto para desmistificar.
Desenvolver o sexto sentido é equalizar: semelhante a uma estação de radio,que não sintonizada,jamais iremos entender o que querem nos dizer. Só acontece uma irritação,com a bagunça das estacoes tentando entrar na frequência, enquanto procuramos nossa radio favorita.
Sexto sentido não tem meio termo,ou você assume as rédeas de sua vida,ou vira fantoche.
Assim como tudo na sociedade é visto como um bicho de sete cabeças,a palavra mediunidade também,mas é apenas a capacidade de se conectar com o extrafísico.
O sensitivo é assertivo e,só vive as loucuras do desequilíbrio, levando porradas da vida se não tiver conhecimento de causa.
Há quatro tipos de historias sobre a mediunidade que leva ao sofrimento em vez das bençãos.
1- Vão dizer que é coisa do demônio.
2- vão dizer que não existe.e que você é louco.Não somos loucos,só enxergamos o que ninguém mais viu.
3- Vão dizer que tem que estudar anos para aprender a controlar e que mediunidade é só para ajudar os outros,mas não pode ser para ajudar você.
4- Você vai entrar em alguma instituição religiosa e vai ser escravo de rituais,de entidade e você começa a trabalhar e não tem mais vida própria.
Quando a mediunidade começa a dar sinais,é para te avisar que esta na hora de evoluir. Fica para trás a politica,religião e principalmente os medicamentos,porque sintonizados,somos guiados,desconectado do fluxo inconsciente que gera o psique do mundo.
Somos livres e soltos,guiados pela força maior,dentro da verdade maior e esta força brota com a certeza do nosso querer.
Existem vários tipos de mediunidade e você saberá qual seu maior dom,sua maior habilidade.
A mediunidade é um dom,é lindo e tudo que vem de Deus é sutil e os seres de luz nos conduz a nossa missão aqui terra.
A Grande Tribulação começa na mente com uma reforma através da pressão interna na psique para a limpeza consciencial.
31 de Outubro, Dia da Reforma Protestante. Quando Martinho Lutero fixou 95 teses de erros da Igreja Católica, incluindo indulgências (cobranças de dinheiro), hoje, quem precisa de uma Reforma são as Igrejas Evangélicas que não pregam a renúncia e Salvação, mas, pregam Avareza.
A Reforma Protestante começou em 31 de outubro de 1517, e os cinco princípios da Reforma são: 1. Somente as Escrituras; 2. Somente a fé; 3. Somente a graça; 4. Somente Cristo; 5. Glória somente a Deus.
Reinventar a educação é uma grande desconstrução e reforma do pensamento; é entender que os tempos se atualizam e que o processo de ensino-aprendizagem precisa acompanhar essas mudanças.
Muitos cristãos têm a errônea concepção de que a reforma consertou essa bagunça toda. Acham que a reforma proporcionou o retorno a um cristianismo genuíno. Na verdade, porém, ela apenas colocou uma nova forma de “doutrinianismo” no lugar da antiga. A reforma foi meramente uma batalha entre velha teologia versus nova. Nem os católicos, nem os reformadores ensinavam um cristianismo que requer frutos. Ambos adoravam junto ao altar do “doutrinianismo”.
O que o professor burocrata, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade. Logo, não pode ser ela o instrumento da transformação exigida pela sociedade no seu movimento histórico...Compete aos estudantes associarem-se a estes mestres mais esclarecidos, incentivarem as suas atividades inconformistas, apoiarem-nos, para no diálogo com eles mantido, conseguir fazê-los progredir o mais possível no sentido de compreensão comum do problema e da batalha em que necessitam aliar suas forças.
A QUESTÃO DA UNIVERSIDADE, pág. 90-91
Infelizmente grande parte dos teólogos desde a reforma vem corrompendo a mensagem do Evangelho da Graça. Sistematicamente, muitos deles transformaram a mensagem simples do Evangelho numa parafernália de formulas filosóficas e declarações racionais que nada tem haver com o Evangelho ensinado por Jesus Cristo, os Apóstolos e a Igreja Primitiva até o III século.
Foram principalmente os teólogos da reforma que, ao longo dos séculos, transformaram o Apóstolo Paulo em um teólogo a semelhança deles próprios, quase um sofista.
Plenitude Emocional Através da Reforma Íntima
Trabalhe a reforma íntima e recupere a plenitude emocional e psicológica para viver na prática tudo aquilo que se fala ou escreve. Pessoas com almas lapidadas veem a vida com uma visão espiritual e têm a sensibilidade de sentir sem a necessidade de ver com os olhos físicos. Viver intuitivamente é seguir o coração e não se conformar em caminhar passivamente na multidão que vive de teoria, sem a alegria de realmente entender o verdadeiro sentido da vida.
Ser intuitivo é não desistir do sonho em que se acredita, mesmo quando não se vê uma saída. Mesmo com as cicatrizes da ingratidão e da maldade alheia na alma, ainda assim ter compaixão. Há quem suponha que agir de forma diferente são sinais de fraqueza, loucura ou coisas da natureza, porque não enxergam com os olhos da fé, como Tomé.
A intuição é uma faculdade da alma que desenvolvemos através de atividades espirituais, muito além de orações ou rituais. A intuição é uma inspiração agradável que, sem explicação, simplesmente nos mostra a direção.
A Necessidade da Reforma Íntima
A reforma íntima se faz necessária para transcender o espírito sobre a matéria e aflorar as habilidades da alma. Nossa mente já vem programada para este mundo com crenças e hábitos dos costumes sociais da cultura em que nascemos, semelhantes aos animais, que, independente de serem ensinados pela mãe, sabem exatamente o que fazer. Porém, ao contrário dos animais, temos a capacidade de raciocinar para despertar em nossa intimidade forças nobres adormecidas.
As pessoas que surgirem em nosso caminho não são coisas do acaso ou coincidências, elas vão participar da trama da vida em nossa peça teatral terrena. Elas vão nos auxiliar nos conflitos que irão nos desafiar para que possamos tomar atitudes que nos ajudem na despersonalificação, ou seja, esvaziar das atitudes manhosas e egoístas que compõem a nossa personalidade.
O objetivo do projeto terreno é tornar o ser humano integrado à sua verdadeira forma divina na Terra. "Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança." Gênesis 1:26. Embora a verdadeira verdade, aquela que liberta, não esteja visível à nossa percepção, há no mundo muitas ferramentas para nos auxiliar no trabalho da desconstrução da nossa personalidade, para aflorar as habilidades divinas que trazemos na alma. "Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais." (João 14:12).
Ao passo que renunciamos aos hábitos e vícios de prazeres mundanos, começamos a formação do homem de bem com nova frequência vibracional, com costumes que refletem o nosso novo ser consciencial.
No processo de autotransformação, devemos ter comprometimento e determinação para juntar forças para lutar contra nossos hábitos automáticos animalescos e buscar a autoaceitação, para não ficarmos reféns de ameaças como culpas, autopunição, baixa autoestima, e aliar com o progresso constante e gradativo para que consigamos a tão sonhada identificação plena com o Pai.
Que todos os companheiros que lutam no campo continuem a luta por uma reforma agrária justa, que dê condições para sobreviver dignamente no campo.
O que o professor burocrata, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp