Reflexões sobre Sonhos
O som do mar penetra nos interstícios dos meus sonhos e logo oscilam memórias d' amores, como velhas roupas no estendal a secar... enquanto o vento rodopia na turva memória, o coração convida o amor a ficar. Garboso o mar, afaga-me com seu forte azul, onde canta a primavera.
Quando temos sonhos e encontramos o caminho para alcança-los é necessário nos encher de coragem, determinação e disciplina para que ao longo do caminho nada nos faça desviar a atenção do que tanto queremos alcançar.
Ter o apoio da família torna esse caminho mais leve e cheio de amor.
amei, cuidei, acolhi me entreguei até me perdi, perdi sonhos, objetivos engaveitei planos e pouco a pouco quase morri.
Quase morri por que descobri que enquanto eu me desdobrava alguém batia aqui (coração) vc para respira e diz para si, valeu a pena ? .
não sei isso só o tempo será capaz de responder só eu sei que nessa terra de ingratos boas sementes eu espalhei.
Ao te encontrar vou unir seu abraço ao meu e irei cruzar meu destino a seu, farei dos meus sonhos uma realidade acordado e farei de você um presente realizado
Quando tentarem desmotiva-lo ou duvidarem dos seus sonhos, simplesmente diga: Esse é o seu ponto de vista e não o meu!
Dizem que os sonhos tem o tempo diferente.
Há se eu pudesse voltar no tempo em que vi o teu sorriso.
TÚ
De tantos sonhos tidos,
noites e noites em claro,
pensando como seria um
novo amor aos poucos,
chegando.
Vivi eu, esses momentos,
como saberia que em breve
iria encontrar alguém, que enfim
traria paz ao meu pensamento.
Chegaste, sonho para tí é pouco,
és um encanto um querer enorme,
és carinho, és amor, és alívio
a quem te procurou tanto.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Eu, sinceramente, não espero muito mais da vida. Compreendi que sonhos existem e que sonhar é preciso. Porém, não dá pra se ter ou ser aquilo que deseja, então, é se acostumar pra não sofrer. Viver do que puder viver, pois o resto, é utopia.
Toda oportunidade de conhecer os sonhos
e a maneira tão doce que despertava ainda a
pouco.
Atriz coadjuvante, acreditou demais...
Tal indecisão expressada ao pé do ouvido
... feriu, sangrou...perdeu-se!
Perdeu-se o tempo, perdeu-se o medo.
A vida tem bifurcações, acasos, caso com
uma infinidade de escolhas. É certo que o
arrependimento, virá em noites de fugas...
Deselegante dizer... a vida é feita de escolhas.
Brida di Beenergan
Há um arco-íris, pra quem se perdeu no mar de seus próprios sonhos.
Uma aventura sagaz e incontrolável, como a tempestade que chega de repente devastastando.
logo entorpece com a calmaria que vem com o sonho conquistado.
sonhos, realidade ,pensamentos, ilusões qual a diferença ,se no final nada vale ,nada resolve sorrimos cantamos ,sonhamos ,e a vida é curta demais para se entender tudo que pensamos e idealizamos para nos e aqueles que queremos que amamos .
Nunca é tarde para mudar o caminho
Nem sempre é preciso andar sozinho
Os sonhos que temos mudam com o tempo
Mas nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para mais uma vez sonhar.
