Reflexões sobre Sonhos
"Ao lançar a isca sob nossos sonhos...
O que pescamos?
Ilusões? Realizações? Alimento? Desalento?
Que o desejo de fisgar nossos
intentos seja sempre contemplado satisfatoriamente com a resiliência de um pescador em águas agitadas!"
Seu Sonho Ainda Pode Se Realizar...
Muitas das vezes temos sonhos, que pro mundo pode ser até muito grande, mas eu sei que para Deus não é grande e nem impossível.
E mutas das vezes contamos esses sonhos para as pessoas em vez de Deus, e muitas das vezes essas pessoas dizem que não vai dar certo, que isso é muito grande pra você, que você não irá conseguir, que você não tem potencial para aquilo que sonhou.
Mas se contar-mos para Deus, no seu secreto Ele te dirá que nada é impossivel para aquele que crê.
Então não conte seus sonhos para o mundo, mais sim para Deus, para aquele que tudo pode, e que tudo dá, dessa forma tenha fé que seus sonhos iram se realizará.
"Que tenhamos uma razão, um objetivo e sonhos para motivar a vida. Que não sejamos como uma filha seca no outono que, ao cair da árvore, o vento se encarrega do seu destino e a transporta a lugares sombrios ou vivazes, sempre a deriva, como um barco sem direção, numa viagem que só acaba quando sua existência cessa."
Muitos hão de ironizar os teus sonhos,
Mas saiba que ninguém tem o poder de destruí-los, por isso, abrace-os sem o medo da desilusão.
Entre os Sonhos da vida e a realização existe muitas portas fechadas, e não trancadas,
Portas que parecem vidro, vemos do outro lado a realização, e não temos atitudes para girar a tramela! Assim a vida passa e espera em Deus uma coisa que Ele ja nós deu!
Eu escolhi as paredes do meu velho quarto ,pra dividir meus sonhos, há como elas sabem de mim , conhecem meu , me vêem por inteiro , sabem quando estou triste, percebem o meu sorriso, ouvem, meus gritos de raiva, meus choro de arrependimento, vivem comigo o frio e o calor dos meus, amores mau sucedidos, me conecto com elas no claro ou no escuro, somos apenas nós, nas desventuras, da solidão que eu escolhi viver.
Pensamentos acumulados,
no extenso momento,
em sonhos mortos,
bem a deferir atos que superam
ar que respira até morrer.
sob mesmo dom que paira no derradeiro
instante que abraçou,
soube que a hora chegou,
no momento inspirou o proposito.
abrangente no tom que sonhou...
num desejo que tornou se puramente
no sentimento mais profundo.
mundo espiritual
um sonho revela
no interior mais profundo
senti nascer seu amor
sonhos e revelações.
pode ser irreais
mais todo sonho tem seu mundo,
num momento será real...
Ser persistente e não desistir dos sonhos e objetivos não é fácil. É viver de renuncias, dedicação, foco e mesmo sem saber o dia e a hora acreditar que as coisas vão acontecer!
Inspiração?
É aquilo que faz você ter forças para lutar pelos seus sonhos! Faz brotar uma energia do fundo de sua alma!
" A ganância pelos bens materiais destrói os sonhos das pessoas em se sentirem felizes, fazendo com que elas vivam sem saber que existem. Se nossos objetivos na vida forem a alegria, a felicidade e o contentamento, estaremos no caminho certo para vivermos em paz e saudáveis".
“Opinião, quando referida aos seus sonhos, não se vale a de ninguém. O sonho é seu? Então vá em busca sem deixar que o achismo dos outros te atrapalhe.”
Namore alguem que te inspire a viver seus sonhos, que viva suas emoções e sentimentos, que seja parte das loucuras do bem que cada um possui.
E o inesperado contraditório supera limites, constrói pontes e eterniza os sonhos de corações capacitados para amar.
É o mundo dos que te conhecem contra você,
Seus sonhos, sua felicidade, paz e amor.
Que não cabe dentro das possibilidades e realizações que a vida tem preparada para você.
A vida te ama.
