Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.
Eu tenho vontade de te dizer como você é linda. De dançar com você - disse ele. - De saber por que você lê peças e quais são as suas preferidas. Quero abraçar você na praia à noite, quero fazer você sorrir. Quero que goste de mim: essa é a minha natureza. Mas eu tenho que resistir a isso. É muito mais seguro quando você me odeia, Mira. Porque se você me quisesse, se me amasse, eu poderia destruir você. Mesmo sem ter a intenção.
Beijo é bom, tão bom
que engana pensamento.
Fácil é perder-se em meio aos sinais do corpo.
Enganar-se sóbrio, no entanto,
não é veneno enguelado às cegas.
Cegueira é tua, tão tua que outros a veem primeiro.
Não apressa-te ao beijo,
beijo ausente de sentimento
é cegueira desbravada,
uma tolice imatura.
Conhece-te a ti e
aos outros sem medo,
verás então o beijo último
dado como primeiro.
Ama-loi-ei em silêncio.
Você sempre estará em meus pensamentos e meu coração.
Vou ser feliz.
Com você em meus sonhos.
Em meio a uma galáxia de lembranças e pensamentos onde fragmentos do espasso- tempo se encontram sempre haverá um portal de escolhas onde se pode lembrar o passado e definir o futuro de uma das mais belas constelações que é chamada de amor..!!
Liberta-te e aceites a liberdade
dela. Conheça-te e conhecendo na
quiçá ames incondicionalmente e
incondicionalmente possas perdoar(-te).
Logo que eu te conheci, eu te amei. Senti uma conexão inexplicável e inesperada.
Ficar distante é triste. Queria poder te abraçar toda manhã e entardecer. Queria te olhar todos os dias pela janela. Você é o meu abrigo quando as coisas apertam e meu pensamento quando algo dá certo. Queria poder correr e te abraçar para sempre.
Quando eu começo a escrever sem saber o que dizer, não sei o que pode acontecer. Mas se estou escrevendo porque não paro de pensar em você, olha querida, não sei o que falar de você, mas sei que poucas inspirações tenho na vida, a grande maioria é Epifânia mas com você eu senti essa sintonia, dividi minha loucura, minha solidão, minha carência, sou um soldado de guerra, ferido simplesmente no coração, você me fez entrar de novo nessa jornada então isso significa que nunca existiu ferida, simplesmente era a luta errada, não sei ao certo se és a certa, nunca sabemos, podemos começar tudo do zero e imaginar que tudo vai ser a perfeição, mas olhe, nem sempre vai ser isso não... Digo logo que coisas virão, nossa felicidade poderá incomodar cabe a nós apenas flutuar, nos amar e seguir em frente enfrentando tudo e não desistindo no primeiro incidente.
-LWomega
►Pedido Sincero
Por favor, atende
Quero falar da gente
Eu te conheço a tanto tempo,
Que eu já não me lembro
Sabe que sou diferente,
Quero te ver contente
Mas não consigo aguentar a barra
A sua ausência me arrasa
Seja indulgente, tenho um presente
Vou te recompensar, venha vamos, nos amar
Irei lhe mostrar o que o meu coração sente.
Eu te procurei, meu bem, eu procurei
Mas no final eu não te encontrei
Eu sei que eu errei, meu bem, eu sei
Estou te ligando, e eu não vou desistir,
Quero você novamente junto, perto de mim
Mas tenho medo de talvez não conseguir
Posso te ganhar com uma música?
Por favor, me responde, você é minha musa
Meu coração sente sua falta, me escuta
Ouça o que ele diz, "Você é a única"
Escute minha súplica.
Então te peço por favor
Os textos apaixonados que eu escrevi,
Alguns deles estão falando do nosso amor
Não sabe o quanto almejo você aqui
Para cuidar deste meu coração sofredor,
Que não sabe se pode ou não ir até aí
Não aguento mais dormir com essa dor,
Eu te peço, diga sim.
Me desculpe do que eu não fiz,
Se eu não fui até ti
Sabes muito bem que não consigo mentir
E olhando para as estrelas sinto a sua ausência
Sem você a vida não é totalmente plena
Seu perfume natural traz harmonia a cena
Até pensei que eu estava enlouquecendo
Não entendia nada do que estava acontecendo,
E agora me arrependo
Por ter lhe deixado no sereno
Por ter lhe deixado na companhia do vento.
O arrependimento estampa em meu rosto
Me sinto como se estivesse preso em um poço,
Querendo apenas um sopro, como se eu estivesse morto
Assumo ter sido tolo o suficiente,
Para acreditar que se tratava de um jogo
Pensava que no amanhã teríamos um novo encontro,
Como se nada houvesse ocorrido no ontem
Fui uma criança, e agora o que sobrou foi a minha esperança
Aceite de volta este aluno do mundo, que sente muito
Sei que o que aconteceu não foi apenas um leve descuido
Mas estou lhe pedindo,
Aceite as palavras deste pobre moribundo
Juro que jamais farei isso novamente contigo.
Me deixe te encontrar ao cair do Sol
Deixei meu coração novamente te amar sobre seu lençol
Não estou apenas soltando palavras, não quero que fique só
Por que não formamos o nosso laço sagrado,
E façamos um lindo nó?
E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!
A Vida
A vida realmente um grande desafio, que nos faz levantar todos os dias cedo e batalhar, saber que mais um dia temos de enfrentar o mundo e diariamente vencer, nosso gigante.
Nossa vida é cheias de encontros, reencontros e desencontros, cheias de ganhos e perdas, sorrisos e lágrimas, alegrias e também de tristezas.
Mas também imagine só como seria a vida se não fosse assim, provavelmente seria muito sem graça.
Como seria se não tivéssemos que acordar cedo e correr atrás do nosso pão de cada dia
Como seria se não tivéssemos cada um desses momentos em nossas vidas
A vida seria apenas uma caixinha vazia, sem motivo nenhum, sem razões para nossa própria existência, não teria sentido algum.
Não teríamos historias para contarmos, não teríamos experiências, nem aprenderíamos nada dia a dia.
Não saberíamos realmente lutar pelo que almejamos, não saberíamos como é a derrota, não entenderíamos o verdadeiro prazer da vitória.
Não teríamos dentro de nós a vontade de lutar
Imagine como seria se não tivesse o desejo de batalhar, nem saber que vale a pena ser persistentes.
Então não teria sentido se não fosse assim
Por isso prefiro e Vivo assim, essa caixinha de surpresa, que todo dia me ensina algo novo, que todos os dias, e trás um novo começo, que dia após dia me ensina caminha amar, sentir, chorar, pensar, viver e simplesmente entender que a vida é um grande desafio.
Mas é um desafio que vale a pena enfrentar, um desafio para que eu possa encontrar pessoas novas, e possa entender o lado bom da vida.
Faz-me compreender meus sentimentos, e aprendo a entender o sentido de cada coisa que vivo me faz sentir medo e também me faz ser corajoso.
Ensina-me conhecer pessoas e não e não tenha medo de decepcionar, pois avida também é feita de decepções, que possa encontrar pessoas que me façam acreditar q vale a pena amar.
E também pessoas q me façam entender que no mundo convivemos com todo tipo de pessoas boas e também ruins
Entendo o lado bom do mundo também, o bem e o mal.
Assim aprendo a me superar, melhorar com meus erros e defeitos, superar meus medos e saber que a vida foi feita para vivermos em qualquer situação.
Entender que a nossa missão e viver, aquilo que amamos e com quem amamos, sem nos preocupar com o que dizem, falam ou pensam, temos que viver como queremos, não como querem q vivamos.
Todos os dias podemos amar e ser uma nova pessoa, aprender viver um com outro sem medo, viver sempre o hoje, o ontem já foi um hoje, mas já passou .. Não devemos nos preocupar com o amanhã, porque o amanha ainda não existe, e o amanha vai se torna o hoje. E o hoje ainda vou viver
Por isso Eu Amo Viver
Mas quero Viver uma Vida de desafios.
A inteligencia é muito mais dificil de se adquirir do que a sabedoria , sendo que com a sabedoria se consegui muito mais do que com a inteligencia .
Pecado
"Meu maior pecado é ter você morando dentro de meu coração.
É saber que está tudo errado e não ter forças pra lutar contra o que jamais deveria acontecer...
É querer que você fique, quando na verdade nunca deveria ter entrado em meus pensamentos e nem ter iludido o meu coração com sonhos.
Peco quando deixo você manipular meus desejos e apoderar de meus pensamentos, torturando minha alma que grita silenciosamente por teu nome.
Sou culpada por querer o que me foi negado, pois meu olhar me condena quando o vejo.
Fujo desesperada do pecado que me denuncia, pois blasfemo contra esse amor que condenou meu coração a mais profunda dor.
Confesso que insisto em não querer olhar pra mim, pois não sei como lidar com a ausência de quem é tão presente em todos os momentos de meus pensamentos."
-Roseane Rodrigues
Eu te fiz eterno em minhas frases para esse mundo todo errado saber que existiu para mim uma pessoa certa
