Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
A Maioria Não Consegue Enxergar o Amor, a Fé,a Humildade,a Maturidade e a Sabedoria nas Pessoas Pois Só Sabem Procurar Defeitos.
Ainda Bem Que o Amor,a Fé,Intimidade Com Deus,Unção do Espírito Santo,Maturidade, Humildade e Sabedoria Não Dependem da Idade.
Meu prazer é viver em Teu Amor
Me envolver em Ti, Senhor
Meu desejo é Te conhecer
Jesus, abro a Ti meu coração
Os meus medos fugirão
O Teu toque é tudo o que eu quero
Ficar feliz com as conquistas alheias é uma demonstração de Maturidade, Sabedoria e Amor pela Vida.
Somente no Caminho Certo Existe Fé,Felicidade,Amor, Sabedoria, a Pessoa Certa,Amizades Verdadeiras...
Demonstre amor e cuidado pelas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem Jesus.Ajude-os, seja gentil, seja um bom amigo.
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Às vezes o amor prejudica o pensamento lógico…
Às vezes o amor enlouquece
Existem várias maneiras de amores
Mas todos são únicos
Amar, amando, o amado
O que fazer quando ele aparece
O que fazer quando vc se pega abandonando ele nas nuvens?
Ele é assim
O Amor…
Ele é antigo
Vem desde os tempos remotos
É arcaico, mas também é atual
Moderno
E se Deus quiser
Será futurista
Esse é o meu amor
Meu amado
Meu Amor!!
O amor não tem sexo, cor ou religião; é um coração acelerado, pensamentos melhorados, sentimentos compartilhados.
Amar é, se necessário, deixar ir.
É excluir o que não agrega, atração, ouvir a respiração do ser amado e sorrir.
Amar é determinação, ser protagonista do show da vida.
São pensamentos constantes, sim, com empatia.
O amor transforma nossas vidas, pois nos ensina e faz enxergar o propósito da vida.
O Amor e a Cor
Um dia, enquanto minha mente viajava em pensamentos criativos, percebi que o amor e a cor têm uma conexão profunda, há um laço muito forte. Já pensaram como seria se só existissem as cores preto e branco? E se o amor se limitasse apenas entre homem e mulher? O mundo seria monótono, e a vida seria desprovida de emoção e diversidade.
Felizmente, o mundo é diverso e vibrante, cheio de uma mistura de cores e tonalidades. É maravilhoso também que haja uma variedade de identidades de gênero e orientações sexuais. Essas pessoas são como nós, capazes de amizade e alegria, mas também experimentam tristeza e lágrimas. Acredito sinceramente que o mundo continuará evoluindo, e um dia, espero que próximo, as restrições impostas ao amor, aos gêneros e às formas de amar não mais existirão. Isso porque essa adversidade só confirmará que o amor é universal, não importando o gênero ou a forma. Esses sentimentos são autênticos, sempre presentes e sempre prevalecerão.
Meu coração chora e entristece pelas pessoas que sofrem discriminação, seja em que circunstância for. É doloroso e triste testemunhar um ser humano atacando outro, seja verbalmente ou fisicamente. Devemos evitar julgar e sentir medo; em vez disso, precisamos aprender com essas experiências a não temer nossos próprios sentimentos e a aceitar o amor em todas as suas manifestações. Devemos acolher e respeitar, pois é isso que faz toda a diferença; são esses gestos que tornam nosso mundo mais colorido e vibrante; são lápis que coloram este mundo.
Eles não sabem, mas inúmeras vezes o amor pelos meus filhos me resgatou de crises de pânico e ansiedade. Colocava-os sempre em primeiro lugar, relegando a mim mesma e aos demais ao segundo plano. Sim, é verdade, o resto era apenas uma questão secundária para mim.
Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.
