Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Espelho d'água
Espelhas as mágoas
De um amor fugaz
Reflete na mente
Um passado ainda presente
E que recordar me faz.

Inserida por MiroFuentes

⁠“Os pensamentos de desistir podem gritar, mas o amor de Cristo sempre sussurra: “Eu sou sua força, não pare agora.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Em cada vinho que consumo.
Gostas de sabedoria inspiram dentro de mim.
Partículas de amor, saudade, alegria, e paixão.
Todas compartilhadas com sua presença, querido e amado vinho.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A gente cresce sabendo pouco sobre o amor e aprende na marra, amando. Alguns amam tanto que sufocam; outros, não amam e deixam lacunas…
Amar é uma arte que nem todos dominam ou se permitem aprender.

Inserida por Elmatarazzo

Colorir o mundo de sabedoria e amor ao próximo é unificar.

Inserida por DaniLeao

O orgulho é escudo do egoísmo amoroso. Não se sabe se do amor-próprio ou amor ao próximo.

Inserida por DaniLeao

Tenho dó das 'falsas mulheres', as que fingem ter um amor sem nem saber o que é ter um de verdade. As que se contentam com a ilusão e preferem esconder a realidade. Tenho dó das 'falsas amantes' que não duram o tempo que vestem suas máscaras porque quando se despem os homens de despedem. Tenho dó das 'falsas amadas' que pagam pra ter tudo, mas sentimento verdadeiro não tem preço. Tenho dó das 'falsas forçadas' que fazem de tudo pra ser o que não é, e de tanto forçar a barra, vive cansada. Tenho preguiça de gente que tenta chamar a atenção e não é nada. De passatempo eu só gosto do biscoito.

Inserida por DaniLeao

Penso que abençoado é quem conhece, namora, casa e vive uma vida com o grande amor da sua vida, esses são abençoados.

Inserida por DrDavid

⁠Mulheres: O Reflexo do Amor de Deus

Hoje é dia de celebrar aquelas que são a causa primária de nossa existência, aquelas que Deus escolheu para trazer vida ao mundo e preenchê-lo com amor, sabedoria e força.

Mesmo quando não estão no ambiente corporativo, as mulheres estão sempre trabalhando: na educação dos filhos, na construção de lares cheios de amor, no apoio emocional, nas decisões familiares e na arte de transformar cada detalhe em algo especial.

Elas são profissionais da vida, administradoras de sonhos, guias de corações e a essência do cuidado. O trabalho delas não tem ponto de saída, nem reconhecimento suficiente que possa traduzir sua grandeza, mas Deus vê cada esforço, cada renúncia e cada ato de amor.

Que possamos reconhecer, valorizar e honrar as mulheres, não apenas hoje, mas todos os dias, pois são presentes divinos, pilares da sociedade e fonte de inspiração.

Feliz Dia Internacional da Mulher! Que Deus continue iluminando e fortalecendo cada uma de vocês! 💜✨

Inserida por MDP007

Decidir fazer de mim o meu grande amor. Quem sabe você sinta ciumes e ai rsrsrsrsrsrsrs, queira me amar um pouco mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Poesia é o reflexo dos sentimentos, é amor descrito...vivido em letras rabiscadas, em cadernos escritos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que amam e desamam como quem troca de roupa, carência ou desilusão ? Quem sabe, um amor do passado, perdido na estrada do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu amor por ti está pintado
Na parede do tempo, desenhado.
Escrito nas linhas do pensamento
Fixado na porta dos momentos
Retratado no rosto da memória
Meu amor por ti renasce a cada dia
No vento, nas flores, nos pássaros.
Na flor que nasce em qualquer canto
No canto da poesia
Nos versos,
No poema que componho.
Na lua que me fascina
No vinho que me seduz
No sol que me aquece,
Nos olhos de um passarinho
Na boca de um beija flor.
Meu amor por ti
Vive nos desejos,
Nos sonhos
No brilho que reluz.
Mora nas vontades
Sobrevive nas ilusões.
Meu amor por ti
Está no mar,
No ar
Na luz.

Inserida por LeoniaTeixeira

No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nos olhos da poesia,
Reflete-se o amor.
Ser poeta,
É viver os sonhos
Sentir o impossível
Fazer acontecer,
O não permitido !

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l

Inserida por LeoniaTeixeira

Sei lá, pode ser agora ou quem sabe daqui há instantes...talvez, o certo é que o amor é espera.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há pessoas que não sabem o que fazer com o amor; desconhecem a plenitude !

Inserida por LeoniaTeixeira

Conhecimento é uma das duas coisas que, quando dividida, se multiplica. A outra é o amor.

Inserida por edsfernando1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp