Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Que o ano que chega conduza a nós todos saúde, sabedoria, vitória, paz, renovação, amor, tolerância, paciência, positividade e virtude.
Que possamos ser maiores e melhores em todos os sentidos; para que nossos dias sejam magnos e bem vividos.
Feliz ano novo!
O verdadeiro amor é tão grande, imensurável, que todas as emoções da pessoa amada refletem em você com o dobro de intensidade.
Na dor, no grito, na angústia e no sofrimento é que conhecemos se há um verdadeiro amor na alma de quem clama. Porque o verdadeiro amor segue minimamente desejando apontar na direção do; tudo suporta, tudo crê e tudo espera.
" O amor é como um sonho, vemos e sentimos mas não sabemos distinguir se é realidade ou apenas ilusão "
Você conhece a pessoa que diz que te ama, pelas pequenas atitudes;
Você percebe que é amor, quando o seu verdadeiro amor valoriza tudo em você e não vê problema quando você erra, aprende contigo, corrige e acerta.
Você reconhece e agradece, quando é amor, valor que te enaltece.
Nara Nubia Alencar Queiroz
e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
Reza a lenda
Que ninguém perde por dar amor
Perde aquele que não sabe valorizar
Então nunca perca a esperança
De que um dia, um verdadeiro amor virá
E diferente dos outros, este ficará
Saber de amor
Saber, entender de amor
só quem o amor viveu.
Dos pretensos amores aos
reais, sobre eles falar,
difícil é, e dos enganos
tidos, esses são os mais
fatais.
Amar, e ver que não se é
correspondido, faz um corte
no coração sentido.
A vivência disso cuida,
aos poucos medicando vai
aonde sangrou.
Com o tempo, se mexer dói,
sangrar não sangra. Cicatrizou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Amor é algo inexplicavelmente, é algo que a gente sente e não sabe explicar esse sentimento, é você olhar para a pessoa e chorar só em ver os olhos da pessoa, é você pensar na pessoa por tanto tempo que você se assusta, é você planejar a acabar com a distância que há entre vocês, é planejar o seu futuro com aquela pessoa, é quando você fechar os olhos e lembrar do rosto, é você não achar palavras e nem formas de demostrar algo que você sente, é algo que é verdadeiro, é algo que sinto por você. TE AMO.
Do amor
Amor é perto querer ficar.
Amor é o outro amparar.
É escutar o outro e saber aconselhar.
É misturar as cores de dois destinos.
É a qualidade do outro valorizar.
É sonhos enterrados ajudar a desenterrar.
É abrir portas... e com as mãos sustentar.
É as necessidades do outro entender.
É estar aí para sempre socorrer.
É o equilíbrio manter.
É o que não presta no lixo jogar.
É o silêncio saber ler.
É a lágrima vertida secar.
Amor é com todo amor amar.
_"Há muitos que não acreditam no amor, mas acredita em Deus e vice verça!
Quer saber de uma coisa? Deus é Amor.
Ele te ama viu..."
O cantor sertanejo sabe contar histórias de amor, só precisa ser também com ética e respeito poético.
Ele não sabe do amor que ela sente por ele. Ela não quer que ele saiba, então está tudo bem. Mas ela quer saber mais sobre ele. Ela quer saber tudo sobre ele, sem ele saber sobre ela.
Meu Amor
Hess
Meu Amor, Minha Vida, você é Tudo pra mim...
Sempre foi e Sempre será
Ninguém sabe o que se passa em nossos corações, só eu e você.
Então, Foda-se todos, eu te Amo e te Quero Pra Sempre.
- 2018
Dear Shara
Perfeita para mim
Parece que o nosso amor não vai ter fim, te amei antes mesmo de conhecer
Eu acredito na lenda grega que fala sobre como nossas metades foram espalhadas bem distantes da gente, para que nunca nos encontramos.
Você é a metade da minha alma que eu não vou perde-la de novo, quero que nossa amizade continue mesmo quando for chuva.
Para dançarmos sem guarda-chuva no arco-íris da diferença
