Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Pobre homem que diz entender o amor , a este nada sabe sobre o amor , pois o amor não se compreende ele é apenas sentido, é isto que o torna tão belo.
Impossível de se amar
Deixo o amor com aqueles que tem a sorte de saber levá-lo. Eu já não tenho a mesma sorte, sou impaciente, impulsivo e receoso. Gosto de guardar objetos, gosto de não me importar, gosto da solidão. Amor pra quem vive pode ser a melhor coisa que já existiu, agora pra quem não o vive, é a única coisa que realmente não fazemos importância.
O siúme é o tamanho ou quantidade de amor ou sentimento que carregamos na alma e no pensamento de uma determinada pessoa.
O verdadeiro amor está dentro de cada um de nós, se não o vivemos é porque não nos conhecemos profundamente.
Meu amor...
Meu amor por você é como o sol, Não sabe se esconder, faz brilhar o meu olhar, enche o meu dia de alegria, aqueçe minha pele, queima minha alma e quanto mais forte for, vai alcançar onde quer que você Esteja.
Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.
A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...
A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.
A Filosofia é o amor a sabedoria em busca da verdade de todas as coisas. Como foram, como são e como serão.
Amor é um liame que nos unifica, mas se não houver respeito e sabedoria para nos relacionar com o ser amado; os laços afetivos ficam estreitos e apertados demais, pela nossa inabilidade de agir com reverência e cuidado diante do precioso tesouro ofertado pelo ente amado; em consequência aos nossos atos impensados, ocasionamos dor, ruptura e afastamento, de quem tanto almejávamos amar, comungar e interagir.
Dizem q o amor é cego, ñ acho, o amor vê sim os defeitos do outro porém aceita pq sabe q maior q os defeitos daquela pessoa, são as qualidades que ela possui.
23/03/2013
Aprendendo o amor
Antes de saber viver, você precisa saber amar...
Amar o seu presente
e assim,
valorizar seu passado.
Amar seu presente
para aprender a viver no futuro.
Você precisa saber amar...
Reconhecer seu próprio valor,
admirar a sua criatividade,
acreditar no seu potencial.
Precisa aprender a amar,
amar as pessoas que te cercam
e aquelas que ainda chegarão...
Amar os seus amigos com suas qualidades
mas também com seus defeitos...
Aceitar que eles podem errar,
lutar com eles em todos os sentidos,
ter sempre uma palavra especial com eles.
Você precisa saber amar...
Saber olhar os problemas
e decidir enfrenta-lo com coragem.
Saber que a cada desafio
uma nova força nascerá em você.
Você precisa entender o amor...
Entender que o amor é a dose prefeita
para tudo que se pretende realizar.
Que só o amor pode amansar o coração
e tornar tudo mais fácil...
Antes de saber viver,
é preciso aprender a amar...
O AMOR verdadeiro perpassa o silêncio:
por isso é sublime.
Na solidão não conhece limites:
por isso é infinito.
Na inteireza habita a alma:
por isso é divino.
Incólume supera o tempo:
por isso é eterno.
Nós somos como um espelho perante Deus, porque se agimos com amor em nosso coração, estaremos refletindo sua própria imagem de bondade, mas estaremos refletindo o mal se a nossa conduta for outra e neste caso, estaremos perdendo nosso brilho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp