Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Amor a quem?
Escrever, me dá vontade, mas….
O que escrever,…
Sentimentos…
Pensamentos…
Os meus pensamentos são teus,
Os meus sentimentos são teus,
Preciso escrever para poder me compreender,
Pois assim ao ler o que escrevi,
Tentarei entender essa forma inusitada de amar
Que está em mim.
Amar renunciando a alegria de viver,
Viver renunciando a alegria de Amar,
Renuncia de sua parte, que levou a
Renuncia de minha parte,
E assim, vivemos afastados de sentimentos,
Perto por necessidades do dia a dia,
E quando nossos olhos se cruzam,
Nosso corpo estremece, nossas almas enloquecem,
E nos afastamos em nome da renuncia por Amor...
Amor a quem?
Quem sabe algum dia você encontre o seu " ex amor " em alguma esquina, mas saiba que nada vai ser como antes.
Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.
AI, AI AMOR.
Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!
Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.
Dar amor não é ir pescar pelo outro...
Aliás o amor não está no perímetro abdominal
Amor é saber como o próximo se sente...
E elevar e sua auto-estima..!!
Você diz saber amar, mais realmente sabe o que está dizendo? O amor não é feito de belas palavras, e sim de belas atitudes, de verdades e não de mentiras, de confiança e respeito. Amar é saber do que a outra pessoa gosta, e se não for a mesma coisa que você, é também respeita-lá por suas escolhas, certas ou erradas ela tem um motivo para ter elas. É esperar o tempo que for preciso para ver aquela pessoa ao seu lado, é rir e chorar junto dela, é fazer com que a maioria de seus sonhos sejam realizados, não importa quais sejam, quais dificuldades eles tenham, é ir em busca do verdadeiro sonho de ver a outra pessoa feliz, essa sim é a verdadeira recompensa que alguém pode ter…
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Pássaro do Amor
Quem me dera ser um pássaro
Para poder voar
Ir pra bem longe
Onde só se sabe amar
Deixar pra trás a tristeza
Esquecer de olhar apenas a beleza
As grandezas e o poder
Ser apenas o que eu sou
Viver apenas, o que posso viver
Quem me dera ser um pássaro
Pra nunca parar de voar
Pra nunca deixar de cantar
Cantar melodias tão linda
Para o mal se afastar
Quem me dera eu voar
Quem me dera eu sonhar
Queria ser o pássaro do amor
Pra sempre eu poder te amar.
amor sin saber siquiera físicamente.
Siempre pozo de los deseos, sin siquiera saber por qué.
una amistad tan hermosa, construida en el valor de la verdad, el sentimiento real.
Sin malicia, sin esperar algo más grande, que sólo quieren verte así, cada día más!
a: Camila Schlindwein
Sabe quando você já sofreu por amor, e tem medo que qualquer sofrimento aconteça ? pois é, esse é o maior medo ultimamente. Conhece pessoas novas e fica bem feliz, mas sempre tem AQUELA pessoa que faz você se pegar sorrindo. Ai você vai ter medo, medo de se envolver e sofrer, medo de não valer a pena. Mas ai você para e pensa: “porque deixar de ser feliz com medo de sofrer?” Uma boa pergunta a ser feita. Mesmo que você sofreu por amor, mesmo que você tenha aquele certo ‘trauma’ que não deixa você fazer o que tem vontade, arrisque! Não custe nada arriscar, quem sabe esse amor pode ser um dos seus maiores amores! Viva! Sem pensar se vai sofrer ou não, porque lá na frente você vai sentir falta de coisas que você não fez lá atrás. Então ame, sorria, viva [...] sem medo de sofrer, porque assim você vai ver o que realmente te valeu a pena. (:
Oh, meu amor!
Porque demoras tanto para se manifestar?
Sabes que eu sou tua. E é pra já.
É só dizer
talvez falar ( Trecho do Texto '' Ei, você que Lê! )
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
Amor
Mesmo sem te conhecer eu quero você esse seu jeito simples de ser esse seu jeito facíl de viver, tenho algo a lhe dizer amo você
