Reflexões sobre Música
O grande incentivo para a péssima qualidade das músicas brasileiras atualmente talvez seja o que se mostra como o pior gosto musical de todos os tempos já mostrado por uma geração que se contenta apenas com a repetição de duas ou três frases totalmente sem sentido.
Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!
Ouse movimentos inéditos, pois a platéia tem estado terrivelmente entediada. Se cair, levante com graça. Passe a ditar o ritmo se não quiser ir no embalo. A música está tocando... Você não consegue ouvir? É o seu momento e as luzes estão sobre você. É a dança da vida.
Inverno, Junho de 2005, quando estávamos sentados em uma pracinha perto da Cerro Corá, por volta das 18hs30... Estávamos fazendo nossa hora de almoço juntos... Conversávamos animadamente entre beijos e abraços, começo de namoro, gostoso, cheio de emoções... E perto ali tinha um carro com um casal, de portas abertas, tocando musicas do Keane, Coldplay, quando de repente, tocou uma música muito linda do Coldplay, da qual não conhecia... Eles se beijavam com paixão! Nos beijamos e batizamos como nossa trilha... Procurei por dias até achar o nome certo e quando sentimos saudades, ouvimos juntos e o clima do inverno volta aos nossos corações... Até hoje é uma das nossas melhores lembranças!
o nome da música é Speed of Sound♥
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
A arte é a identidade senso-motora expressa de forma áudio-visual, para agradar, desagradar ou até mesmo se insensibilizar com ela.
Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.
Oh não, onde foram todos os anos? e realmente valeu a pena tudo isso... isso não pode apenas superado.
Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.
A vida é sempre guiada por escolhas, numa metáfora digo que existem ótimos músicos tocando uma péssima música ou péssimos músicos tocando uma ótima música, apenas devemos escolher qual harmonia nos agrada mais.
Da mesma forma que todos os dias alimentamos o corpo, deveríamos alimentar também a alma, seja com uma taça de vinho, uma poesia, uma música, um filme, uma conversa agradável com um amigo ou qualquer outra coisa que ascenda a emoção e eleve a nossa alma.
Diante dos olhos estupefatos do organista, as estrelas começaram sua dança, solenemente poderosa, ao ritmo da música.
A melodia de uma canção tem o efeito de curar sofrimentos, assim como o silêncio enrustido no mais íntimo da alma!
