Reflexões sobre Música

Cerca de 9407 reflexoes Reflexões sobre Música

Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.

Antigamente nas músicas havia o DUPLO SENTIDO, que nos fazia rir, hoje só trazem um UNICO SENTIDO que é causar vergonha.

Ninguém sabe o que as pedras compõem, mas o vento sussurra, as árvores ouvem, as folhas dançam e as nuvens choram.

"Não é sobre o que você deixa NO, mas o que você deixa PARA o mundo."⁠

Bandas em crescimento precisam de músicos profissionais em crescimento. Se você parar de crescer, o seu projeto também vai.

Se joga menina, não tenha medo de se arriscar. A vida é uma festa, aprenda a dançar, a rodopiar e não resista quando ouvira música tocar.

Estou convencido de que uma das primeiras coisas que satanás destrói na vida de uma pessoa é o bom senso. Seja musical, nos relacionamentos ou na hora de vestir-se.

Ouço músicas, é nesse momento que entendo das palavras, da profundidade delas.

É como se eu tivesse encontrado a minha alma gêmea e ela tivesse ido embora por um tempo.

Mulher tem que ser conquistada todos os dias. Mulher é como uma rosa, exala sua fragrância em tudo que florir. Mulher é como diamante, pedra difícil de lapidar. É como um cristal sensível que tem que cuidar. Mulher é onda forte do mar, água mansa de rio, mas que carrega seus mistérios mais profundos e sua beleza mais doce. Cai com a força da cachoeira seguindo seu próprio fluxo. Mulher é vinho que envelhece e aprimora o sabor. Mulher é carta escrita, melodia com mil tons, uma composição inesquecível. É preciso saber tocar. Mulher é toque suave, voz sinfônica e batuque orquestrado. Pra quem sabe o ritmo. Mulher é nota que não sai do tom.

⁠Amizade verdadeira é aquela, em que dividimos todos os problemas e dificuldades, sejam elas quais forem. Mesmo distantes um do outro.

⁠Se as pessoas cuidassem da saúde da gente como cuidam da vida, viveríamos melhores

Não existe dificuldade em caminhar longas estradas, quando Deus caminha⁠ ao teu lado.

Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los⁠

Ciente de que, sou: Persuasivo⁠, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.

⁠Infelizmente a alegria de muitos evangélicos da atualidade só dura 4 a 5 minutos, tempo de uma música, enquanto a alegria Bíblia dura para sempre, mesmo em meios as lutas.

⁠"Existem músicas que, ao ouvi-las, nos rejuvenescem e nos tornam a mente mais jovem."

Falei com o Sr. Tempo sobre tudo isso que me ocorria, e ele me disse apenas: Tenha paciência meu filho, apenas viva cada passo como se a dança não fosse ter fim, mesmo quando a música parar, não pare de dançar, uma nova música logo chegará a seus ouvidos e os passos voltarão a ter sentido...

Inserida por MaelAzevedo

Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?

Inserida por PequenaBorboleta

A esperança, se real, é tão imortal quanto quem a carrega consigo, onde quer que vá ou onde quer que esteja. A esperança é, sem dúvida, uma espécie de "codinome" do amor à tudo que se galga e a tudo que se faz. Esperança, seja no que for, é a mais pura e perene forma de demonstrar nobreza, sobretudo para si e em si e esse sentimento nobre, fica até o fim do fim dos tempos adornando o céu no azul como "algodões celestiais", ou no breu da noite, em forma de cintilantes estrelas.

Inserida por Maestroazul