Reflexões sobre Música

Cerca de 9445 reflexoes Reflexões sobre Música

A sua sensualidade esbanja intensidade tal qual a sagração da primavera - o teu conjunto faz música para os meus sentidos...

Inserida por anna_flavia_schmitt

No entanto, é necessário democratizar o acesso aos materiais de arte, artesanato e música se este país quiser de fato resgatar a Cultura. Comprar qualquer material de arte, artesanato ou instrumento musical, custa os olhos da cara! Um assalariado não tem condições de comprar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Descobriu que som e música é remédio ou doença e a consciência da alma não ouviu o gosto do ego.

Inserida por paulocelente

Quem dança com a onça, arrisca-se a ser o banquete, tao logo a música terminar...

Inserida por NicoPinto

⁠Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!

Inserida por NicoPinto

Escutar música é como declamar um mantra ao cérebro. Qual o mantra que aquece sua alma?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Então deixas de ouvir uma música, que te causa esperança, por que a julgas infantil? Talvez o medo de ser puro nos impede de experimentar sentir coisas boas outra vez?

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O hábito de dançar apenas sob orientações de um maestro, nos dá a preguiça de não dançar a música que a gente mais gosta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

A música é o produto final dos dessabores, é por isso que sempre componho, vivo encontrando matéria prima...

Inserida por MissolaArezza

O cenário evangélico atual transborda entretenimento e música, mas carece de profundidade bíblica. Celebra-se muito, mas conhece-se pouco as Escrituras; sobram 'showman' no palco e faltam pregadores comprometidos com a Palavra.

Inserida por marcelo_rissma

⁠“A música que encanta os ouvidos também pode despertar a dor em um
coração machucado.”

Inserida por macjhogo

Deixe o estresse de lado,escute uma boa música⁠ e até medite um pouco.Depois volte ao trabalho e faça sempre o seu melhor com meraki.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Como diz o clássico da música francesa: Je t'aime mon amour interpretado por Claudia Jung e Dana Winner os olhos também podem sorrir, beijar e acariciar. Por isso, não mergulhe fundo em sentimentos rasos com pessoas frias e vazias e queira alguém que te beije com os olhos e te ame com alma.

Inserida por ShalimarFarias15

Um preto, um branco, uma musica, um louco e um cego, vida vazia, moças dentro das noites, e eu sozinho...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠*O melhor vinho, as mais belas taças de cristal, a mesa farta, a música de mexer o coração, uma penumbra sedutora, um sofá macio, uma vontade louca dos teus lábios, e você tão distante dos meus olhos para um brindar.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.

Inserida por uchaofe

As terras do Brasil são ensolaradas já nos dizia uma musica e as favelas do Brasil, iluminadas, dia e noite. O maior consumo de eletrodomésticos, de informatica, de telefonia móvel e ar condicionados no Brasil estão nas favelas brasileiras. Cada vez mais difícil encontrar uma casa que não tenha pelo menos dois aparelhos e ligados sem parar. Como é também muito difícil encontrar uma casa sem televisão com os canais fechados por assinatura. Assim também ocorre com outros serviços, como o fornecimento de bujões a gás a preços extorsivos. O Brasil é realmente, uma terra abençoada, pena que Deus e o Diabo moram por aqui.

Inserida por ricardovbarradas

"Tô carecendo de esperança, poesia, música inocente, gente ingênua, sonhadora, ilógica... gente cética e racional me cansa!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O amor, a música, as flores, as crianças...
São manifestações de Deus, para brindarmos a vida!

Inserida por HareditaAngel

⁠A diferença da música para a vida é que a vida não tem refrão.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel