Frases de reflexão para casais

Os seres altamente evoluídos sempre contam a verdade. Não há espaço para a enganação e o auto-engano. Louco isso né? Honra e integridade.

Inserida por Todeschi

O inferno são os outros já dizia Jean Paul Sartre. Eu blindei o carro, construí um bunker, estou com colete a prova de balas, estoquei alimentos e fugi pras colinas... mas não sei se aguentarei uma bomba nuclear, um grande meteoro, um tufão violento ou um terremoto sinistro. Morro do coração. Agora pensando bem na verdade eu adoraria surfar num BIG Tsunami, isso é verdade. #soul #bigrider

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.

Inserida por Todeschi

As comunidades esclarecidas entendem que os recursos são presentes do Universo e tratam a Terra com cuidado.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos ampliam o senso de família além dos familiares. Na unidade. Somos UM.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos já transcenderam e quando vem até a Terra passar mensagens não são compreendidos.

Inserida por Todeschi

Conflitos e competição não cabem nas sociedades dos seres altamente evoluídos.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos abandonaram a idéia do lucro para dividir a abundância.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos não aceitam a idéia da Guerra para criar a paz.

Inserida por Todeschi

Em sociedades altamente evoluídas não é causada a escassez ilusória.

Inserida por Todeschi

Em sociedades altamente evoluídas tudo funciona perfeitamente para todos.

Inserida por Todeschi

E de repente me dei conta que estamos longe de viver numa sociedade altamente evoluída.

Inserida por Todeschi

Em sociedades altamente evoluídas os seres sequer cogitam viver na corrupção.

Inserida por Todeschi

“Que sempre existam motivos para comemorar “.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Meus filhos, não quereis ser maus! Pois tendes dois caminhos a seguir, um fácil e o outro difícil, mas quando percebeis que o que está correto é o mais difícil, tereis vontade de o conquistar e quando receberdes a recompensa sentiras-te orgulhado, mas seguires com mal nem é preciso explicar!

Inserida por WalexR

Eu abdico todo egoísmo como prerrogativa para viver.

Inserida por Todeschi

Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.

Inserida por Todeschi

Desiludida, sozinha, da mesma forma como sozinha se iludiu. Fica com um copo vazio entre as mãos e com algo mais difícil de preencher por dentro. Ela, um mero adubo daquela planta que, aos poucos, floresce sobre um túmulo de um amor que murchou. Aquela planta rara à qual damos o nome de felicidade.

Inserida por pensador

Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian

Inserida por deborah_surian

Te reencontrei, mas já não quero mais o seu abraço!
Sempre ouvi que a gente no futuro se reencontrar ia, e como estaríamos mais maduros. Teríamos outro olhar sobre a vida, e que nossos corpos e mente iriam voltar para aquela conexão que um dia tivemos.
Mas não foi o que aconteceu!
Eu te vi e não te reconheci! Não porque você mudou muito, mas sim porque EU MUDEI!
Ver que você continua o mesmo, me fez entender que eu caminhei muito para chegar onde estou, e não faz sentido andar para trás.
Não tive vontade de te abraçar!
Não fez sentido te ver depois de tanto tempo.
O seu sorriso continua o mesmo, mas já não me faz sorrir olhar para ele.
Quando aceitei a minha vida nova sem você, de alguma forma entendi que o que está no passado fica no passado como uma linda memória.
Sei que o seu sorriso, até o seu abraço fará sentido na vida de alguém. Mas não na minha vida.
E esta tudo bem!
Esse não é um texto para te rebaixar. Apenas entendi que com o nosso reencontro, eu não preciso VOLTAR,ou tentar recuperar o tempo "perdido". Sendo que eu não perdi (mesmo que tenha sido você a me deixar). Ganhei, e ganhei muito. Como uma vez me disseram: até um pé na Bunda te joga para frente. E eu andei... andei muito! E não quero mais esses seus abraços. Foi bom te reencontrar.
Mas a vida que tínhamos ficou no passado, e é lá que com carinho vou guardar.

Inserida por deborah_surian