Frases de reflexão para casais
Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian
Te reencontrei, mas já não quero mais o seu abraço!
Sempre ouvi que a gente no futuro se reencontrar ia, e como estaríamos mais maduros. Teríamos outro olhar sobre a vida, e que nossos corpos e mente iriam voltar para aquela conexão que um dia tivemos.
Mas não foi o que aconteceu!
Eu te vi e não te reconheci! Não porque você mudou muito, mas sim porque EU MUDEI!
Ver que você continua o mesmo, me fez entender que eu caminhei muito para chegar onde estou, e não faz sentido andar para trás.
Não tive vontade de te abraçar!
Não fez sentido te ver depois de tanto tempo.
O seu sorriso continua o mesmo, mas já não me faz sorrir olhar para ele.
Quando aceitei a minha vida nova sem você, de alguma forma entendi que o que está no passado fica no passado como uma linda memória.
Sei que o seu sorriso, até o seu abraço fará sentido na vida de alguém. Mas não na minha vida.
E esta tudo bem!
Esse não é um texto para te rebaixar. Apenas entendi que com o nosso reencontro, eu não preciso VOLTAR,ou tentar recuperar o tempo "perdido". Sendo que eu não perdi (mesmo que tenha sido você a me deixar). Ganhei, e ganhei muito. Como uma vez me disseram: até um pé na Bunda te joga para frente. E eu andei... andei muito! E não quero mais esses seus abraços. Foi bom te reencontrar.
Mas a vida que tínhamos ficou no passado, e é lá que com carinho vou guardar.
Muitas vezes buscamos o nada, mesmo que isso nos faça mal e nos machuque, nos prendemos ao nada como se nossa vida dependesse disso e não poderemos viver sem isso, mas no final percebemos que o nada nunca fará falta, pois ele n preenche nada e o vazio é algo que precisamos preencher com nós mesmos.
Eu quero mais...
Mais sorrisos, mais afeto.
Mais dias simples, mais gente perto.
Mais carinho, mais conexão.
Mais beijos e mais emoção.
Eu quero sempre mais...
Mais elo nos abraços, Muito mais calor...
Mais forte os laços, mais histórias de AMOR.
Mãos Dadas.
Caminhando a noite pelas ruas históricas da minha cidade, quero sentar com você na beira do lago, ouvir você cantar e depois se envergonhar. E te explicar, que o motivo de eu não falar muito, é que eu me senti completo ao seu lado, como se a sua presença já fosse o suficiente. Uma tranquilidade no meu coração, e a única coisa que eu não queria fazer aquela noite era ir pra casa, e voltar ao meu velho quarto sombrio.
A disposição recíproca do prazer.
No momento em que estiver ao lado de uma pessoa e naquela ocasião sentir-se tomado pela mais profunda sensação de felicidade, podemos deduzir então que esteja diante da pessoa da sua vida! A disposição recíproca do prazer é um conceito de felicidade. Quando apaixonados, temos a total convicção de nossos sentimentos, momento em que vivenciamos o total desprendimento do mais intenso prazer. E não há a menor dúvida em relação a essa emoção, uma vez que, o amor seja total e cordialmente sincero. Sob a virtude do amor, é possível a entrega perfeita pois, a mágica só acontece, se for um sentimento definitivamente original. A disposição recíproca do prazer está diretamente ligada ao amor e ao desejo literalmente carnais, amor fraternal, sincero, coeso e naturalmente recíproco. Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar. É lançar-se de corpo e alma a um relacionamento que nos revela a verdadeira razão de viver é gratificante. O casal convicto goza de uma experiência apaixonante, pois o alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade. Estar submerso ao universo de alguém que amamos com paixão é uma dádiva divina, ou seja, recebemos o amor de outro ser ao qual nos identificamos, e detém toda a nossa admiração. Nada mais importa, pois, esse amor é a fonte da real felicidade e impele a uma entrega verdadeira. É desse relacionamento puro, autêntico e sem mácula que o ser humano necessita. Uma oportunidade muitas vezes perdida, porque as pessoas depreciam, em determinadas situações, o que realmente importa.
Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.
"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."
"Que o seu sorriso sempre me encante e com o nosso olhar penetrante demonstrar o que sentimos de melhor..."
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.
Hoje re-li nossas conversas, fui até o inicio de tudo e me dei conta de como fui cega…Como demorei a admitir. A medida que lia, lembrava da sensação que cada palavra sua sempre trouxe, da força…Da felicidade. Foi amor antes de ser qualquer outra coisa, foi amor até quando te amar era “errado”.
A verdade é que meu lar é no teu peito e meu lugar nos seus braços, o resto são só lugares que por mais que sejam bonitos e tenham sua importância, não serão tão bonitos ou importantes sem você.
Pineal
ouro;
teso-
uro
real
pode
ser uma
singela pa-
lavra, porém,
indo além é algo
simplesmente imor-
tal a fazer da vida uma
bela ou desajeitada aqua-
rela real a deixar o indivíduo
pinéu ou iluminado especial.
Pituitária para pessoa otária,
hi-
pófise
para enfe-
itar a nossa estrofe. Para simplifi-
car o seu entendimento, se é que
já não sabe que se trata da terce-
ira visão, a qual dá vida a ilusão
do bom coração. É inteligência
da própria ausência qual a-
vença qualquer tradição e
traz saúde e desajuste
amiúde pela atitude,
pseudo virtude
do velhaco
irmão
trans-
gressor,
sem amor.
Pineal, pon-
to ideal para
a iluminação
real. É o va-
lor do pen-
sar na vi-
da do
mor-
tal
imortal.
O seu lindo e amorável olhar está
no fechar de suas pálpebras.
Não se engane não, é na
treva que se encontra
a luz da iluminação.
Acenda essa luz de sua visão
e ascenda à visão da terceira visão.
Abrase o seu bom coração e abrande
aquela exagerada emoção, pois, tudo
não passa de mais uma ilusão à re-
petência da cósmica informação.
Se tiver dúvida atual, atualize-se
sobre a glândula pineal. Pra
que serve o Google
afinal?
Eis a bem-
aventurança da
Kundalini, abertura
do chakra central.
jbcampos
Não, não vejo uma mulher linda de corpo muito bem esculpido pelas mãos de Deus e abençoado pelas setes maravilhas do mundo,
Vejo apenas uma mulher de olhos castanhos delicada como uma dama cuja desejo como a minha esposa e não uma aventura de um momento, e sim um história de uma vida com um futuro promissor,
Você não é beleza e prazer,
Você é vida, família, futuro e uma mulher guerreira que me orgulho de saber que existe,
Você é raridade,
Você é única,
Você é apenas o valor que uma vida não pode pagar,
Você é a arte que em minha vida faltava,
Você é apenas uma mulher como qualquer outra,
Porém nenhuma outra se enguala ao quanto você significa para mim, minha vida e meu futuro,
Com ou sem você,
Você nunca deixará de ser quem é,
Apesar do seu modo de agir e pensar mude com o tempo,
Sei que você irá mudar para melhor a cada dia mais e mais,
Não vejo uma linda mulher que despertaria os mais profundos prazer de um homem,
Vejo apenas uma futura esposa,
Esposa que hoje ou amanhã não posso ter o prazer tê-la,
Mas sei que algum homem neste mundo ou em todo o universo será contemplado com um "sim" no altar,
Posso não ser esse homem mas também não fico triste pois essa é a nossa natureza,
Nascer, aprender, amar e viver o presente momento em que estamos aqui neste momento.
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
