Frases de reflexão para casais
Ver gente feliz, é como tomar uma xícara de café que acabou de ser coado, cheio de afeto!
Com um belo pão de queijo, sentado na varanda e de vista, um belo amanhecer chuvoso.
Sua única preocupação é alimentar o seu gado, galinha e pato, e pra tudo ser perfeito, amar e cuidar daquele que você escolheu como companhia, pro resto da sua vida.
Porque, no fim das contas, sempre será sobre quem Deus É!
E se no final do dia, quiser que me traga alegria
Te mandar uma mensagem séria ou uma piada, falar contigo sobre tudo ou falar sobre
nada ao final do meu dia?
VOCÊ MERECE SER FELIZ!
Você merece ter braços sempre abertos e a postos para te encontrar quando você precisar de acolhimento.
Você merece que te cantem canções de amor em momentos inesperados e aleatórios, só para te ver sorrir.
Você merece encontrar um papelzinho “perdido” dentro da sua bolsa com um poema de amor, só para te lembrar de como você é amada.
Você merece sempre um sorriso largo te esperando ao final do dia, e que te recebam não só com um beijo, mas com palavras de leveza, e de conforto sempre que preciso for.
Você precisa de limites porque é um furacão. Mas também precisa ser estimulada, incentivada e motivada constantemente.
Você merece alguém que seja parceiro, não só na cama ou nas finanças, mas que divida todas as tarefas do dia a dia com você. Só assim você ficará menos sobrecarregada e não descontará sua raiva em todo mundo que estiver por perto!
Você merece alguém que te olhe com admiração, desejo, e que através do olhar te transmita segurança e calmaria, para quando o medo ou ansiedade baterem. E quando os olhares entre vocês se cruzarem, você saberá que tudo ficará bem, porque essa pessoa é seu porto seguro, e está ao seu lado para tudo o que precisar.
Você merece mensagens aleatórias durante o dia, não de cobrança ou fiscalização, mas de cuidado, perguntando: - Meu anjo você já almoçou? - Amor você já bebeu água hoje? – Como foi sua reunião? Porque o bem-estar do outro passa a ser o seu, e todo cuidado é uma forma de demonstrar amor.
Você merece alguém que incentive seu voo. E sabemos como você precisa voar, e se sentir livre, se desprender de amarras que te prendem, para assim se sentir plena!
Você é uma mulher incrível, e todas suas conquistas, que não serão poucas nessa vida, merecem ser comemoradas!
Você merece alguém que te ame e reconheça o quanto você é especial e inteligente. Essa pessoa deve sentir orgulho de tê-la ao seu lado. Quem ama confia e não tenta te controlar, quem estiver ao teu lado só pode te dar motivos para sempre querer ficar.
Você merece café da manhã na cama aos finais de semana. Deve ser tratada como a mulher mais maravilhosa e exclusiva desse universo.
Você merece se sentir amada, respeitada, acolhida, a rainha do seu castelo. Talvez assim, você sinta que o seu refúgio é seu lar, e não seu trabalho!
Você merece vivenciar o que é carinho, reciprocidade, respeito e lealdade. Merece compartilhar sonhos, esperanças, medos, preocupações, sem ser desgastante, cansativo, negativo, estressante ou agressivo.
Você merece ter seus dias iluminados, pela paleta de cores do amor. Até os dias mais escuros vão se encher de cor.
Você merece vivenciar como é mágico dar e receber amor. Merece alguém que esteja presente nos momentos difíceis, dando apoio nos desafios que surgirem e celebrando lado a lado cada etapa vencida.
Você merece alguém que te faça sorrir copiosamente, sem dia nem hora marcada.
Você merece ser verdadeiramente feliz!
*Sunshaine*.
Que que vc saiba eu sou uma pessoa muito feliz, por ter vc em minha vida.
Mesmo eu não ocupando o lugar em que busco em seu coração, sei que tenho tentado fazer o melhor possível.
Porque o verdadeiro Amor não é uma emoção desmedida e passageira, mas uma decisão constante e permanente, é Eterno !!!
*Como sempre foi em relação a você ... nunca foi diferente.*
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
E o que mais quero é poder finalmente ser feliz ao lado de quem amo.
O tempo passa e quero ter isso em minha vida. Se pudéssemos ter consciência do quanto a vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
E não quero passar mais um minuto sem poder tentar fazer você feliz, fazer bem a você, fazer o bem para você e *por você* .
E como te fazer feliz.???.... esse é um enigma difícil de decifrar. Tenho medo de errar, tenho sim minha pequena, tenho muito medo. Mas não quero mais viver sem poder tentar faze-lo, pois o seu lindo sorriso ilumina minha alma, e aquece meu coração.
Sunshine a vida na Terra é somente uma passagem… No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.
E eu tive a oportunidade de poder voltar e dizer a você o quanto és importante para mim! *O quanto te amo e o tanto que sempre te amei.*
*O VALOR DAS COISAS NÃO ESTÁ NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM, MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECEM. POR ISSO EXISTEM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, COISAS INEXPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS. E você consegue preencher todos os quesitos e muito mais que não caberia apenas em palavras*
Minha pequena estrelinha, brilhante, com vc ao meu lado, acho seu que meu coração esta em paz a todo momento.
Te amo por ser você, te amo por tudo que você faz brotar em mim, te amo por me fazer sentir meu coração novamente.
Eu meu pedacinho do céu, minha tranquerinha que não vivo sem.
Amo vc S2
“Sua saúde, felicidade e sucesso dependem do que você pensa e sente — não do que os outros fazem. São seus pensamentos e a forma como você se vê que moldam o seu futuro.”
Nina Lee Magalhães
Oração da noite - Ele vive!
Neste dia de luz e vida, celebramos com alegria a Tua ressurreição!
Tu venceste a morte, abriste para nós as portas da eternidade
e nos deste um novo sentido para viver.
Renova em nossos corações a fé,
fortalece nossa esperança,
e ensina-nos a viver como testemunhas do Teu amor.
Que a alegria da Tua vitória nos acompanhe hoje e sempre,
e que saibamos levar ao mundo a certeza de que Tu vives!
Amém.
Vivo
Vivo Sinto tua energia, sei que não estou só.
A alegria me mantém, até o dia em que viro pó.
Só tu tens dó de mim, a humildade me fortalece.
O caminho não tem fim, neste mundo me reconhece.
Tenho fé, tenho tua força, permaneço firme, sigo em paz.
Ninguém me prende, ninguém me força, sou livre, sou capaz.
Escolho o bem, sigo meu trilho, carrego alívio, sigo além.
Sou alguém, sou filho, De Deus, que me mantém.
Mais Uma Semana Linda Chegando!
Que a segunda comece cheia de energia, trazendo paz, alegria e boas vibrações. Que a terça venha com o clima perfeito, sem chuva nem frio, iluminando nossos dias.
Quarta seja um convite ao aconchego, com um filme na televisão e pipoca. Na quinta o trânsito não nos prenda, permitindo chegar cedo ao lar.
Que a sexta traga leveza, abrindo espaço para momentos agradáveis com os amigos, esquecendo o estresse acumulado.
Que o sábado seja de sol e movimento, uma corrida no parque que revigore a alma. E que o domingo seja dedicado ao descanso, preparando forças para a nova jornada.
Desejo a todos uma semana repleta de boas decisões, alegria, vitórias e paz. Que não faltem amor, fé e bênçãos em nossos dias.
Que tenhamos uma semana abençoada, guiada por Deus e cheia de esperança.
Mais uma semana linda está chegando! Que ela seja especial para todos nós. Amém.
Desamores
Li teu Diário de “Amores Delirantes”!
Também não fui para ti a felicidade...
Fui mais outro alívio às tuas dores angustiantes,
Furtivas sensações de um amor de verdade!
Fui paixão repetida de teus antigos amantes
Descendo correntezas requintadas de magias,
Águas passadas em leitos ofegantes
Regressadas em pulsões de nostalgias!
O nosso amor também acabou em fantasias
Transbordantes de efêmeras alegrias...
— sou resquício Dos teus sonhos infantis...
Dos teus traumas dilemáticos recalcados
Agora sou vontade e desejos insaciados!!
Sou página virada do teu Livro Infeliz!!
Entre partidas e chegadas, abraços de saudades e despedidas. Das lágrimas de dores e alegrias, a vida que sufoca e alivia. Nuances de cores mórbidas e multicoloridas, em misto de medo e euforia, a realidade e a fantasia. Em embalos revolto de doce calmaria, tantos contrastes em teu ser, pequena flor, te guando em um codinome de amor, minha Margarida.
༻Força Para Continuar༺
༺༻
Num dia quente de Agosto
Pela manhã de casa sai
Sem alegria segui
Acompanha por ti …
Tu que não escondias a preocupação
Tu que em ti sentias a dor que calava
Tu que a minha doença e dor já desesperava
Se sentia mais em ti que em mim
E eu… eu sabia sim estar a ir
Só não acreditava estar a ir para o fim
Não aceitando a mim acontecer
Daquela forma então adoecer
Muito menos estar a fazer
O último dos meus caminhos
Se não mudava direção
Meu destino o fim simplesmente seria
Só eu não via então onde ia
Talvez a dor me cegasse
Talvez o prazer de sempre te ter
Talvez dúvida tivesse
Um talvez que me foi então assegurado
Sem ser esperado então
E então acordei para a realidade
Para a minha nova verdade
Me recusar a ver o que o mundo via
Não ia resultar
A dor da doença me consumia
A força para a disfarçar acabara
Queria apenas ficar
Só que assim não podia…
Tu que me acompanhas sofrias
Só eu não via
Apenas me permitia a sentir
Teu amor e cuidado
Tua preocupação me despertou
Ver que por mim lutavas
Ver que não irias desistir
Naquele dia me fez aceitar
Era hora de permitir me cuidar
De meu egoísmo travar
E o orgulho deixar
Teu jeito protector de cuidar
Teu carinho e amor
Nesse dia em mim se tattoo
Nunca dele duvidando
Mas nunca tão límpido o vendo
•••
Já mudara a estação
E desde Agosto mês passaram
É meio de Outubro então
E volto então ao lugar que deixei
Acompanhada por ti
Naquele dia quente de Agosto
Tudo se mantém no mesmo lugar
Ao que parece…a verdade é outra
Nunca mais será possível
A vida pegar onde a deixei
Tudo por uma doença inesperada
Que chegou a mim para ficar
Mas o melhor da vida se mantém
E isso está em mim
A vontade de viver mais um dia
Um dia de cada vez agora
Junto de quem nunca me deixou
Mesmo nas horas que eu própria me abandonei
Não se cobra amor!!!
Quando este queremos dar assim fazemos
E tu que me acompanhas sem te cansares
Nada mais nada menos que tudo me tens dado
Através de teu carinho e cuidado
Tudo tenho para me segurar aqui
Para lutar por dias cheios de sol
༺༻
Tc.19102024/129
Aqui estou eu, lutando por você. E, se me der outra chance, vou lutar pelo nosso felizes para sempre pelo resto da vida.
REVELAÇÃO
Carinhosos versos meus, que revelam
Do agrado em riste a alegria suprema
rimas de ventura, e ritmada vibração
paixão, suave magia, sincero poema
Canto, canto a envoltura da emoção
a suspirar o amor! Tão castiço tema
ardente, sim, e intenso de sensação
versejos, com perfume de alfazema
De certo no poetizar reaverei, eu sei
em um sabor suave vindo do coração
e eu, na cadência então encanto terei
Vós, enlevo, testemunha da satisfação
ah! quanto, quanto sentimento hei...
Carinhosos versos meus, que revelam.
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
25/10/2024, 20’22” – Araguari, MG
Bom diaaaa
Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...
Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração
@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração
Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos
Há uma dor amarga que fere fundo: é aquela de quem se esforça em cada gesto para trazer felicidade a outro coração, e recebe apenas desprezo, como se todo fosse vento, e o carinho, nunca o bastante para aquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento